Encantamento

3K 204 220
                                    

Para recompensar vocês pelos dias que estavam sem postagem vou lhes presentear com um capítulo grande contendo cenas quentes.

Segurem o fôlego!

•••••

Por Dean

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Dean...

O barulho de pessoas conversando em volta misturado com o tilintar de taças sendo erguidas me faz entrar em transe, mas ao notá-lo colocar suas mãos sobre seu corpo fez meu sangue ferver. Senti uma grande necessidade de fazer alguma coisa mesmo sabendo que não poderia interferir. Tentei me levantar, mas fui impedido pelo Ethan.

— Lisa sabe como se virar.

— Não vou deixar aquele cara tocar nela. — Disse com desdém.

— Acredite, se ele tentar alguma coisa ela o queima vivo. — Suspirou fundo — Agora temos que sair daqui.

— E deixá-la sozinha?

— Dean, me escuta! — Puxou minha blusa me forçando a olhá-lo. — Vamos esperar lá fora.

Analisei ao redor e ele tinha razão, as pessoas já estavam começando a nos encarar e o plano não poderia dar errado por causa de ciúmes, então olhei pela última vez a morena e ela estava sorrindo como se estivesse se divertindo e sinto seu olhar sobre o meu. Droga!

— Precisamos deixar tudo pronto no carro. — Alertou e andamos em direção a saída.

— Há quanto tempo vocês dois se conhecem?

— Depende de qual versão dela você quer saber. — Ironizou me deixando confuso.

— Como assim?

— A conheço já tem cinco anos e ela sempre foi assim, segura com tudo e sem medo de nada. — Falou firme, confesso que isso me deixou intrigado.

— Vocês já...

— Não, Lisa nunca quis se envolver sério com alguém até conhecer você.

— Então já tentou? — Dei uma risada nasal sentido meu ego dominar meus poros.

— Todos que já dormiram com ela morreram, não queria aumentar os números.

— O que?

— Só estou brincando, sua reação foi a melhor. — Gargalhou me fazendo revirar os olhos.

— Só pra você saber, não estamos namorando.

— Não precisa mentir para si mesmo, do jeito que agiu lá dentro já deixou claro.

Permaneci em silêncio, Ethan sorriu convencido e então pegou uma algema que estava no porta-malas e fomos para a entrada dos fundos. O relógio em meu pulso marcava oito minutos desde de saímos e nada dela aparecer, sinto uma angústia pois ficar parado sem saber o que estava acontecendo me deixava louco.

Tire Meu Fôlego | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora