Por Dean...
Já faz mais de uma hora que Sammy havia saído e ainda não tinha voltado, espero que ele não tenha estragado a minha preciosa Baby.
Lisa resolveu ir descansar um pouco no quarto, o Bunker estava em um silêncio devastador. Sentei-me em uma poltrona na biblioteca e comecei a mexer no notebook.
— Por que você gosta tanto de acessar esse site de mulheres? — Pulei de susto ao ouvir uma voz vindo de trás.
Assim que virei o rosto, Castiel estava com os olhos vidrados na tela.
— Que susto! Está querendo me matar é isso? — Disse recuperando o fôlego.
Percebo que ele ainda estava imóvel carregando um olhar curioso, então fechei a tela do notebook atraindo sua atenção para mim.
— Precisa de alguma coisa?
— O Sam já chegou? — Perguntou.
— Não, mas posso ajudar caso estiver precisando.
O anjo ficou pensativo por alguns segundos, mas logo me respondeu.
— Consegui descobrir informações sobre a Lisa.
— O que? Você está investigando a Lisa?! — Indaguei em tom baixo para evitar que ela nos escute.
— Sim, eu precisava saber o porquê ela é imune aos meus poderes, mas ouve um contratempo...
— Como assim?
— Lisa foi adotada e não existe nenhum registro sobre seus pais biológicos.
— Suspeita que ela seja algum ser sobrenatural? — Perguntei um pouco intrigado.
— Não consegui encontrar nenhum ser que possua olhos roxos e que seja imune a qualquer poder sobrenatural...
— Ou seja, ela é só uma pessoa normal.
Castiel não disse mais nada, apenas desapareceu no ar fazendo-me suspirar irritado.
Quando me levantei, direcionei meu olhar para frente e avistei Lisa parada me observando de longe carregando um olhar impenetrável, gelei com a hipótese de ela ter escutado a conversa.
— Lisa, a quanto tempo está aí? — Engoli seco.
— Cheguei agora. — Aproximou-se — Vim me despedir.
— Você está indo embora?
— Sim, não posso ficar aqui...
— Mas você ainda nem se recuperou direito, fique pelo menos até se sentir melhor. — Insisti.
— Eu já estou me sentindo melhor Dean. — Reforçou Lisa tentando ser convincente.
— Já sabe para onde vai?
— Não sei ainda, mas não precisa se preocupar comigo...
Fiquei travado, não sabia exatamente o que dizer. Lisa me olhava atentamente.
— Posso pelo menos te dá uma carona? — Sugeri quase implorando.
— Não precisa...
— Tem certeza? — Insisti mais uma vez.
— Sim. — Lisa inclinou-se para me abraçar — Obrigada... Agradeça o Sam por mim.
— Tudo bem, pegue meu número para caso precisar de ajuda, não hesite em me ligar. — Afastei do abraço para lhe entregar um pedaço de papel.
— Detetive John Bonham? — Gargalhou ao ler.
— Não começa. — Revirei os olhos.
Lisa sorriu calorosamente, o seu sorriso era incrivelmente contagiante, era impossível não apreciá-lo sem sentir vontade de sorrir também. Ela caminhou em direção a escada subindo os degraus sem fazer muito esforço.
— Tenho uma leve impressão de que nos veremos em breve, Dean Winchester. — Disse virando o rosto para me olhar.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tire Meu Fôlego | Dean Winchester
عاطفيةEra para ser só mais um caso, uma noite e um momento inesperado, mas a intuição foi mais forte. Dean winchester se via na obrigação de descobrir mais sobre a misteriosa caçadores de olhos azuis tão intensos quanto o mar. Coincidência não existe e...