O Apocalipse

3.1K 190 194
                                    

Por Lisa...

Acordei sentindo Dean acariciando o meu cabelo enquanto estava deitada em seu peitoral. Ergui minha cabeça para conseguir olhar em seu rosto já com um sorriso nos lábios fazendo-o puxar meu corpo para mais perto do seu me apoiando sentada em seu colo mantendo seu olhar sobre o meu e uma risada satisfatória escapou dos meus lábios ao sentir o seu membro já disperso.

— Bom dia, cowboy. — Disse lhe dando um selinho.

— Não vai esquecer mesmo daquela noite né? — Resmungou com a voz rouca.

— Impossível pois o chapéu parecia fazer parte do seu ser.

— Mas olha que ironia... — Colocou as mãos na minha cintura. — É você que está na posição de cavalgar. — Puxou meu quadril roçando minha intimidade no seu pau.

Senti meu corpo arrepiar e um calor percorrer cada centímetro de minha pele fazendo-me ansiar para mais e mais. Suas mãos começaram a deslizar lentamente pelas minhas coxas e deu um sorriso malicioso ao olhar os meus seios.

— Como consegue ser tão gostosa dessa maneira?

— É segredo. — Disse levando minha mão até o seu membro encaixando na minha entrada e sentei começando a rebolar sem pressa vendo-o arfar.

— Gosta de me torturar. — Sussurrou em um tom sôfrego.

— Talvez só um pouquinho. — Falei saindo de cima pois queria provocá-lo até o último segundo.

— Agora foi maldade. — Reclamou sem conseguir esconder a excitação.

— E quem disse que parei?

Sorri maliciosa levantando da cama lançando um olhar desafiador, o loiro resmungou ao me ver correr em direção do banheiro, mas logo escuto seus passos me acompanhando. Dean entrou no box tão desesperado que quase caiu fazendo ambos gargalhar.

— Está vendo o que sou obrigado a aturar?

— Dean! — Indago fazendo-o entrar debaixo do chuveiro.

— Quero o que vim buscar. — Falou me empurrando com calma contra a parede do box.

Assim que senti minhas costas baterem no vidro Dean desceu uma de suas mãos para a minha bunda e a apertou enquanto beijava meu pescoço. Em seguida me pegou no colo entrelaçando minhas pernas em volta da sua cintura.

— Acho melhor controlar os seus gemidos dessa vez. — Brincou rindo e soltou uma de suas mãos ajustando seu pau na minha entrada.

— Muito engraçado Dean. — Usei o tom sarcástico revirando os olhos.

— Gosto de quando revira os olhos pra mim. — Sussurrou enfiando fundo e com força.

Seus movimentos estavam lentos mais logo ficaram cada vez mais rápidos e brutais sendo impossível de controlar meus gemidos com ele acertando meu ponto sensível diversas vezes. Ainda em seu colo me levou para a parede do lado saindo da de vidro e prensou ainda mais o meu corpo com estocadas intensas...

{...}

Após o banho "demorado" fui para o meu quarto e vesti uma roupa e logo depois me dirigi para a biblioteca na tentativa de encontrar Sam e o Ethan para resolvermos a questão da chave. Assim que entrei na sala seus olhares me crucificaram como se eu tivesse cometido algum pecado, se transar com Dean é crime então me declaro culpada.

— A noite foi boa? — Perguntou Sam com um sorriso descarado no rosto.

— Não começa.

— Está estressada, nem mesmo a de hoje salvou a de ontem. — Debochou Ethan gargalhando junto a Sam.

Tire Meu Fôlego | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora