Por Dean...
Como não podia ser diferente de outras noites, estou sentado em uma cadeira vaga no bar, a música era alta e agitada que quase não conseguia ouvir meus próprios pensamentos. A única diferença é que hoje estou de tocaia para resolver um caso que havia encontrado.
Enquanto tomava a minha cerveja de maneira despreocupado, me inclinei para analisar o centro do cômodo, no qual encontra-se uma atraente mulher de longos cabelos negros e um face angelical dançando e atraindo a atenção de muitos para si.
— Ela é boa, não é? — Disse o Barman entregando-me outra garrafa de cerveja.
— É nova por aqui? — Pergunto curioso.
— Nunca a vi frequentando esse bar.
O Barman falou, eu apenas assenti com a cabeça e voltei a minha posição inicial encostando na cadeira, e em segundos a minha atenção estava de volta à um grupo de jovens, mas especificamente um ninho de vampiros.
Quando dois deles começou a se deslocar, observei seus movimentos atentamente esperando pelo pior, eles caminhavam em direção a entrada do bar, notei que a mulher que antes dançava havia saído, tudo indica que os vampiros iriam torná-la a sua próxima vítima.
Eu precisava tomar uma decisão urgente, dei um último gole na cerveja deixando o dinheiro sobre a mesa e fui em direção a saída, olhei em volta, mas não via mais eles. Escutei um grito vindo em direção ao beco, peguei uma faca escondida na parte de trás da minha calça e corri em direção ao som. A mulher se debatia tentando se soltar enquanto eles a segurava firme contra a parede na tentativa de desfrutar do seu sangue.
— Hey! — Gritei chamando a atenção deles para mim.
O mais alto veio rapidamente na minha direção pronto para atacar-me, ele estava cheio de fúria e suas presas estremeciam. Olhei para aquele animal e resolvi descontar toda raiva nele arremessando-o contra a parede. Eu precisaria matá-lo antes que seu parceiro matasse a mulher, mas o vampiro era mais forte do que eu imaginava, ele agarrou meu braço jogando-me contra o chão.
Ele estava pronto para me rasgar com suas garras, quando em instantes fui surpreendido com o sangue do mesmo voando em meu rosto devido a decapitação de sua cabeça. Me afastei em brusco encarando a jovem diante de mim também cheia de sangue e os vampiros mortos no chão.
— Eu poderia te matar, mas notei que você não é um dele. — Disse ela jogando o facão sujo de sangue no chão.
— Quem é você? E como sabia como matá-los? — Pergunto surpreso tirando o excesso de sangue do meu rosto.
— Poderia pelo menos agradecer por ter salvo a sua vida?
— Duvido muito que você teria conseguido matar os dois sozinha se eu não tivesse aparecido. — Disse cínico ao levantar-me.
— Na verdade eu matei, mas agradeço por você ter servido de distração.
A garota sorriu ignorando-me e seguiu em direção ao estacionamento.
— Você é uma caçadora? — Perguntei tentando acompanhar seus passos.
— Como sabe dessas coisas? — Inclinou sua cabeça para encarar-me.
— Porque eu também sou um caçador! Creio que já deve ter ouvido sobre mim. — Sorri tentador — Me chamo Dean winchester.
Percebo que ela ficou pensativa, me analisou com os olhos semicerrados, mas não parecia estar surpresa.
— Winchester... Esse nome me parece família, mas não me surpreende. — Disse sem da importância.
Confesso que sua resposta foi inesperada, ela encarou-me com lucidez carregando seus encantadores e profundos olhos azuis como o mar. Algo me dizia que aquele olhar, carregado de segredos, ainda iria me surpreender.
— Posso pelo menos saber o seu nome?
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tire Meu Fôlego | Dean Winchester
RomanceEra para ser só mais um caso, uma noite e um momento inesperado, mas a intuição foi mais forte. Dean winchester se via na obrigação de descobrir mais sobre a misteriosa caçadores de olhos azuis tão intensos quanto o mar. Coincidência não existe e...