Subestimada

3.4K 338 156
                                    

Por Lisa...

Olho para todos os lados e vejo uma silhueta se tornando nítida entre a névoa etérea. E então foi se aproximando devagar, até que eu pudesse ver seu rosto.

— Lúcifer!

— Sentiu saudades, Lisa? — Pergunta, com um sorriso no rosto.

— Era mesmo necessário essa entrada teatral? — Disse com desdém, fazendo seu sorriso desaparecer.

— Se você soubesse o que imagino vendo-a quase nua, não me desafiaria dessa forma.

Me encarou com seu sorriso sarcástico e diabólico. Senti meu coração acelerar e meu corpo todo tremeu de medo e antecipação. Recuei alguns passos para trás conforme ele caminhava em minha direção.

— Não se aproxime!

Dean sacou sua arma fazendo-o olhar brevemente para sua mão e fez um gesto análogo, levantando o dedo arremessando o objeto longe.

— Quantas vezes preciso dizer que balas não fazem o menor efeito em mim, Dean?

— Gosto de ver seu rosto cheio de buracos, de alguma forma isso me excita. — Foi sarcástico.

— Que audácia! Adorei. — Estimou, entusiasmado.

— O que você quer?

Lúcifer inclinou sua cabeça um pouco para o lado e me olhou novamente de forma petulante. Sua expressão tentou me persuadir, mas mantive o foco e não deixei me intimidar.

— Perdoe-me, não tive intenção de atrapalhar o momento patético de vocês.

— Sua presença estraga qualquer tipo de situação, Lúcifer.

— Não me comoveu. — Gesticulou e arqueou a sobrancelha.

— Ah não? — Ironizei.

— Realmente pensei que você era mais esperta e manteria distância dos Winchester. — Começou a andar ao meu redor analisando-me. — Mas vejo que me enganei.

— De alguma forma isso te incomoda?

— Não gosto de disputar o cargo de ser sua pior companhia, mas você insiste em andar com pessoas piores que eu, me sinto até ameaçado. — Falou decepcionado.

— É impossível existir alguém pior que você.

— Jura? Estou lisonjeado.

— Se estiver precisando de alguma coisa, sinto em informar, mas veio no lugar errado. — Dean diz firme, com a expressão séria.

— Pelo contrário, estou diante do que procuro. — Sorriu. — Consigo ouvir nitidamente o som do que necessito correndo em suas veias.

Dean engoliu seco e permaneceu em silêncio por alguns segundos. Inclinei meu tronco para pegar minhas roupas no chão e disfarçadamente enfiei minha mão no bolso do meu short.

— Sem mais delongas, me dê logo o que preciso. — Estendeu o punho em direção do Dean, fazendo-o se contorcer de dor.

Em um movimento rápido e preciso peguei o canivete no bolso e coloquei em volta do pescoço do loiro fazendo Lúcifer ceder com a dor e me olhar confuso.

— O que pensa que está fazendo?

— Se você não for embora agora, eu o mato, e pode dar adeus ao seu plano sem o sangue fresco.

— Você não seria capaz! — Indagou e
já não possuía mais os olhos, pois agora transmitiam um vermelho fogo tomado por fúria.

— Todos esses anos e você ainda me subestima, oh Lúcifer. — Disse em tom mordaz. — Você mais do que ninguém deveria saber do que sou capaz.

— Não acabamos por aqui! — Vejo hesitar por alguns segundos, mas logo desapareceu no ar.

A névoa se cessou num piscar de olhos, abrindo o céu azul destacando os corvos mortos no chão. Respirei fundo me afastando do Dean soltando o canivete fazendo-o me olhar desnorteado.

— Que merda foi essa? Você teria coragem mesmo?

— A menos que tivesse um plano B, eu não poderia descartar essa brilhante possibilidade. — Digo fazendo-o rir.

— Você não para de me surpreende, sério, ver Lúcifer sem reação daquele jeito foi muito satisfatório.

— Uma pena isso não ter resolvido o nosso problema, só consegui mais um tempo de estratégia. — Vesti minhas roupas. — Precisamos sair logo daqui.

Dean apenas assentiu e fomos para o carro, ficamos o caminho todo em silêncio sem dizer nada do que rolou entre nós. Olhei meu celular e tinha oito chamadas perdidas do Ethan.

— Quer conversar? — Pergunta sem tirar os olhos da estrada.

— Temos coisas mais importantes para tratar. — Suspirei fundo. — Já tentou falar com o Sam? Lúcifer pode estar atrás dele.

— Por algum motivo ele não me atendeu, espero que esteja tudo bem.

— É, eu também...

O loiro desvia seu olhar da estrada e me observa curioso, e por um momento deixo aqueles olhos me invadirem e sua expressão estava calma.

— De onde você e Lúcifer se conhece?

— Como assim?

— Pela forma de como te tratou, deu a entender que vocês já se conheciam até demais. — Sua voz saiu um pouco receosa.

— Tivemos encontros nada agradável, meio que estraguei alguns planos do seu reino infernal.

— Sensacional. — Um sorriso no canto dos seus lábios se entendeu fazendo-me desviar o olhar para a estrada.

Senti minha respiração acelerar e fechei meus olhos fazendo com que eu me lembre da forma suave em que seus lábios levemente úmidos tocaram os meus e o seu toque quente sobre minha pele. Naquele momento percebi que o que eu sentia pelo Dean ia muito além de uma simples atração física. 

{...}

Tire Meu Fôlego | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora