Por Dean...
Depois de quase uma hora, finalmente chegamos na cidade vizinha. Estava preocupado com Lisa, mas não sabia como agir. Ela me olhou rapidamente e respirou fundo, sua expressão estava tensa e demonstrava desconforto apesar de sua personalidade hostil.
— O que acha de comermos alguma coisa? — Sugeri enquanto estacionava o carro em frente à uma lanchonete local.
— Tudo bem.
A morena abriu a porta e se preparava para descer quando se virou para mim e me olhou com o cenho franzido, como se quisesse me dizer algo, mas desistiu saindo do carro.
— Irei fazer uma ligação, te encontro lá dentro. — Debruçou-se na janela para falar comigo.
Assenti com a cabeça vendo-a se afastar do veículo. Suspirei fundo desligando o motor e dei a volta para entrar na lanchonete. Havia poucas pessoas no local, caminhei até o balcão e sentei-me em um dos bancos vagos esperando alguma garçonete vir me atender. Quando uma delas notou minha presença, esboçou um sorriso e se aproximou.
— Olá Chris... — Deixei que meus olhos se dirigissem ao seu crachá.
— Gostaria de pedir algo? — Pergunta segurando um bloco de notas.
— Vou querer dois hamburguês com fritas e bebidas para acompanhar.
— Mais alguma coisa?
— Por enquanto é só. — Sorri vendo-a anotar os pedidos.
— Tudo bem, o seu pedido daqui à pouco estará pronto. — Retirou-se
Escuto a porta se abrir me fazendo olhar em direção ao som. Observei atentamente Lisa vindo em minha direção. Ela se aproximou e olhei rapidamente em seus olhos, não tinha mais brilho, posso estar enganado, mas ela possuía uma aura pesada e triste.
— Algum problema?
— Ethan não me atendeu, acho que aconteceu alguma coisa. — Suspirou fundo.
— O seu amigo?
— Sim...
— Mas como aquela criança sabia o nome dele? — Pergunto observando seus cabelos se aproximarem de mim, ao se sentar no banco vizinho ao meu.
— É complicado.
— Lisa, eu preciso que me diga alguma coisa. — Insisti calmo — Isso tem a ver com o cara encapuzado?
A morena me encarou profundamente, mas desviou os olhos inclinando um pouco o pescoço observando um ponto fixo a alguns centímetros de distância deixando seu olhar estacionado lá como se observasse alguma coisa, mas não havia nada.
— Como irei te ajudar se você não me diz nada?
— Só não quero que mais ninguém morra por minha causa! É difícil de compreender isso, Dean? — Indagou irritada, chamando a atenção de todos que estavam próximos para nós.
— Ei, calma. — Sussurrei segurando em seu rosto vendo-a respira fundo, se esforçando para manter suas emoções sobre controle.
— Estou tão cansada, você não percebe? — Falou com a voz fraca, mais ainda conseguia entendê-la.
Lisa olhou para mim, e aos poucos seus olhos começou a se encherem de lagrimas e sabia muito bem que ela estava se segurando para não chorar.
— Tudo vai ficar bem, confie em mim. — Digo olhando em seus olhos, sorrindo fraco, com intenção de tranquilizá-la.
— Aqui está seu pedido. — Falou a garçonete nos interrompendo e colocando os pratos sobre o balcão.
— Obrigado. — Agradeci gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tire Meu Fôlego | Dean Winchester
RomantizmEra para ser só mais um caso, uma noite e um momento inesperado, mas a intuição foi mais forte. Dean winchester se via na obrigação de descobrir mais sobre a misteriosa caçadores de olhos azuis tão intensos quanto o mar. Coincidência não existe e...