Capítulo 9

54 3 3
                                    

Chegamos, porém dormi a viajem inteira, e agora estou quebrada por dormir de mal jeito, devo ter babado no Mark, mas ele não disse nada, desembarcamos, pegamos nossas malas e fomos direto procurar um taxi.

- Cara é lindo aqui!- falou Emily empolgada apontando toda hora para as coisas, Mark fazia o mesmo. Eu por outro lado admirava a cidade na qual teria crescido, já era noite 22:00 por aí não queríamos que vovó fosse nos buscar, já estava tarde, então preferimos o taxi, nem me despedi de Dallas, minha cidade querida onde me apaixonei e fiz os melhores amigos do mundo. Mais agora vida nova, meus amigos ainda estão comigo, então otimo.

- Pai será que tenho como trabalhar com a Tia Meg?- ainda quero um celular e sei como estamos financeiramente.

- Claro querida, amanhã de manhã ligarei para ela.- disse ele com um sorriso fraco, deve estar sentido a mesma falta que eu.

- Então Hope, vamos a praia amanhã de manhã??- Mark fala empolgado.

- E claro, nossa casa fica 10 minutos da praia, o amigo do papai vendeu para nos, muito útil para nossas festas!- disse com um sorriso malicioso, papai me olhou com uma cara depois sorriu para nos.

- Não vejo a hora das aulas comecarem. - fala Em.

- Eu também. - dissemos eu e Mark juntos, depois rimos disso. Ok podem rir das nossas besteiras mas e que.. quem nunca sonhou em morar com os melhores amigos na cidade que sempre sonhamos em estar, viajar juntos.
Depois de meia hora ali conversando sobre a cidade, aonde iria leva-los, tínhamos falado sobre o jantar de Natal, falando em Natal, é amanhã finalmente! Os presentes estão guardados na minha mala, ainda bem que já os tinha comprado a algum tempo, pois essa última semana foi agitada. Enfim chegamos em casa, meia hora depois, estou morta mais que isso irei hibernar hoje e acordar no ano novo, Ok isso foi exagero meu. A casa era realmente linda, não tão grande porém aconchegante, depois que o amigo de papai soube que iriam duas meninas resolveu lhe vender sua maior casa com quatro quartos, o que deu certo pois cada um terá o seu, entramos e Em não parava de falar como amava tudo e muito mais, ela demonstrou seu lado fofo durante toda viajem.

- Tchau pra vocês irei escolher o melhor quarto pra mim!- sai correndo com todos atras.

- Não vai não! - gritou Em atrás de mim correndo como louca.

Entrei no primeiro quarto que vi, e gritei.

- Esse será o meu!!!!- gritei abrindo a porta, sim isso e meio infantil mais poxa posso nem curtir a brincadeira de ter um quarto novo uma vida nova?!

Você me passa vergonha!

Cale a boca unicórnio! Sim eu chamo meu sub convivente de unicórnio!!

Cara você tem problemas!

Eu sou você anta, então temos problemas!

Aí credo. tchau!

Olhei o quarto, era tipo UOOOOU, lindo me apaixonei de primeira por ele. Ok os quartos tinham nome atrás da porta e eu não tinha visto, sim sou uma anta lerda. sai correndo pro quarto da Emilly me deparo com outro quarto de conto de fadas! Amei tudo, essa casa deveria ser de alguma família feliz com filhas que sabiam decorar um quarto.

- UOOOOOU! E tudo tão lindo Emilly! - grito pra ela que está radiante e me olha sorridente.

- Aiiiiiin gorda eu amei o meu e tem meu nome que meigo!!! Colocaremos fotos nessa parede! - ela diz indicando uma parede livre.

- Ah Fiona, são lindos já viu o meu?

- Não, mal olhei correndo!

- Princesas minhas! - fala Mark brotando do chão! Cruzes!!!

- Que susto garoto!

- Há que nada HoHo, meu quarto e muito maneiro! Essa casa e muito da hora! Já olharam lá fora?

- Não! - dissemos juntas.- saímos atras dele para ver como era lá fora.

- É taoooooo lindo!- digo olhando as árvores com pisca pisca, uma piscina com um anjinho soltando água era tudo maravilhoso, tomara que não tenha sido muito cara pois era tudo muito luxuoso aqui.

Ficamos ali sentados, brincando, lembrando, rindo. Entramos, fomos no quarto de papai, ele estava na cozinha arrumando alguma coisa.

- Tiiio!

- Sim Emilly! Gostou do seu quarto??

- Claro Tio é Maravilhoso!- disse ela com um sorriso de lado a lado.

- Que ótimo fico feliz. E vocês dois?- disse ele contente.

- Eu amei o meu obrigado papai!- digo indo abraçar ele.

- Oh meu! Cara muito foda! Obrigado! - disse meu bródi feliz.

- O que você está fazendo?- pergunto.

- Estou fazendo uma macarronada, vocês ainda não comeram nada lembra, e estou temperando uma carne aqui, já que amanhã e Natal e sua avô mandou levar algo.

- Realmente estou faminta!- fala Em, enquanto eu e Mark concordamos, minha barriga até ronca só de pensar.

Depois de comermos e nós acomodar cada um em seu quarto decidimos aproveitar tudo amanhã, já que a viagem foi longa. Acho que os dois estão em um rumo muito bom, e eu estou sozinha, definitivamente não nasci pra ficar só, preciso encher alguém de carinho. Depois de ficar ali pensando milhares de coisas que faria de agora em diante adormeci.

- Hooope Acorde vamoooos!- acordo com Em pulando em minha cama e gritando, ela ainda vai me pagar.

Hope Bucks Onde histórias criam vida. Descubra agora