Acordo Em para o café da manhã e fazermos algumas coisas pela qual planejei hoje, sonolenta ela não reage muito bem, ela deve estar com fome claro aquela menina tem um buraco só é magra de ruim a criatura.
- Bom dia Em!- digo.
- Qual é o teu problema?Me acordar a essa hora minha filha? - fala Em.
- Vamos tomar café da manhã, ainda temos que ir atras da nossa roupa, lembra?! Festa a fantasia??- digo pedindo que ela entenda.
- Ahh, vou acordar o Mark então, ja vou pra comer.- falou ela em um tom de vou aprontar.
- Tudo bem, 5 minutos.- digo por que o pão ira esfriar.
Pov's Emily
Empurro ele, claro que com carinho, até que ele começa a abrir os olhos.
- Bom dia dorminhoco!- digo com uma voz meiga.
- Bom dia bebê!- fala ele me olhando de uma maneira que me deixa vulnerável a ponto de me derreter. Nessa hora quando estou com ele, não consigo ser a bruta que não liga pra nada.
- Vamos tomar cafe da manha, Hope já esta la na cozinha.- cheguei mais perto dele para puxa-lo. Ao invés disso ele é quem me puxa.
- Eu posso testar isso?- sussurra ele. Fico sem entender o que ele quis dizer até que ele começa a chegar perto. Aquele momento simplesmente foi o que eu mais esperava.
Nos beijamos, era tao doce ele me puxou carinhosamente para o seu colo, coloquei meu braço ao redor dele, que colocava uma mão por dentro do meu cabelo e outra na minha cintura, me puxando para si, senti meu corpo corresponder ao dele perfeitamente.
- Eu gosto de você desde a primeira vez que te vi, seus olhos marcantes me atraem como a lua e o mar são atraídos um pelo outro.- diz ele me olhando fixamente.
- Eu também sempre tive uma queda por você! -digo dando de ombros, depois olho pra ele que fica meio triste e lhe devolvo o beijo que me deu.- Sim eu gosto de você.
Pov's Hope
Já se passaram 10 minutos arrumei tudo o que será que esses dois estão fazendo?! Será que?! Não eles não... ou será que sim?! Ok não sei... o importante é que eles exponham esse sentimento de um modo seguro, por que quando a Hedite souber, vai dar merda!
- Em... Mark...- grito eles.
- Oiiiii..- grita ela de volta já na porta da cozinha.
- Demoraram.. estavam fazendo o que em?- pergunto eles ficam vermelhos.
- Markus não acordava esse ogro gigante.- diz ela com indiferença.
- Eu? Ogro?- diz ele meio triste.- obrigado.
- Gente mais como você ta molenga viu. - rimos do comentário enquanto ele nos olha com uma cara de raiva o que nos fez rir um pouco mais, ele mesmo bravo era fofo.
- Venham comer os dois. - digo me sentando na mesa pegando meu misto querido, eles fazem o mesmo, meu pai desceu falou conosco e foi terminar de fazer suas obrigações para que possamos viajar daqui a alguns dias. Lembrando disso, sinto falta do Liam, ele vai ficar aqui com uma parte de mim. Será que a Califórnia continua do mesmo jeito de quando eu visitava meus avós com meus país. Sempre foi meu sonho morar lá, mas com meus amigos aqui perdi um tanto a vontade, porém agora eu tenho que ir e isso me deixa tão feliz mas tão triste. Terminamos o cafe da manha, não conversei muito com eles pois estou eu aqui em meus devaneios.
- Maaaa eu achei uma festa para irmos, manda um wathsapp para todos no grupo diga para estarem aqui até as 10:00.- digo.
- Ok HoHo! - fala ele e vai para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Bucks
Teen FictionMeu nome é Hope Bucks, é um nome bonito em português que significa esperança, bom sou uma adolescente de 16 anos, cabelos loiros, olhos azuis ou verdes, não sei ao certo, muito branca quase pálida e de um tipo considerado normal fisicamente. Minha v...