Capítulo 17

29 2 0
                                    

Independente do que eu tinha dito para ele, não conseguia ver outra pessoa com ele, desde quando o conheci, a gente saia quando ele vinha pra minha antiga casa, sempre estava com alguem, sim eu morria de ciúmes, é algo insuportável. Me senti feliz por ter feito aquilo, apesar de ter sido errado, ou na hora errada com argumentos errados, já deveria estar acostumada, ele sempre pegou todas, mais nesse momento e diferente, se eu tiver algum sentimento por ele, irá aparentar a todos. Agora vou enxugar essas malditas lágrimas e voltar como se não tivesse acontecido nada.

- Hope!!!- grita alguém da porta do banheiro feminino. Saio do box, depois de me olhar no espelho, vou em direção a voz.

- Oi!- falo calma, até o álcool saiu do meu organismo, quase... ainda estava levemente alterada hahaha.

- O que foi aquilo?- ele pergunta.

- Ah desculpa, achei que ela era muito feia pra você só isso.- tentei dar uma desculpa mas convenhamos aquela foi a pior.

- Uhum, eu fiquei com você mais achei que você não quisesse. E por que você saiu chorando?- idiota ele viu isso.

- Eu não estava chorando!eu não quero nada, só esquece isso.- falei seria.- Estava enjoada por isso sai correndo. Mais já estou bem melhor.- disse com um sorriso falso.

- Ta bom...sei.- disse ele, levantou a mão.- Vamos?- perguntou.

- Beber?- perguntei.

- Pode ser!- saímos e fomos ao bar man, pedimos uma nova dose, Bernardo me convenceu a não misturar as coisas.

- Quando eu falar 3!- disse ele.

- 3!-Gritei o olhando, viramos e rimos.

- Besta!- falou ele.

- Você!- empurrei ele.

Fomos até a pista de dança acabou que esbarramos na Emilly e no Markus. Alguém apareceu e me puxou, me assustei depois vi que era o Ian, abracei ele, perguntei onde estava o Matheus, ele falou que deveria ta pegando alguém, começamos a dançar, falamos de algumas coisas, ele era bem interessante e fofo. Os outros apareceram, e falaram com ele, fui beber com o Ian, já que ele parecia sóbrio de mais, ah essa altura Bê já estava aos beijos, tentei não pensar nisso.

- Eae... o que vai beber?- perguntei.

- O que você ta bebendo?- perguntou ele.

- Tequila!- gritei levantando os braços.

- kkkk, eu irei lhe acompanhar!- disse ele se curvando, rimos mais.

-Duas doses por favor!- disse ao cara gostoso.

- Pra já!- falou o cara gostoso.

Viramos umas duas doses, como eu já tinha bebido muito, tipo muito mesmo, decidi parar e pedir uma água, enquanto incentivava ele a beber mais.

A noite foi longa, gritamos, dançamos, bebemos, depois que todos se encontraram, decidimos sair, fomos até a praia, ficamos lá um pouco, depois cada um foi pra sua casa. Bê nos levou e depois foi embora, subi as escadas tomei um banho gelado, pensei em mil coisas, não me lembrava de muito, isso me deixava irritada, vai que fiz alguma besteira. Sai do banho, peguei um shorts cós alto jeans claro, uma regata cavada azul marinha, meu vans azul, um óculos Ray ban azul marinho que tinha e meu long, dei bom dia para o meu pai que tava acordado, e fui para o trabalho.

Hope Bucks Onde histórias criam vida. Descubra agora