Sai do trabalho, ele já estava lá fora me esperando, entrei no carro, nós falamos pouco e partimos para o shopping.
- Qual você vai querer?- disse ele pra mim, bom como eu já tinha metade, por que ando ajuntando, falei o IPhone 6, ele tinha um o pequeno.
- Vou querer o IPhone 6 plus.- disse.
- Vai andar com esse tijolo na bolsa né?- perguntou ele de besteira.
- Claro.
Pedimos o celular, dei o meu dinheiro pra ele que pagou o celular. Saímos dali, tomamos uma casquinha e fomos embora.
- Oiiii chegamos!- gritei.
- Estamos aqui!- disse Em da cozinha. Tava uma bagunça eles estavam fazendo um bolo, tinha farinha pra todo lado.
- Aconteceu uma guerra aqui?- perguntei, todos riram.
- Não, apenas um bolo.- disse papai.
- Pai, acho que doce não e sua praia.- ele me olha engraçado e rimos.
- Ta vou tomar banho pra irmos.- disse e fui subindo.
- Ta.- disseram os três.
Entrei no meu quarto fui ao closet, procurei algo adequado (FOTO ESQUERDA), fiz minhas higienes, tomei meu banho demorado já que eram 9:00 Pm ainda, terminei, passei creme, tipo eu passo quando lembro e hoje vi na cômoda passei, é assim mesmo vida de lerda, estou com saudade da praia, cara eu moro na Califórnia e não vou a praia que idiota. Ahhh tinha esquecido, agora eu trabalho, que triste viu. Peguei minha roupa linda, passei perfume, comecei a fazer uma maquiagem bem simples porém destacando meus olhos, passei um batom roxo tipo nada a ver mais sabe como e né. To nem ai. Alguém bateu na porta mandei entrar.
- Oi me ajuda com o meu cabelo?- disse Emilly, ela tava linda. (FOTO DIREITA).
- O que você quer que eu faça?- perguntou ela e me pediu uma trança que tinha achado na internet, logo começamos e já tinha terminado, ficou tão lindo.
- Prontinho, mais alguma coisa?- perguntei.
- Não, muito obrigada, vou indo fazer a maquiagem ainda.- ela disse saindo.
- Ok.
Depois de uma longa briga comigo mesma decidi prender em um coque mal feito sendo estiloso, isso sim que e mágica minha gente. Já que estava pronta decidi descer e jogar vídeo game.
- Posso jogar?- sim os meninos já estavam la. Mark tava um gato como sempre, ele tem aquele estilo garoto engomadinho, usava uma calda jeans azul escura meio colada, uma polo preta com bolinhas pequenas brancas, um sapatenis, e o cabelo bagunçado o que dava um charme nele. Bernardo pelo contrário, usava uma calça mais larga, blusa xadrez azul, vans preto, e uma toca, ele era sexy com aquela barbinha.
- Senta aqui.- disse ele.
- Ta.- sai de trás da porta os dois me olharam sem jeito.
- E-e você ta linda.- disse Bê.
- Concordo.- falou Mark.
- Hm, obrigado, vocês estão uns gatos tambem.
- Sempre fomos né Mark?!
- Sempre man.
- Afff vamos jogar.- ficamos ali uns 15 minutos deu tempo de duas partidas, quando Emilly apareceu já era 10:30.
- Estou pronta.- gritou ela e deu um pulo em cima do Mark.
- Ta gorda amor!- disse ele.
- Eu to gorda, então procure uma magrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Bucks
Teen FictionMeu nome é Hope Bucks, é um nome bonito em português que significa esperança, bom sou uma adolescente de 16 anos, cabelos loiros, olhos azuis ou verdes, não sei ao certo, muito branca quase pálida e de um tipo considerado normal fisicamente. Minha v...