- Sai inseto da minha cama já!! Eu tava tendo um sonho maravilhoso com o Damon Salvatore e você embaçou tudo! Idiota!- falei irritada, pois não e sempre que se sonha com aquele vampiro gato!
- A cale a boca, mil vezes o Stefan! Anda já já iremos a praia!
- Ok já estou descendo.- falei e me levantei para ir ao banheiro quando ela estava saindo gritei.- O Damon sempre será mais bonitoooo!- ela virou e deu língua, depois saiu.
Depois de terminar meus afazeres ali no banheiro.
Mentira que você fez no banheiro?!
Unicórnio cale-se!
Isso soa idiota, essa coisa de unicórnio!
Eu sou assim me deixe!
Deixar vc estranha? Se for, esta bem!
Ok até!!
Ingrata!
Tchauuuuu!
Peguei minha mala, sim ainda não desfiz ela, poxa estava exausta, longa viajem. Resolvi pegar um biquíni de marinheiro cós auto, shorts cós auto de coração, deu pra reparar que cós auto é comigo mesmo ne, e um kimono básico preto, e uma chinela. Fiz um coque mal feito e desci as escadas atrás dos meus amigos, me deparo com uma visão lindíssima, Em estava sentada no colo de Mark dando beijos pelo rosto dele todo, era fofo mais como melhor amiga que sou.
- Ecaaaaaa, parem com isso, vocês estão na cozinha.- digo irritante.
- Cale a boca, isso tudo e falta!- diz Em, enquanto o meu melhor amigo só rir da minha cara, otário.
- Falta do que? E você pare de rir!
- Falta de alguém para dar uns amassos!- fala ela se virando e dando um beijo nele.
- Ok vamos meninas? Pare de atormenta-la assim!- diz ele e depois chama a atenção de Em.
- Que nada, deixa só o Bernardo chegar!- fala ela rindo.
- O que tem o Bernardo? Nada haver, somos só amigos e ponto. - digo irritada, ele e só meu amigo não vou me envolver com ninguém tão cedo ainda mais ele, e ele também me vê só como amiga nunca daria em nada.
Você falando assim?! Até parece!
Pare, eu não sou afim dele! Nem ele de mim.
Uhum sei, seja mais verdadeira com você!
Sai daqui!!
- Você acabou de ter uma briga consigo mesma pra perceber que ta afim dele sim!- ela me olha divertida, como ela sabe? As vezes Em me assusta.
- Eu não estava brigando comigo mesma! E não estou afim.- digo sem graça.
- Diga a ela Mark o que ele te disse!- fala ela empurrando ele. Já estávamos entrando no carro quando ele se vira olha pra ela com aquela cara, "como você e bocuda!"
- Eu não sei de nada e não irei me meter nessa conversa fiada de vocês! Vamos para praia logo, entrem nesse carro!- disse ele em tom autoritário.
- Uii alguém ta nervozinho!- disse Em com deboche.
- Em acho melhor não!
- O que que tem?
- Emilly não me meta nisso e não venha com sinismo!
- Eu disse.
- Aí credo era só uma brincadeira meu amor!- diz ela tentando ser meiga, o que não o forte dela mais como ela está tentando ele relaxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Bucks
Fiksi RemajaMeu nome é Hope Bucks, é um nome bonito em português que significa esperança, bom sou uma adolescente de 16 anos, cabelos loiros, olhos azuis ou verdes, não sei ao certo, muito branca quase pálida e de um tipo considerado normal fisicamente. Minha v...