Capítulo 8

55 3 2
                                    

Chegamos em casa na véspera de Natal, Em vem dormir no meu quarto enquanto Mark vai para o de visitas, nem terminamos nossas malas e o vôo sai 4:00 PM, ainda não almoçamos temos que ir na casa da Em pra ela se despedir dos pais e depois vamos para casa do Mark e lá comer, e assim ele se despede também.
Ao acordar vou para o banho, fico la por um tempo, depois vou ate uma caixa pego uma blusa simples, um blazer azul, short preto com alguns detalhes e uma sandalinha que sempre uso, como achei tudo isso? Nem me perguntem. As coisas ja estão quase todas empacotadas, assim como a dos outros só falta mesmo as roupas. Ja estou com saudades da minha casinha, onde cresci com mamãe me gritando pelos cômodos e eu pequenina corria para fugir dela, sinto tanto a sua falta Mamãe, uma lagrima sai e entao vou acordar Em.

- Em!!- chamo ela que nao se mexe.- Ja esta quase na hora do almoço é hoje que viajamos temos de fazer as suas malas ainda.

- Oi oi... vou banhar já desço.- diz ela se levantando e indo em direção ao banheiro.

- Mark! Vamos seu gigante!- empuro ele que acorda.- temos que nos arrumar jaja tem o almoço na sua casa, ja teminou as malas?

-Aiii merdaa tinha esquecido. -Ja vou descer.- diz ele correndo pro banho.

Desço as escadas para tomar um suco de uva, pois so bebo desse quase sempre. Espero os dois que em 25min estão prontinhos.

-Paiiiiii!- grito.

- Ja se arrumaram?- grita ele de volta.

-Sim!- respondo.

- Vamos então?- descendo as escadas todo arrumadinho diz ele.

- Sim!

- Ta gatão em Bruce.- Mark pisca para meu pai que brinca com ele.

- Que isso...- sem graça diz meu pai.

- E verdade Tio Bruce!- fala Em, ela sempre o chama de tio.

No caminho conversamos sobre como era nossa casa e nossa nova escola, na qual papai irá terminar de arrumar quando chegarmos. Papai nos deixou na casa da Em e foi com Mark para o almoço. Entramos na casa, era linda, grand,  uma mansão bem espaçosa com seus tons pastéis e braco, a Sra. Lockwood estava na cozinha então fomos direto para la.

- Mamãe! -gritou Em indo para a cozinha.

- Emilly minha querida venha estou fazendo a comida.

- Vim pegar minhas coisas, aonde esta papai?

- Oi Hope, quanto tempo, desculpe não podermos estar aqui antes, ele está no escritório. -ela vem na minha direção para me dar um abraco.

- Olá Sra. Lockwood.

- Ja lhe disse que pode me chamar de Sarah, você e de casa minha querida.

- Ok então... Sarah.- digo com um sorriso sincero para ela, uma grande pessoa a mãe de Em, ela e médica, cuida das criancinhas.

- Mamãe vou terminar minhas malas, 15 minutos eu desço para irmos. -diz Emilly.

Subimos as escadas, acham que tudo da Em é preto pois não é bem assim, ela é fofinha, o quarto todo branco uma parede preta para fotos com pisca piscas em volta uma cama daquelas com cortininha, os móveis brancos tudo uma gracinha e não posso esquecer dos ursinhos que lá estão, muitos. Ela nunca chegou a trazer mais ninguém aqui além de mim e Luanna.

- Minha mãe está super empolgada de eu ter que morar com o Mark, ela o ama, meu deus, e também sabe da minha paixão por ele. - ela fez umas caras engraçadas que me fizeram rir.

- A mãe dele sempre disse que te
queria como nora, não é pra mais né sendo elas melhores amigas também.

- A vamos arrumar tudo isso aqui logo, sou desleixada mas nem tanto.

Terminamos tudo e descemos as escadas, o pai de Em já estava nos esperando na sala sentado com Sarah, ela carregava uma bandeja nas mãos deveria ser o que ela fazia na cozinha.

- Olá Hope! -diz o sr. Lockwood. - Oi minha pequena.

- Sr. Lockwood.

- Paiiii!- então ela o abraça.

- Vamos?- disse Sarah.

- Claro!

Chegando lá nossos pais se comprimentaram, eram amigos a pouco tempo mais mesmo assim eram muito ligados uns aos outros. Depois do almoco, ficamos nos despedindo por umas meia hora, muito choro, principalmente da Tia Alice mãe de Mark, Tio Philip não disse muito. Ele nos levaria ao aeroporto, no caminho conversamos em ir a praia quando chegarmos la, estávamos tão empolgados. Naquele momento queria que minha mãe também estivesse ali, mais eles estavam fazendo o melhor pra mim estando ali do meu lado, nesse momento estava Feliz! Chegamos no aeroporto nos despedimos de Tio Philip.

Então veio a surpresa, lá estava Liam, Lua, Dite e Kai, com alguns pacotes na mão.

- O que estão fazendo aqui?- pergunto chorando.

- Vocês não acham que deixaríamos vocês partirem sem dar tchau né?- falou Kai.

- Ahhhh que merda, agora vou chorar.- falei.

- Voce vai me escrever?- pergunta Lua pra Em.

- Sim, sempre que poder!- elas se abraçaram chorando.

- Bom a gente trouxe alguns presentes, compramos juntos um pra cada.- falou Liam.

- Obrigada! - disse eu e assim os outros também, no fim eu ganhei um sweater, do qual amei, Mark recebeu uma blusa de beisebol com autografo de sei lá quem e por fim Em que ganhou um urso muito grande da sintura pra baixo.

Depois de muito choro nos despedimos deles que iam embora agora. Em meia hora chamaram nosso vôo, fomos eu, Em e Mark em uma fileira e logo na fileira ao lado papai. Seria um longo vôo então decidiram dormir, coloquei os fones e fiz o mesmo, acordei com os dois ao meu lado me batendo.

- Chegamos, chegamos!!!!!-disseram os dois bem alto, abri os olhos com reprovação meu sono tão gostoso.

Hope Bucks Onde histórias criam vida. Descubra agora