Acordo com o sol na minha cara, "Aí que DROGA!" Coloco meu travesseiro na cara, tento respirar fundo. "O droga!! Eu não consigo RESPIRAR!"
- Aí merda!- tiro o travesseiro, respiro e vejo aquela luz na minha cara.- Naoooo!- e caio para trás. Até alguém bater na porta.
- Filha hora de ir trabalhar, você vai se atrasar!- fala papai do outro lado da porta.
- Ok, já vou descer!- digo e me levanto, faço minhas higienes, procuro uma roupa coloco um shorts preto simples uma regata azul, blusão de frio e vans surrado azul. Faço meu coque pego o long e desço as escadas. Eu geralmente saio de casa com rímel ou batom, hoje to de rímel! Eu to tão cansada essa semana não parei pra nada! Depois do jantar vou me jogar na cama e dormir muito! Assim espero, pego meu celular, vejo lá mensagens grupo e uma do Liam, PERAAA PARA TUDO LIAM??? Ok respira!
Tu e idiota?
Eu não!
Pra que isso tudo?
Sei lá, não nos falamos a seculos.
Tu nem leu ainda e já ta assim!
Afffffz sai daqui unicórnio escroto!
Por que unicórnio?
Eu queria ser um!
Aí meu deus!
Ta agora tchau!
Mensagem On
"Hope."
"Oi."
"Acordando a essa hora?"
"Sim, eu trabalho."
"Você trabalhando, isso e novidade Haahsha."
"Pois é, as coisas mudam e as pessoas também kkk."
"Como você ta?"
"To bem e você?"
"Também to!"
"Liam daqui 10 minutos eu volto, to indo pro trabalho!"
"Ok, cuidado."
"Pode deixar."Mensagem Off
- Pai!- grito nas escadas.
- Oi filha.- aparece ele na porta da cozinha com uma sacolinha de papelão.
- Já to indo, atrasada!- digo dando um beijo nele.
- Aqui, um lanche pra você!- diz ele.
- Obrigado. Beijos até mais tarde, vou jantar com o Bê hoje, chego tarde viu, Te amo!- abro a porta.
- Ok filha, beijos se cuida também te amo!
Ainda fico de cara, do quanto essa cidade e linda, e tudo tão natural, o cheiro do mar que inunda no lugar, e o paraíso, enfim chego.
- Olá querida.
- Oi tia.
- Eae como foi ontem?
- Foi bom nos divertimos muito, queria pedir pra sair meia hora antes hoje, vou jantar com o Bernardo aí quero me arrumar entende.
- Claro querida.
- Obrigada. - dou um beijo na bochecha dela e vou colocar meu avental.
Mensagem On
"Voltei."
"Oi denovo!"
"Como ta aí?"
"Aqui, aconteceu muita coisa.."
"O que??"
"Bom...Kaius ta namorando. kkkk acredita?!"
"Sério?"
"Sim, advinha com quem?"
"Falaaaa!"
"Lunna! Acredita nisso, e a Judite também ta namorando com um menino da escola Connor."
"Não acredito, meu deus. Aqueles dois, nunca demonstraram nada."
"Pois é...E você?"
"Eu ainda não! E você?"
"Ainda?? não, to na minha, eu e a Bea estamos nos dando bem."
"Sério Liam, super legal, tenho que ir, tchau."
"Hope..."Mensagem Off
Como ele pode? Ela, logo ela!
Te avisaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Bucks
Teen FictionMeu nome é Hope Bucks, é um nome bonito em português que significa esperança, bom sou uma adolescente de 16 anos, cabelos loiros, olhos azuis ou verdes, não sei ao certo, muito branca quase pálida e de um tipo considerado normal fisicamente. Minha v...