Capítulo 3

85 3 4
                                    

Depois do churrasco, Makus levou Lunna, eu e Em pra minha casa, depois deve ter ido levar Hedite. Em vai dormir aqui em casa, sou próxima de todos os meus amigos, só que ela e mais próxima a mim ainda, ela sabe o que penso sem falar, somos gêmeas sem nos parecer nem um pouco.

- Eu tomo banho primeiro!- grita ela saindo correndo na minha frente em direção a escada para meu quarto.

- Tudo bem nanica!- grito pra ela já abrindo minha porta. Ela se virá com um olhar de morte. Paro no meio da escada, me viro e saio correndo, viro meu rosto ela esta perto "MEU DEUS" ela só e pequena, "essa garota e o flash???" penso comigo mesma.

- Você e uma loira tingida morta!!!!- ela grita pra mim, chagando perto. Já corremos o quintal e a casa junto. Ate que desisto e me jogo no sofá, levanto uma almofada.

- Eu me rendo, aceito a morte sra. Anã! - digo rindo muito.

- Calaboca!- ela pega uma almofada e começa a me bater.

Ficamos nisso uns 10 minutos, até meu pai aparecer na porta da sala.

- Terremoto aqui? - Diz ele fazendo sinal com a mão pra bagunça, com sarcasmo na voz. Nos duas nos olhamos e caímos na risada. Ate meu pai sorrio com isso. - Emily já contou a ela? - diz ele agora com um grande sorriso. Olho com cara de interrogação para os dois.

- Contou o que?- digo perdida.

- Vamos subir loira tingida. - ela diz me puxando.

- Jantar pronto em 30 minutos!- diz papai antes de subirmos.

Ela entra no box e eu fico ali procurando uma roupa, depois de um tempo ela sai.

-Eu vou lhe contar não precisa dessa cara de tacho. - ela diz me olhando.- antes quero que me fale como você realmente está?- não sei como ela consegue, mais ela sempre vê mais que os outros.

- Nada bem amiga, sinto o mundo desabar, cada paço sendo um pesadelo... Deixarei todos aqui, como vou passar por tudo isso?! Lá! Sozinha. Além de ter que cuidar do meu pai. Não sei se tenho forças.- digo com lagrimas no rosto, e demais pra mim, perder a mãe, perder os amigos, namorado, a casa, escola, tudo de uma só vez?! Nao e nada bom...

- Querida, você sabe que nem... Com você indo pra China... Te deixaria! - ela diz e fico confusa.

- Mais eu vou embora...- digo agora chorando.

- E eu... Vou junto.- depois que ela diz isso meu mundo para.

- Pare....- digo não sabendo nem o que dizer.- Você? Não acredito!!!- ela confirma. E me abraça, gritamos de felicidade, me levanto em um pulo, vou tomar banho.

Fico 10 minutos no banho, passo o tempo todo somente pensando, em tudo. Será que o Liam não vai? Ele falou que iria mais depois do churrasco não falou mais comigo. Nos arrumamos. Visto um cropped tomara que caia dourado com lantejoulas douradas, short de cós alto jeans preto, salto alto preto com detalhes dourados, fiz cachos no cabelo, passei maquiagem. Em colocou um chopped solto preto com a estampa do Link Park na frente ( ela os ama, eu também, mais isso e segredo), um short azul escuro com cinto preto, vans galáxia, cabelos soltos, maquiagem básica. Meu celular vibra, e toca Rap God do Eminem.

Ligação On

- Oi? - digo sem saber quem é.

- Vamo! Já to aqui!- reconheço a voz, Markus. 

- Já estamos descendo!- digo e desligo.

Ligação Off

Passamos perfume, descemos, depois fui ate a cozinha dar tchau para o meu pai. Já repararam o tempo que meu pai passa na cozinha. Chegando no carro estavam todos arrumados.

- Então galera, partiu festa?? - diz Hedite super animada.

- Sim!!- falamos como um coro.

Ao chegar na festa do Henrico Lump, saímos do carro, parecíamos aqueles grupos de celebridade que chega um bando de gente bonita junta e todos olham, quando chegamos na porta, escuto uma voz "Hope!!" diz a pessoa, me viro rapidamente. Sinto alguém me abraçar.

- Liam!!- dou um gritinho, retribuindo seu abraço.

- Minha Princesa. - ele me segura em seus braços, e me beija..

- Pensei que nem viria, já que não passou la em casa e não falou nada a tarde toda! - digo sorrindo só pelo fato dele estar ali.

- Vamos entrar?- ele fala segurando minha mão depois cumprimentando os outros. Me lembro enquanto entravamos na casa "você sabe que isso piora as coisas né" meu subconsciente diz "eu não posso manter um relacionamento a distância, vou tortura-lo e a mim também. Ele merece tentar ser feliz, ainda e jovem." "Sim, agora você tem que por um ponto final nisso!" "Eu sei, mas agora me deixa em paz."

- Liam, Markus, Kaius! - Henrico vem ao nosso encontro gritando.

Eles se falaram, se bateram, homens, sempre assim, não me desgrudei de Liam, tenho tanto pouco tempo. Dançamos muito, bebemos até mais que deveria. Lunna vomitou, todos rimos muito, loucos fomos para a praia ficamos até o por do sol. Foi incrível, ficamos ali juntos cada um com seu alguém, Eu e Liam, Mark e Dite, Em e Bruno, Luh e Vincent, Kai e Pricila.


Hope Bucks Onde histórias criam vida. Descubra agora