Capítulo 19

19 1 0
                                    

Renascida do inferno simplesmente, gritei tanto mais depois, uma merda, casal infernal olha que legal, super engano quando achei que a cretina morria. No outro filme, fiquei do lado do Ian e do Bê, cara super constrangedor. Assim, sentia o olhar de um quando olhava virava a cara quando eu olhava pro outro a mesma coisa, acabou que eles colocaram as mãos em cima do braço da cadeira. Embaraçoso, porém fiquei mais pro lado do Bê não sei por que...

A eu sei!

Sabe não!

Você e afim dele bostona!

Se toca, eu não sou não.

Ta vou fingir que acredito.

Saaaai.

Fomos para casa do Math, Anna fez questão dizendo que queria pizza e todos concordaram. Já que os pais estavam viajando. Chegando fui pro chão ficar lá jogada vendo Hora de Aventura até que alguém senta do meu lado.

- Oi, posso?- apontando pro chão.

- Ei, pode claro.- respondi ao Ian.

- Então...

- Desembucha Ian.

- Você gosta do Bernardo?- pergunta ele todo sem graça.

- Ta tão na cara assim?

- Uhum.- abaixa a cabeça.

- Olha Ian, eu não tenho nada com ele e não pretendo ter com ninguém por agora.- digo.

- Ah tudo bem, eu só estava curioso mesmo, apesar do que... não teria chance mesmo.

- Ian você e um amor, tem chance com qualquer uma.

- Acho que só você pensa assim.- diz ele meio triste.

- Ah, claro que não. Você só precisa se arrumar mais.

- An? - entorta a cabeça.

- Colocar roupas mais haver com você, essas suas roupas largas não te favorecem em nada.- falo pra ele.

- Mas Ho, eu sou gordo, não vou andar com roupas mostrando mais isso.

- Ah uma grande diferença, posso te ajudar.

- Você faria mesmo isso por mim?

- Mas é claro.

- Queria entrar em uma academia, quero mudar um pouco o que acha?- pergunta ele.

- Acho que, se você estiver disposto a mudar por você mesmo, então irei te ajudar, vou me inscrever também. - digo sorrindo pra ele.

- Você nem precisa.

- Quero criar um pouco de corpo só e manter, algo simples.

- Ok, começamos semana que vem!- sorri ele pra mim.

Conversamos sobre algumas outras coisas aleatórias, pedi pra ele não falar com ninguém sobre o Bernardo, também marcamos de ir ao shopping sábado. Quando escuto alguém me chamar.

- Hopeee! Iaaan!- grita vozes.

- Que foi?- grito de volta.

- Venham aqui!- chamou.

- Entrem!-chegando lá estavam todos de roupas intimas na piscina.

- Eu não sei....- digo e sinto algo me empurrar mais antes que eu vá me seguro na pessoa quando eu vejo estamos eu e Ian indo pra água morna da piscina.

- Eeeeeee!- eles gritam e riem.

- Iaaaan!!- grito com ele.

- Nossa desculpa.- diz ele com aquela carinha fofa.

- Pare de chorar grandalhão, vamos fazer briga de falo?- grito falando no deboche aquilo, mas todos concordam, esse povo e mesmo animado.

Quando da 2 horas vamos todos cada um pra sua casa, mas antes Bê me puxa pra um lado.

- Ainda quer jantar?- pergunta.

- Ah..- enrolo.

- Olha vai ser um jantar amigável, eu já reservei... então?

- Ok.

- Serio?- pergunta ele não acreditando.

- Sim.

- Ah ok te pego na mesma hora, Boa noite.- diz ele e vem me beijar eu viro na minha lerdeza e ele acaba beijando o canto da minha boca.

- Hm.. boa noite.- me viro meio constrangida, nessa hora ele estava me olhando com um sorriso de lado. CRETINO!

Entro no carro em silêncio. Duas cabeças se viram para mim.

- Por que vocês não ficam juntos de novo?- fala Em.

- Emilly não quero falar sobre isso.

- Mais vai conversar com nos dois.- diz Mark.

- Gente quero um banho e depois minha cama, amanhã trabalho.- digo fugindo do assunto.

- Você não escapa amanha mocinha!- diz Mark.

- Na verdade hoje, vou jantar com o Bernardo, e Sim como AMIGOS!- enfatizei essa parte.

- Final de semana então.

- Amanhã vou ficar com o Ian.- digo calma.- E outra espero dormir meu domingo todo se possivel.

- O que vocês....- interrompo ele.

- Meu filho da partida logo nesse carro e vamos conversando no caminho, antes que o outro saia pra ver o que houve?!

- Ta.- diz ele ligando o carro.- Bem o que irão fazer amanhã você e o Ian?- me pergunta ele.

- Vamos fazer compras e nos inscrever em uma academia.

- Ainda bem por que ele precisa!- fala Emilly.

- Você também precisa fazer basquete talvez cresça!- digo meio irritada.

- Nossa ta defendendo o bolinha?- diz ela rindo.

- Não chama ele assim ok. E chega desse assunto, não te interessa mesmo!- falei ela calou e fomos escutando música.

Chegamos em casa, sai do carro, subi as escadas e fui direto pro meu quarto. Tomei meu banho, coloquei qualquer roupa e dormi.

Hope Bucks Onde histórias criam vida. Descubra agora