Capítulo 24

5 1 0
                                    

Quando entro na sala vejo Ian, sentado no fundo e sozinho, vou ate ele e me sento ao seu lado.

- Não está ocupada né?- pergunto sorrindo, com ele é muito fácil.

- Claro que não, desde que você não fale muito.

- Olha aqui, eu.... Ta eu falo muito, pensei que não te incomodava.- faço bico.

- E não incomoda, apenas falei por falar.- ele sorri fofo.

- Vamos a academia hoje mais tarde? Preciso ver o resultado do mês.

- Vamos, eu também preciso, apesar q minhas roupas estão alguns dedos larga, esse intensivo está sendo bom.- ele diz orgulhoso de si.

- Estou orgulhosa de você, mas nunca se esqueça.- chego mais perto dele, percebo o quanto ele fica inquieto mas finjo que não é nada- Você sempre será lindo pra mim, de qualquer forma.- sussurro pra ele.

- Falsa, mas obrigada.- diz ele tímido.

- Disse a verdade. Acredite se quiser.- então me viro e começo a prestar atenção.

No final da aula, todos estão saindo e eu ainda terminando de arrumar minhas coisas, Ian está do meu lado me esperando até que o garoto moreno aparece, nossa ele é bem gato.

- Ian esse é o Gustavo, Gustavo esse é o Ian.- eles apertam as mais e eu me viro pro Ian.- Ele vai me mostrar a escola, você quer ir?

- A não Ho, pode ir, já conheço tudo, aliás tenho que encontrar o Bernardo.- ele fica meio sem graça.

- Posso saber o por que?- Falo.

- Bom eu vou esperar ali na porta.- fala Gustavo e eu sorrio pra ele.

(Gustavo é Kalil, um pouco mais novo imaginem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gustavo é Kalil, um pouco mais novo imaginem)

- Porque sim, conversamos um dia desses e marcamos de sair, ir a praia.

- Hhum, ta!

- Tchau, te vejo mais tarde.

- Tchau.- ele me da um beijo no rosto e vai.

- Ele é seu namorado?- pergunta Gus.

- Quem? O Ian? Não, só amigo mesmo.

- E você namora?

- Você é bem direto (risos) não, não namoro. E você?

- Terminei nas férias.

- Sei como é.

- Você também?

- Sim.-conto minha história pra ele enquanto andamos por toda escola, ele me conta a dele também, depois faz questão de me explicar tudo sobre a escola, quando terminamos nosso tour já é tarde e preciso ir.

- Foi bom te conhecer.- diz ele sorrindo.

- Digo o mesmo, até.

- Até.- ele vem e me da um beijo no rosto. Jesus!

Chego em casa exausta, por ter voltado andando, já que me deixaram e nem me atenderam.

- Hope?-chama Em.

- Sou eu!- digo irritada.

- O que houve?

- Eu vim andando, já que você me largou.

- Me desculpa, prometo não fazer de novo. Pensei que o boy te traria.

- Não, e nem pedi. Vou banhar e deitar um pouco e depois vou pra academia com o Ian.

- Tudo bem.

- Cade o Mark?

- Saiu com os meninos.

- Quais?

- Bê e Ian.

- É mesmo...

-Sim ue.

-To indo!

- Vai lá.

Subo as escadas, (acho que to com alguma paranóia) penso comigo mesma, (mas se for parar pra pensar que diabos o Ian iria fazer com o Bernardo na praia e com o Mark) tento esquecer isso, e entro no chuveiro, passo um bom tempo ali refrescando a cabeça, são tantas coisas pra pensar. Quando saio, escolho um short de seda rosa, uma regata preta e amarro o cabelo em um rabo de cavalo, deito na minha cama e apago. Acordo com um barulho de gente conversando, os meninos devem ter chegado. Desço as escadas muito lentamente, porque pensa numa criatura morta, está sou eu nesse momento.

- Vocês fazem muito barulho. -chego falando na sala.

- Você dorminhoca, está fazendo a Gnt se atrasar?- diz alguém.

-Quem é você?- falo confusa coço os olhos e- Ian? Oq fez com ele?- falo olhando pro Bernardo.(todos riem)

- Só ajudei um amigo.- fala em sua defesa.

- Ei, sou eu, e você está exagerando, só cortei o cabelo e mudei as roupas.- fala ele fofo como sempre.

- Eu sei, só que... Não achei que vc quisesse mudar tanto.

- Eu não mudei nada, sou o mesmo.- ele se levanta e me abraça.- Viu? Ainda sou o desengonçado de sempre.- me aperta sem jeito.

- Você é um amor.- rio e retorno o abraço.

- Vocês são melosos!- fala Em.

- Menos drama por favor.- diz Mark, rindo.

- Não somos melosos, somos amigos.-digo, vendo a cara de merda do Bernardo.

- Vamos?- Ian fala.

- Vou subir e botar uma roupa.- saído dali, vou direto pro armário, pego um short de laicra, boto um tênis e desço. Nos damos tchau, e saímos rumo a academia, moleque, ele ta muito diferente, eu achava ele bonito como ele era mas agora, o que um corte de cabelo n faz.(rio)

- Porque você está rindo?- ele pergunta.

- Seu cabelo.(sorrio)

- E o que tem ele? Você não gostou?- fala meio sentimental.

- Eu gostei, te deixou sexy.- digo olhando a estrada (ele me encara e eu não viro).

- Sexy...- diz ele pensativo.

- Sexy!- confirmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hope Bucks Onde histórias criam vida. Descubra agora