Capítulo 5

76 2 0
                                    

- Hope...Hope...Hope!- escuto alguém me chamar, abro os olhos, lá esta ele, era só um sonho mais ainda sim meus olhos estão cheios de lagrimas. Então vejo que ele me olha preocupado, querendo explicações. - O que foi Hope? Teve um sonho ruim? Por que esta chorando? - muitas perguntas, pra eu responder.

- Liam... Eu sonhei que você terminava comigo, de uma maneira desagradável.- digo em sussuros com a cabeça baixa.

- Minha princesa, sei que temos que conversar sobre isso, mais não vou lhe maltratar, nem quero te fazer chorar.- ele me olha , se senta um pouco mais perto me puxando para deitar nele, que me da beijo na testa.

- Eu te amo Liam, mais por te amar, não posso te prender, e você sabe disso.

- Eu também a amo Hope, te entendo sim, mais é difícil.

- Pra mim também, eu to indo embora!- Digo já chorando.

- Mas olha pelo lado bom podemos ser amigos, você pode vir sempre me visitar, e eu irei te visitar sempre que puder.

- Obrigado Liam, por me entender, isso significa muito.

- Agora vamos! Vá se arrumar nós vamos passear, os outros já já estarão aqui.

- Tudo bem!- digo indo para o banheiro, já são 3:00 PM, pra onde eles vão querer ir?! Me banho bem rápido, quando saio ele esta ali na minha cama, e torturante não ir correndo em seus braços fortes beija-lo, mais eu não posso continuar com isso por que quando eu for vai ser pior pra mim. Escolho um conjuntinho básico, me visto ali mesmo na frente dele.

.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Comemos algo na cozinha, até que os outros chegassem, fui chamar Em que ate então estava dormindo.

- Acorda sua obesa!- disse eu pulando nela. Que me joga no chão com rapidez.

- Oi pra você também orca! Já vou descer que saco!- ela diz ainda enrolada nas cobertas.

- Todos estão la embaixo, anda logo.- digo a apressando, ela fica brava e me taca a almofada com tanta força que dói, ela só e magrinha mesmo.

- Já vou descer!- grita ela.

- Rápido foguinho!- ta ela odeia que a chamem assim mas, eu gosto de ve-la irritada. Começo a rir depois vejo que ela pegou algo e taca em mim.

- Aiiiiii isso doeu seu projeto de gnomo.- grito de dor.

- Saia daqui seu macaco albino ambulante.- depois de gritar comigo saio, desço as escadas, todos me olham atordoados, devem ter escutado.

- Essa guria tem sérios problemas, vamos leva-la para um hospício!- digo passando a mão no braço.

- O que foi que houve lá em cima?- diz Lunna segurando o riso.

- O que aconteceu com o seu braço?- pergunta Mark, Dite e Liam ao mesmo tempo.

- Eu só fui chama-la, e ela me tacou algo duro, acho que era o controle.- depois disso, todos riaram.- Do que estão rindo?- digo sem entender.

- Nossa, você deixou a nanica fazer isso com você!- e riram mais.

- Idiotas, isso nem tem graça.

- Mais do que você imagina.

Depois cada um começa um bate papo com alguém, ligamos a TV e colocamos no Netflix. Lá escorada com cara de tacho esta a senhorita louca, ela me olha depois vai se deitar ao lado da Luh.

- Oi pra você também, Em!- diz Kai.

- Oi pateta. - diz ela olhando pra TV.

- Que delicada, acordou bem hoje?! sonhou comigo?- diz ele com sarcasmo.

- Acordei, ate ver essa sua cara de pato amassada.- todos rimos.- Da pra vocês colocarem logo um filme e trazer comida!- o bichinha ignorante essa.

- O sua nojentinha, só por que ta falando muito, escolhe você o filme, vamos buscar comida.- diz Mark, esse ai da de frente com a Em, ele não liga para as loucuras dela, ele e o único que consegue rebater normalmente. Ele se levanta e eu o acompanho.

- Tá!- diz ela carrancuda.

- Essa daí vai dar trabalho viu!- diz Mark.

- Vai mesmo, mas ela também tem seu lado meigo, ela e um doce, quando esta amando, mas quando se magoa ou algo assim e daquele jeito.- digo sincera.

- Eu sei e apesar de conhecer ela a só um ano sei bem como aquela marrenta é.

- Vou sentir tanta sua falta, você é meu melhor amigo, como um irmão, não deixe de ir nos visitar viu.

- Você também e minha pequena, minha melhor amiga, não perderemos contato, te deixarei sempre informada, pera....- ele para e reflete.- "nos"- infatiza ele.

- Era pra contar agora mas Em também vai comigo!- digo sorrindo, ao contrario dele que acaba com a alegria na hora.- O que foi Mark?

- Em vai com você?

- Sim irá!

- Vamos devem estar esperando a comida. - Ele ignora minha pergunta e simplesmente sai.

- O que foi Mark ?- pergunto novamente.

- Mais tarde conversamos!- assinto e seguimos para sala.

- Vamos assistir Anjos da Lei 2 já que vimos o um juntos.- diz ela se virando pro Mark.

- Tá.- diz ele sem mostrar nenhum animo.

- O que foi Amor?- ouço Dite perguntar baixinho. Ele não responde só balança a cabeça.

- Em!- chamo ela, que se vira pra mim.- Temos algo a falar lembra?- digo fazendo movimentos com a mão, daqueles que pedem ajuda com o assunto.

- Gente, eu irei morar com a Orca na Califórnia!- diz ela sorrindo, todos olham para ela sem acreditar, falamos um pouco sobre depois ficamos quietinhos.




Hope Bucks Onde histórias criam vida. Descubra agora