Capitulo 12

52 3 4
                                    

- Oi. - disse Bernardo, com um presente na mão.

- O que você faz aqui tão cedo?- pergunto a ele.

- Meu vôo saia de noite, dormir e vim aqui, te entregar, Mark me falou que já estava acordada, e vou ajudar ele no navio.- disse ele me entregando o presente. Uma caixa rosa com detalhes azuis, e um grande laço dourado.

- Amm.. obrigado... não precisava.- digo o olhando com surpresa.

- Pare com isso, e outra... depois eu cobro o meu presente.- ele pisca pra mim.

- Ok, entra.- pedi, corando.

- Oi gente.- fala ele aos outros na sala.

- Eae cara.- disse Mark dando um aperto de mão.

- Oi Bê.- fala Emilly, que intimidade e essa com ele sua vaca.

Você não quer!

Pare ela ta com meu melhor amigo.

Uhum. deve estar arrumando alguma coisa pra você besta.

Não mesmo, ela não faria.

Ta.

Saiiii.

- Abre.- diz ele me olhando.

- Ok.- me sento no sofá, junto a eles, desfaço o laço, numa calma, todos me olham, com cara de reprovação, então sorrio e abro a caixa, nela avia uma jaqueta de baseball vermelha com um B, e um envelope.- Nossa, mais que linda eu amei Bê.- digo o abraçando.- Mais não posso aceitar.- digo sem graça.

- Claro que pode, e vai senhorita Hope. Ou quer que eu te bata?- ele me pergunta.

- Tudo bem, mais vou te dar algo em troca então. - falo e ele sorri.

- Pode abrir o envelope e me responder quando chegar do trabalho por que você já está atrasada.

- Ah é mesmo, tinha me esquecido disso, tchau gente até mais tarde.- cara fiquei tão atordoada que esqueci de ir trabalhar. Após dar tchau saio apressada, já são 7:15 e a cafeteria da minha tia fica no centro, não muito longe da minha casa eu até poderia ir andando.

Cheguei enfim, depois de me perder, pois é faz tanto tempo que foi inevitável. Entrei e vi minha tia, fui até ela que estava com uma roupa nas mãos.

- Há querida, pensei que não viria, ou tivesse se perdido.

- Eu me perdi tia faz tanto tempo, mas já estou aqui.

- Ok, aqui está sua roupa vista-se e venha me ajudar a limpar as mesas.

- Já volto então.- Fui ao banheiro me trocar. Minha tia é a única com quem tenho intimidade, ela costumava ir na minha casa sempre foi colada em papai por ser sua irmã mais nova, amava quando ela ia nos visitar, sempre me trazendo presentes.

Bom, o dia foi passando rápido,estava me dando bem no trabalho até me deram gorjeta, mas uma coisa estava me deixando louca, não parava de pensar naquele envelope, o que deveria estar escrito lá?! Já era quase noite quando Matheus apareceu com um menino e uma menina, eles riam e se batiam, pareciam muito íntimos.

- Oi- disse.- O que vão querer?

- Oi Hope, queremos uma fatia de bolo de chocolate para cada um e um café com chantilli pra mim...- a menina o cortou.

- Eu quero um tea preto.- disse ela me olhando com indiferença, o que essa guria tem?!

- Sim...- disse anotando.- E você?- pergunto ao outro menino.

- Um café com leite.- disse o garoto que tinha uma voz bonita e calma.

- Ok já trago pra vocês!- disse eu indo fazer os pedidos.

Voltei com os pedidos que era de cada um, o amigo de Matheus não parava de me olhar o que me deixava sem graça.

- Prontinho.- sorri, e já saindo Math me chama.

- Ei vem aqui, quero que conheça meus amigos.- disse ele alegre.- Gente essa é a Hope.

- Hum oi.-disse apertando a mão da garota primeiro.

- Judite. -disse ela, ruiva natural, olhos cor de mel bem claro, da minha altura, tinha um corpo de modelo, ela parecia mais uma menina do tumblr, aquelas bem bonitas mais um tanto revoltadas. Apertei a mão do garoto.

- Ian, prazer.- disse ele, ele era meio gordinho, mais bem fofo, cabelos castanho escuro, alto, olhos verde mel escuro, parecia uma pessoa com quem eu teria uma grande amizade.

- O prazer é meu.- disse.- Bom, agora tenho que ir.

- Ta, mais tarde passo na sua casa ok.- disse Math.

- Ok.- sorrio e saio dali, depois de um tempo eles aparecem na minha frente, e o que acontece? levo um susto claro!

- Até mais tarde Ho.- disse Math.

- Foi bom te conhecer.- disse o fofo.

- Tchau.- falou a garota, não fui com a cara dela.

Acabou meu dia de trabalho, uffa, então minha tia fecha tudo e me da uma carona até em casa.

- Chegueii.- grito, e escuto risadas, e gente falando alto.

- Estamos aqui.- gritou Em de volta, eles estavam na piscina.

- Oi.- disse.

- Como foi no trabalho princesa?- diz Bê.

- Bom, gente o Math chega daqui a pouco dizendo ele, vou colocar um biquíni esperem por mim.- disse, mas no momento que falei, "Math" Bernardo me olhou com uma cara, não entendi o por que, depois que todos balançaram suas cabeças em concordância fui a cozinha, peguei um danone grego e subi para o meu quarto, tomei um rápido banho, coloquei meu biquíni de anos 60 cós auto vermelho e desci, lá já estava Math com o menino fofo Ian.

- Oi Math, Ian que bom que veio.- disse dando beijo no rosto deles, o menino corou na hora que fiz isso.- Vou pular, saiam da frente! -grito e pulo na água, mais especificamente em Mark.

- Ah sua gorda.- disse o próprio e depois rimos.

Papai chega e vem até nós, comprimenta todos, depois vai pra cozinha fazer comida.

- Já leu o envelope?- diz Bê me puxando carinhosamente.

- Desculpa, me esqueci.- digo abaixando a cabeça, não sei por que mais ele me deixa constrangida, mas isso é de agora, porque nunca aconteceu com nós dois esse tipo de coisa.

- Ta tudo bem, você lendo depois e me respondendo.-diz ele levantando meu rosto e dando um sorriso maroto.

- Claro.-digo e ele me pega e joga onde esta Mark então começam a me jogar.- Pareeem! - grito mais só escuto risadas.

- Agora você fofinha!- grita Mark pegando Em.

Saio da piscina pego uma toalha e sento entre os meninos, conversamos sobre muitas coisas, depois que jantamos, continuamos o longo papo, levamos os meninos para as suas casas, fui com Mark, Em ficou em casa ajudando meu pai com alguma coisa, Bê foi o ultimo a ser deixado em casa, nessa hora ele me puxou para fora do carro e me olhou no fundo dos olhos.

- Posso fazer uma coisa?- disse ele.

- Olha...- ele não espera nem eu responder.

Hope Bucks Onde histórias criam vida. Descubra agora