Capítulo 22

12 1 0
                                    

Acordamos com a claridade do sol em nossas caras, olhei pra ele que já me olhava.

- Oi bolota!

- Bom dia Peppa!- ele me olha divertido.

- Vamos descer?- pergunto.

- Vamos. Vou no banheiro do corretor, mas já to descendo.

- Ok, também.

Passamos aquela manhã arrumando nossas coisas para ir a praia, chegamos lá e estava tudo as mil maravilhas, sol, não muita gente, os meus amores. Nos brincamos, nós divertimos depois sai pra caminha com Bê, conversamos e decidimos dar um tempo do nosso lance, agora que ele sabe que também sinto algo. Pedi pra ele pra deixar rolar, porque eu ainda não to pronta pra outro relacionamento.

**********Passados um mês**********

- Carai acordem logo!- grito batendo nos quartos.

- Cala boca!- grita em.

- Crianças o café ta pronto.- grita meu pai.

- Estamos indo.- gritei de volta.

- Aí, você é chata.- fala Em saído do quarto.

- Já vou descer.- falou Mark saindo do banheiro.

- Bom dia Pai.- disse lhe dando um beijo.

- Bom dia filha. Hoje é seu primeiro dia em.

- Até que enfim.

Saímos de casa no carro do Mark, chegamos na escola e ual, grande demais, olha ali um gatinho, já estou gostando. Rio comigo mesma.

- Do que você está rindo?- pergunta Em.

- Nada não.

- Olha ali o seu boy.- diz ela.

- Que boy?- já sabia que era o Bernardo.

- Aff, não se faz né!

- Ridícula.

- Da pra parar as duas, ele está vindo. -diz Mark.

- Oi galera.- diz ele nos comprimentado.

- Oi Bê. - digo eu e a Em.

- Oi cara.- fala Mark.

Entramos na escola os meus horários eram metade parecidos com o da em que era quase igual ao do Mark, Ian e Math via uma aula comigo e Bê umas três, então ia ver eles muito. Fiz amizade com ninguém, só fiquei na ultima carteira e fim. Vi algumas pessoas falando com Bernardo no intervalo, no refeitório, uma garota linda chegou dele e beijou seu rosto, meu deus acho que algo esta acontecendo comigo, vou bater nela.

- Hope, não!- fala Mark.

- O que?- falo.

- Não encara e solta os punhos.

- Ah...- percebo que estou de punho fechado e me acalmo, viro a cara e converso com eles normalmente até que o Bernardo chega.

- To adotando essa escola.- diz o próprio.

- Ah sério? Legal em. - falo.

- Ho!- Mark me chama atenção.

- O que deu em você?- diz Bê.

- Nada!

- Ta, tchau.

- Tchau.

Hope Bucks Onde histórias criam vida. Descubra agora