Acordo com um clarão na minha cara.
- Olá Sol!- digo com desdém.
Idiota você está falando sozinha.
E a mesma coisa que falar com você, que no caso eu.
É você se supera!
Me deixe.
Me levanto e vou ao banheiro, depois de fazer tudo que deveria, desço as escadas e vou a cozinha, arrumo a mesa deixo o café da manhã pronto, subo e troco de roupa para o trabalho, saio batendo e chamando cada um, ok e cedo, tipo muito cedo 6:30 Am, desço novamente as escadas e me sento na cozinha para arrumar meu pão, meu pai aparece me da um beijo na cabeça.
- Bom dia querida.
- Bom dia papai.
- Acordou disposta hoje, que horas tem que estar no trabalho?- pergunta ele. Enquanto mais alguém aparece, Mark.
- 7:30, e você tem que sair jaja ne, está trabalhando com o seu amigo?
- Sim querida com Antony, ele quer minha ajuda em alguns negócios.
- Bom dia.- fala meu fofo amigo, com ara de sono.
- Bom dia preguiçoso.- digo
- Bom dia.
- Boom Diiiia.- fala, ou grita, Em nos assustando.
- Você tem problemas?- peço atordoada. Todos rimos. - senta, ficar aí em pé vai te ajudar a crescer não.- digo a irritando.
- HAHAHA, ta engraçadinha hoje Hope!-ela fala irritada.
- Bom eu já vou, se cuidem crianças.- falou papai, indo trabalhar.
- Vocês vão ficar fazendo o que? - pergunto.
- Eu vou montar meu presente que você me deu.- sim dei um presente para se montar a ele uma espécie de Navio com controle remoto, pois ele gosta dessas coisas.
- E eu irei arrumar minhas malas, até hoje não fiz isso, depois tomar um banho de piscina.- disse ela com um grande sorriso.
- Ok, aproveitem o dia de vocês.- fiquei ali mais um pouco até dar minha hora pro trabalho. Depois de me despedir, pego minha bolsa, quando chego na porta, alguém toca a campainha. Quando abro, olhos azuis me olham atentamente, me analisando.
- Oi. - digo sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Bucks
Teen FictionMeu nome é Hope Bucks, é um nome bonito em português que significa esperança, bom sou uma adolescente de 16 anos, cabelos loiros, olhos azuis ou verdes, não sei ao certo, muito branca quase pálida e de um tipo considerado normal fisicamente. Minha v...