Sabem, eu nunca pensei que tudo isso aconteceria comigo, perder mamãe, morar em outro estado, viver com meus amigos e terminar com o Liam... E o mais improvável de tudo, revelar meus sentimentos pelo Bernardo, olhando ele no refeitório começo a pensar, se não quero tentar nós... Vendo ele conversar com outra me enche de um ciúme incomum que nunca senti pelo Liam, claro que sentia ciúmes do Liam mas assim.. Nunca... Reparo em como ele está alegre conversando com as pessoas, acho que nem ele está pronto para isso, mas e se eu não tentar agora?! Talvez um dia seja tarde, e ele já tenha encontrado outra pessoa...
- Hope!- chama alguém ao longe.- Hope!- acho que está bem perto. Saio dos meus pensamentos e volto ao mundo real.
- Ahhh, oi?- digo distraída.
- Você não está me escutando né?- pergunta Emily.
- Ah desculpa, você pode repetir?- pergunto.
- Claro, estava dizendo que aquele garoto ali está te olhando.- aponta ela com os olhos e vejo, um belo garoto moreno, muito alto, de cabelos pretos.
- Ah... - eu olho.
- Não olha agora idiota ele ta olhando pra cá.- eu desvio o olhar.
- Foi mal, é instinto porra.- eu rio e ela também.
- Oh não!!!- ela fala.
- O que foi?- pergunto atônita.
- Ele está vindo aqui!- ela fala nervosa eu olho sem entender.
- Olá garotas!- diz o garoto moreno, seus olhos são de um preto lindo.
- Ah, oi!- digo.
- Olá. - diz Em.
- Bem eu sou o capitão do time de Futebol, gostaria de saber se vocês aceitao um passeio pela escola..- ele fala sorrindo, um sorriso lindo mas tímido.
- Olha eu já conheci a escola com meu namorado, mas a minha amiga aqui ainda não!- diz Em e a encaro, sua descarada!
- Então você topa o passeio?- ele pergunta todo gentil.
- Ah, acho que sim.- falo sem graça.
- Ok, no próximo intervalo então te busco na sua sala... Que aula é?- ele pergunta.
- Matemática.- falo.
- Até então..- ele diz. Mas volta seu corpo pra nos de novo.- A propósito meu nome é Gustavo- diz ele sorrindo.
- Sou Hope.
- E eu a Emily.
- Prazer em conhecê-las. -Diz ele e sai.
- Amigaaaaa ele ta tão na sua.- diz ela e sorrio sem graça.- Não olha agora não, o Bernardo ta vindo.
- Oi meninas!- fala ele.
- Oi Bê. - dizemos juntas.
- Então o que o cara ali queria?- ele pergunta.
- Ah o Gustavo?- ele acena com a cabeça que sim.- Só queria mostrar a escola pra gente.
- É mesmo.- diz ele.
- E eu aceitei ir com ele.- digo sorrindo, tranqüilamente, depois de me recuperar.
- Você aceitou?- ele pergunta com um olhar desafiador, um tanto sexy, vejo o seu ciúmes daqui.
- Claro ainda não tive tempo de conhecer a escola e já que ele se ofereceu..- digo ainda sorrindo.
- Você poderia ter me pedido.Eu conheço tudo aqui.
- Legal, mas vou com o Gustavo mesmo, valeu.
- Hô vamos?-diz Em, me puxando pelo braço.- Tchau Bê!
- Tchau Em.
- Vamos.- seguimos pelo refeitorio ate o corredor.- Cara, você viu aquilo?- pergunto indignada.
- É claro, eu tava la de camarote querida.- ela diz rindo.- Não é engraçado, quem ele pensa que é.
- Você ta sendo um tanto exagerada com isso, ele so estava com ciúmes, e você chutou ele então não tem o que falar.
- Ta.
- Você tem que dizer pra ele se você quer ele, para com essa besteira, coisa idiota essa.
- Falou a garota que se apaixonou pelo namorado da colega.
- Cala boca, pelo menos quando aconteceu não fugi do cara.
- Não to fugindo.
- Não so fazendo o coitado de idiota.
- Vai pra sua sala e me deixa vai.
- To indo, mas quando ele arrumar outra você não vem me dizer que eu não te avisei.
- Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Bucks
Teen FictionMeu nome é Hope Bucks, é um nome bonito em português que significa esperança, bom sou uma adolescente de 16 anos, cabelos loiros, olhos azuis ou verdes, não sei ao certo, muito branca quase pálida e de um tipo considerado normal fisicamente. Minha v...