Eu,
TRABALHANDO
com uma PUTA DOR DE CABEÇA!Ótimo, estava morta, atendi as pessoas da melhor maneira possível, horário de almoço eu dormi! Sim dormi. Comi um bolo e café pra me ligar, enfim terminei meu expediente, Graças a Deus. Peguei meu long dei tchau pra titia, sai por aí acabei parando na casa do Matheus. Não, eu não sabia onde era mais fui pelo endereço que ele me mostrou. Nem mandei mensagem, vou só surpreende-lo.
Bati na porta, depois de uns 5 minutos uma mulher alta parecida com ele aparece.
- Oi! - disse.
- Olá.
- Eu sou amiga do Matheus, ele está?- perguntei.
- Ahhh, ta sim, pode entrar.- ela fez movimentos com a mão, entrei, a casa era linda, nossa era tão aconchegante, me apaixonei.- So um momentinho.
- Ok.
- Math você tem visita!- gritou ela, que olhou pra mim e rimos.
- Oioi, to aqui!
- Oi estranho!
- Hopee, você aqui? Mais como soube onde era a minha casa?- pergunta ele.
- Ah querido não subestime minhas habilidades de Sherlock.- ele riu.
- Bom eu vou no shopping querem me acompanhar?- disse a irmã dele.- Ah desculpe eu não me apresentei sou a Anna irmã desse ai.
- Eu sou Hope, prazer.
- Borá, to querendo ver, simplesmente acontece.- ela disse batendo palmas.
- Eu também!- disse sorrindo e fazendo o mesmo que ela.
- Aiii que gay, vou chamar o Ian e a Judite. - ele disse pegando o celular.
- Vou avisar pro meu pai e falar com o Mark a Em e o Bê.
- Nossa vão chamar todo o mundo agora?- ela nos olhou pasma, olhei pro Math que me olhou e olhamos pra ela e rimos. Ok até eu fiquei confusa!
- Podemos ir?- ela perguntou.- Johnny está me esperando.
- Vamos, todos ja estão a caminho.
Chegamos no shopping, tínhamos combinado de encontrar a galera na bilheteria. Quando todos estavam lá, compramos dois filmes, o Renascida do Inferno e Simplesmente Acontece. Compramos besteira em uma loja barata, eu claro comprei hambúrguer lá no burger king com o Ian a Em e o Bê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Bucks
Teen FictionMeu nome é Hope Bucks, é um nome bonito em português que significa esperança, bom sou uma adolescente de 16 anos, cabelos loiros, olhos azuis ou verdes, não sei ao certo, muito branca quase pálida e de um tipo considerado normal fisicamente. Minha v...