Capítulo 15

38 3 2
                                    

Olho para ele que me tem uma cara de interrogação, como vou explicar a ele isso?!

- Vou tomar um banho! - digo sem graça.

- Am... Tudo bem, quer que eu desça?- diz ele sem graça pela primeira vez.

- Se quiser ficar...- disse.

- Olha, só quero ficar aqui pra não segurar vela, não quero te atrapalhar nem nada, desculpa.... - não deixo ele terminar e lhe dou um beijo. Ele me puxa me sentando no colo dele, e dali ele me olha.- não vou apressar nada.

- Eu sei, mais e por que estou confusa me desculpe.- disse.- Não sei se deveria, acho que por melhor que esteja sendo, devemos continuar amigos.- digo isso e ele arregala os olhos.

- Você não me quer por causa do teu ex, que agora deve ta lá pegando aquela vaca!- ele fala com raiva, me tirando do colo dele.

- Olha to nem aí pro que ele deve ou não ta fazendo so que, eu não sei se quero fazer isso agora.

- Talvez na hora que você quiser seja tarde.- ele disse saindo do quarto.

- Bernardo!- grito ele.

- O que é?

- Seremos amigos.... não seremos?- digo o olhando com urgencia.

- Sim Hope, será como antes, coisa que nunca deveria ter mudado.- então ele sai.

Vou para o banheiro, fazer minhas higienes e tomo um banho. Terminado meu longo banho vou ao meu closet, e me assusto ao ver aquela criatura. Não... não e o Bernardo.

- Que susto Mark!- digo.

- Tu e burra em meu.- ele me diz.

- Eu não quero isso agora!

- Ahhh, eu te avisei, depois não reclama.- ele levanta quando chega na porta.- Vamos pra balada... quer ir?

- Sim.

- Ok, agora se arruma logo que já estamos indo comprar os materiais.

- Ta bem.

Ele sai me deixando sozinha, vou ao closet, coloco um vestido azul água com um coração nas costas rodado, um vans preto, passo um batom vermelho, deixo os cabelos soltos e desço para encontrar os outros.

- Até que enfim.- disseram Mark e Bernardo sem me olharem.

- Bom dia pra vocês também.

- Bom dia.- disseram os três.-Agora vamos né?- disse Em.

- Sim.

Fomos no carro do Mark, chegamos no shopping entramos na livraria, compramos nossas coisas, fomos lanchar, e sim aquele clima pesado tinha acabado. Decidimos ir jogar videogame lá em casa até da a hora de ir pro trabalho. Passamos um bom tempo lá fiquei com fome tinha comido a uma hora e meia atrás.

- To com fome!- disse.

- E dai?- falou Em.

- E dai que alguém tem que me alimentar, eu trabalho.- resmunguei no chão. Sim eu amo o chão ele e friozinho.

- E o que você quer comer peppa?- falou Bernardo, os outros riram, olhei pra trás dei um olhar de raiva pra ele e depois disse.

- 2 Hambúrguer e batata frita com bacon e cheddar !- e sorri feliz.

- Que isso, vai engordar.- disse ele.

- Ela já e gorda mesmo.- Disse Em.

- Hahaha, ridiculos.

- Ok, vou pedir.- então ele pegou o celular, pesquisou e discou.

- Também quero 1 litro de coca cola.- gritei jogando enquanto ele falava com a mulher.

- Ta.. ta.

Passaram-se 30 minutos, sim era meio distante o lugar onde ele tinha comprado. Ele atendeu a porta pegou as coisas pagou e colocou na cozinha.

- Hope!- gritou ele.

- Que e?????- gritei de volta, tava concentrada no jogo.

- Vem logo!

- Não, trás aqui.

- Não.

- Afffz então deixa ai.- senti braços me pegando no colo me debati.- Me solta eu tava ganhando. Seu babuíno.- gritei com ele que me sentou na cadeira.

- Pronto agora come.

- Ta... affff.

- Sem reclamar!

- Mandão.

- Chata.

Ta ficamos em silêncio, eu comi tudo ali com a ajuda dele claro. os outros gritavam pedindo batata. Claro que não dei. É batata com bacons e cheddar. Subi pro meu quarto pra tomar um banho, coloquei uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma regata solta branca, um vans galáxia, prendi meu cabelo em um coque bagunçado que tanto gosto e desci.

- Quer que eu te leve?tenho mesmo que ir pra casa.- diz ele e aceito com um aceno de cabeça. Dou tchau para os outros e então vamos. Entramos no carro ele colocou umas musicas muito legais dançantes, comecei a dançar como uma lebre perturbada. Ele riu o caminho todo.

- Quando você sai?- disse ele.

- As 19:00.- falo.

- Ok venho te buscar.- saio do carro.- Ei.

- Oi.

- Quer comprar seu celular hoje não?- disse ele.

- Ainda não tenho todo o dinheiro.

- Eu compro!

- Não precisa.

- Depois você me da o dinheiro besta. olha seu pai fica preocupado as vezes sabia.- ele diz.

- Ta mais eu te pago depois.

- Ok, as 19:00 to aqui!

Hope Bucks Onde histórias criam vida. Descubra agora