Então sem esperar eu completar minha frase, ele me olha no fundos dos olhos me deixando corada, segura minha mão carinhosamente, me puxa para si bem de vagar me tomando em seus braços fortes.
- Eu esperei tanto por isso.- sussurra ele, solto um suspiro.
Flashback On
- Olá, primeira vez aqui?- diz um garoto lindo de olhos azuis.
- Sim.- disse para o garoto.
- Eu me chamo Bernardo e vocês?- falou ele, com aquela voz encantadora, ele até parecia um deus grego.
- Eu sou Hope, aquele e meu amigo Markus mais ele prefere Mark.- disse apontando ao garoto que pegava as malas no ônibus.
- Vocês querem ficar conosco, estão sobrando duas camas!- disse ele com um sorriso maroto.
- Ah obrigado, não queremos incomodar.- disse sem graça.
- Claro que não vai.- ele me olha e pisca. Então Mark aparece ao meu lado.
- Aqui Ho.- disse ele puxando as malas.
- Mark esse é o Bernardo, ele perguntou se queremos ficar com ele e os amigos no chalé- disse mostrando a ele minha cara de, sim por favor ele é
um gato.- Se não tiver nenhum problema cara?!- disse Mark.
- Que isso cara. Venham!- disse Bernardo.
Flashback Off
Então nos beijamos. Sim caro telhiespec nós beijamos e sinceramente, foi muito bom. Ele parou
de me beijar por estarmos sem fôlego já e mordeu meu lábio.- Boa noite princesa.- diz ele.
- Hm.. Boa Noite.- digo abobada e ele entra na casa, vou pro carro, lá está Mark me olhando vitorioso.- Oq?- pergunto confusa.
- Hm, sabia.- diz ele e começa a dirigir, sorrindo de lado.
- Pare com isso, nem sei por que fiz aquilo, é tão errado.- afundo minha cabeça em minhas mãos.
- Menos né, você está solteira, e o Liam ta lá com a Beea, vai saber o que anda acontecendo agora que ela voltou da Georgia.- ele me olha querendo falar mais, só que se calou.
- Não quero apressar as coisas só isso, acabei de terminar um namoro de 2 anos.
- O que for melhor pra você, ta bom pra mim, eu conheço muito bem o Bernardo e ele entenderá suas decisões só não demore muito pois tem muita menina aqui.
- Eu sei.
- Só o trate como antes, apesar do beijo, você está muito fria com ele.- então chegamos em casa, disso ele tinha razão, eu não brincava mais como antes, de uns tempos pra cá não entendo isso. Vou direto pro meu quarto tomo um banho rápido arranjo uma blusa folgada que achei e um shorts, pulo na minha maravilhosa cama e durmo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Acordo com o sol na minha cara, esqueci de fechar a cortina. Denovo.
- Parabéns Hope.- digo para mim mesma.
Me levando faço meu caminho matinal, e minhas higienes. Coloco um shots preto, uma blusa cavada branca, minha jaqueta nova, e meu vans vermelho. Desço as escadas correndo, estou atrasada, papai já saiu mais deixou café da manhã pronto, pego um pão e suco como e bebo tudo rapidinho e saio.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Bom dia tia!- digo indo pegar minha roupa e me trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Bucks
Novela JuvenilMeu nome é Hope Bucks, é um nome bonito em português que significa esperança, bom sou uma adolescente de 16 anos, cabelos loiros, olhos azuis ou verdes, não sei ao certo, muito branca quase pálida e de um tipo considerado normal fisicamente. Minha v...