Depois de vermos 3 filmes, nos despedimos, cada um vai pra sua casa, Mark chega perto de mim e me avisa que só deixara Dite em casa com Lunna e voltará.
Subo as escadas com Em, que vai direto pro Whatsapp, essa dai ta com sérios problemas, como não comprei um celular ainda o que devo fazer quando chegar na california pego meu mac para entrar no facebook, coisinha que irrita pois todos estão esquecendo, então mal entram. Quando olho naqueles eventos. "Merry Christmas- Come with sexy fantasy". Sim, por aqui tem mesmo essas festas com titulos estranhos?!. Olho para a Em, bem podiamos passar meu ultimo dia em uma festa assim, idiota o suficiente para me distrair e me despedir de todos.
- Em!!- digo alto para ela escutar, chamando sua atenção mexendo um pacote de M&M que ela magicamente ama.
- Oiiii.... Euuuuuu Queroooooooo!- disse ela gritando e vindo pra cima de mim. Dei pra ela o pacote, que se sentou quieta e prestou atenção.
- Sábado vai ter uma festa, o que você acha de irmos já que e nossa despedida?- ela se animou.
- Acho otimo mais que festa é essa?- disse ela com cara de cachorro sem rumo.
- Merry Christmas- Come with sexy fantasy, e tem que ir a carater!- ela gostou da ideia era ridicula de mais então era perfeita.
- HOPE!!- ouço uma voz grossa me chamar e vem la de baixo.
- É o Mark, vou descer... já já te chamo para ver filme.. ok?- digo, ela me olha duvidosa, mas acente e me deixa ir.
- Oi, foi rápido!- descendo as escadas falo, ele está parado na porta me esperando.- Virou estatua?.. Vem!- chamo-o para sala.
- Sabe HoHo, vou direto ao assunto,- diz ele depois de um longo tempo sentados um olhando para o outro, a aparencia de Mark era de um nervosismo e tristeza, chegava a me magoar velo daquela maneira.- Eu gosto da.....- ele fez uma longa pausa.- Em!- suspirou ao falar o nome.
- Suspeitava desde o começo!!!- sorrio para ele.- Por que você nunca chegou a contar a ela?
- Você ta louca? - arregala os olhos.- Eu namoro a Hedite, amiga dela, e vou chegar nela, "OI desculpa nunca ter te dito isso mais eu me apaixonei por você desde o momento em que te vi". ele abaixa a cabeça, escuto algo cair, nós dois olhamos ao mesmo tempo.
- EM!- arregalamos os olhos assustados.
- Em...- Mark se levanta rapidamente.
- E... É-é. -ela gagueja e sai correndo, ele faz o mesmo e vai atrás dela.
E sobra eu aqui, ligo a TV coloco algum filme, "Namoro ou liberdade." com o lindo Zac Efron, enquanto carrega, já que vou assistir pelo notbook e passar para a TV, vou até a cozinha fazer algo para comer.
....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Com a mesinha pronta cheia de coisas, sento no sofá e me cubro, já se passou uns 15 minutos. Então eles descem as escadas, olho para os dois que se deitam um de cada lado meu.
- Eu fiz algumas guloseimas... coloquei um filme também...- falo me sentindo deslocada.
- Obrigada chuchuzinha.- diz Em com seu tom de deboche, ok ela não esta mau humorada, bom isso e um sinal de que a conversa não foi um desastre.
- Você e seus chamegos, vamos peça-me logo.
- Quero que o Mark vá conosco!- diz ela em um solavanco.
- Ok.... MASOQ????- digo perplexa, olhando para os dois.
- E isso mesmo!- diz Mark.
- Pera, primeiro vão me contar o que houve la em cima. Depois conversaremos sobre o assunto!
- Simplesmente, eu sempre gostei dele mais nunca disse pelo fato dele namorar uma colega minha, sim eu não a considero amiga, somente você é a Luuh, pois seria pior se um dia eu tentasse ficar com ele sendo amiga dela e você sabe do meu amor escondido por esse ai. - ela fala e da de ombros.
- E... eu tambem quero terminar com Hedite a algum tempo, HoHo você mesmo vê que está decaindo a tempos.- fala ele me entretendo, já estou cheia dos meus problemas, é agora mais esse.
- Mark, seus pais deixariam você ir conosco?
- Sim, como seu pai tem uma relação boa com os meus, e somos como irmãos, vivo aqui contigo, nós tinhamos conversado sobre o assunto mesmo antes da Em querer e ir com você.
- Pera....- eu olho com raiva para ele.- Você recusou ir para California comigo? Posso saber o motivo?- digo já irritada.
- O motivo esta ao seu lado...- diz ele e abaixa a cabeça.
- Serio?- pergunta Emily toda derretida.
- Sim, simplesmente não te deixaria aqui sozinha...Você e de poucas amizades Emi, e te deixar eu não conseguiria, mesmo que fosse deixar minha melhor amiga ir embora sozinha, sei que ela preferiria isso e que se cuidaria bem na California. - deparada com isso, entendo e acinto, pois ele está certo, Emily e uma fofa, mais se esconde com a brutalidade, nem todos sabem lidar com isso.
- Ok já que é assim, você ira falar com seus país primeiro depois com a Hedite. Não quero que magoe minha amiga de uma maneira que a faça se afastar de mim. - disse seria.
- Já terminamos, quando fui levá-lá em casa...- põe a mão na cabeça, e vai comer algo.
Não falamos mais sobre, comemos e vimos o filme depois acabou que caímos no sono ali mesmo juntos. Me senti tão acolhida com eles ao meu lado me abraçando e sabendo que estariam comigo. Aonde eu fosse estaria com os que amo.
..................................................................................Acordo pela luz, ja que era um sofa cama, dormimos numa boa,levantei sem acordar eles, fui ate a cozinha comecei a fazer café e alguns mistos.
- Bom dia filha!- Fala papai, me viro e sorrio pra ele.
- Bom dia Pai.- falo fazendo um copo de leite com café pra mim.
- Como está as despedidas? -pergunta ele, parece ver o quanto é ruim pra mim fazer tudo isso.
- Ah difíceis mas vou conseguir, obrigado pai por pedir que Mark e Em venham comigo.- eu o abraço.
- Eu so tentei não estragar sua vida filha. - ele diz com uma certa tristeza nas palavras.
- Mas você não estragou minha vida, pode ter virado de ponta cabeça mas tudo e fase pai. -falei tentando reconfota-lo de tudo.
- Tenho tanto orgulho de você, tem a mesma bondade e a virtude de ver o melhor nos piores momentos.- fala ele perecendo feliz com a minha maneira de tentar lidar com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Bucks
Teen FictionMeu nome é Hope Bucks, é um nome bonito em português que significa esperança, bom sou uma adolescente de 16 anos, cabelos loiros, olhos azuis ou verdes, não sei ao certo, muito branca quase pálida e de um tipo considerado normal fisicamente. Minha v...