Capítulo 27 - Correndo perigo

140 13 1
                                    



Min Ah encarava a arma nas mãos da mais velha sem saber o que fazer. Não podia nem pensar em chamar a senhora Kang, se gritasse estaria morta antes que a senhorinha aparecesse, isso assumindo que ela a escutasse. Além disso, Tae Woo estava dentro de casa, precisava protege-lo a qualquer custo. Sem alternativas, só lhe restou usar a boa educação que tinha e tentar ganhar algum tempo até que alguém aparecesse.

- Annyeong Min Ah. - um sorriso maldoso se abriu no rosto da mais velha ao ver a expressão de pavor em seu rosto, a qual a jovem tratou de disfarçar enquanto se afastava para o lado a convidando para entrar.

- Naeyun, que surpresa. Entre, jebal. - a jovem podia aparentar indiferença mas estava morrendo de medo, temia pela própria vida e pela vida do filho também. - O que posso fazer por você hoje? - perguntou depois que a megera passou pela porta, a fechando atrás de si.

- Temos umas continhas a acertar não acha? - Naeyun continuava com a arma apontada em sua direção.

- Do que está falando? - a mais velha soltou uma risada irônica em resposta.

- Do que eu estou falando? - questionou, elevando o tom de voz. - Estou falando de você deliberadamente estar sempre no meu caminho.

- Como é? - a mais nova questionou, confusa.

- Não se faça de desentendida. Eu planejei tudo para que meu filho tivesse tudo que fosse preciso para ser um homem poderoso. - Naeyun estava furiosa, aquela escravinha havia estragado todo seu planejamento de anos e sequer se dava conta disso. - Por isso arrumei um casamento com uma mulher decente, rica e que pudesse lhe dar filhos que manteriam o sangue nobre da família. - "decente", Min Ah sentiu vontade de rir.

- E a vontade de Taehyung? Não conta? - questionou, sempre atenta a quaisquer movimentos que a outra fizesse com a arma.

- O que importa? Ele ia acabar aceitando eventualmente, se não tivesse se apaixonado antes que eu conseguisse selar o compromisso dele com Hyu.- Min Ah já conhecia essa história, sabia que Taehyung havia se apaixonado por outra escrava antes dela mas diferente do que acontecera com eles dois, a megera acabou conseguindo se livrar da outra. - Eu consegui dar um jeito de sumir com Eun Ji então nada mais poderia me atrapalhar. Pelo menos era o que eu achava até você ir parar lá em casa.

- Nós nos apaixonamos Naeyun, simplesmente aconteceu. - a mais nova se calou novamente, olhando de rabo de olho para Tae Woo que ainda brincava no tapete completamente alheio ao que acontecia.

- VOCÊ ESTRAGOU TUDO! E NÃO BASTAVA TER FEITO COM QUE TAEHYUNG SE APAIXONASSE POR VOCÊ, AINDA CONSEGUIU ENGRAVIDAR DELE E TER ESSE BASTARDO! - gritou, apontando para o bebê que brincava no tapete. - Mas não parou apenas por aí não é? - um sorriso maldoso apareceu em seu rosto ao ver o pânico atingir Min Ah. A jovem não podia acreditar, será que ela...? Não, ela não poderia saber, Jimin era o único que sabia de sua segunda gravidez e tinha prometido guardar segredo.

- Como assim? - se fez de desentendida.

- Eu já sei de tudo. - revelou a megera, sorrindo satisfeita ao ver o medo em seus olhos. - Eu sei do bebê que está esperando.

- Como você...?

- Como eu sei disso? - riu, o dedo posicionado perigosamente próximo ao gatilho. - Não importa, o que importa é que é verdade. Taehyung já sabe?

- Ainda não, descobri a muito pouco tempo e não tive a oportunidade de contar a ele. - a jovem sentia o coração bater dolorosamente contra o peito, Naeyun iria matá-la, tinha certeza disso.

Forbidden Love - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora