Capítulo 2 - Uma notícia inesperada

292 29 18
                                    



Busan


Min Ah acordou na manhã seguinte sentindo-se um pouco melhor mas não menos triste. Dessa vez não poderia conversar com Hee já que ela havia partido para sua lua de mel com Jin e só voltariam dali duas semanas. Ela os invejava, tinham a felicidade que ela poderia ter tido e a vida que ela queria ter, eram livres para ficarem juntos e fazer o que quisessem, coisa que pelo visto nunca seria o caso dela. Min Ah sentia que não tinha mais ninguém, nem pais já que acabou descobrindo por um acaso que o pai falecera por causa da bebida.

No entanto, quando soube, ao invés de lamentar  ficou aliviada. Parece cruel não é? O problema é que ele nunca agiu como pai dela apesar de sê-lo e a última vez que o vira ainda a ameaçou por causa de dinheiro. Então não, não sentia um pingo de tristeza por sua morte. Depois que ele faleceu, a casa onde moraram foi leiloada e comprada por outra pessoa, ato que a deixou triste pois tinha esperanças de um dia voltar para lá.

No entanto, ela não sabia que ainda tinha chances de retornar a casa que um dia fora seu lar. Essa chance chegou através de um homem que agora subia as escadarias da mansão Park e que atendia pelo nome de Kim Namjoon. Min Ah não esperava ninguém, por isso nem se incomodou em sair da cozinha onde lavava algumas pratarias quando ouviu batidas na porta.

- Min Ah querida, você tem visitas. - Ji Na apareceu na porta da cozinha com um sorriso doce porém ao mesmo tempo intrigada com o homem que aguardava na sala de visitas.

- Visitas? - a jovem franziu o cenho, sem entender. - Mas quem viria me visitar? Eu não conheço ninguém.

- Porque não vai até a sala e descobre? - sorrindo para a mais velha, Min Ah retirou o avental que usava e a seguiu até onde um homem elegante e indubitavelmente atraente a aguardava com uma valise preta ao lado.

Ele se levantou quando as duas mulheres apareceram e fez uma pequena mensura sendo retribuído na mesma hora.

- Annyeong Min Ah. - o homem sorriu e a jovem não pode deixar de reparar nas adoráveis covinhas que ele possuía. - Você provavelmente não deve se lembrar de mim.

- Mianhae, acho que não.

- Meu nome é Kim Namjoon, sou filho do Doutor Kim. Ele era...

- Advogado de minha omma. - Min Ah sorriu derrepente se lembrando perfeitamente de uma vez que o advogado viera em sua casa segurando quem depois descobriu ser o filho pequeno pela mão. Ela e o menininho brincaram por horas naquele dia. - Me lembro de quando ele trouxe um menininho em nossa casa certa vez. Era você, não era Jonnie? - o mais velho sorri a menção do apelido que a mais nova lhe dera na infância. - É muito bom te ver mas o que o traz aqui? - gesticula para que ele se sente no sofá, fazendo o mesmo.

- Vou deixá-los a sós, devem ter muita coisa pra conversar. - Ji Na voltou sua atenção para Namjoon em seguida. - Gostaria de beber alguma coisa Namjoon-ssi?

- Gomawo, eu estou bem. - agradeceu ele com um pequeno sorriso. Assim que a mais velha deixou o cômodo, voltou sua atenção para Min Ah. - Eu vim por causa de sua omma.

- Como assim?

- Ela fez um testamento antes de falecer e o deixou com meu pai. Na verdade era pra ele ter vindo mas agora ele está doente então eu vim no lugar dele.

- Ele está passando os clientes dele pra você? - a mais nova sorri com carinho.

- Mais ou menos isso. - Namjoon coça a nuca sorrindo sem graça. - Bom, ele me pediu para entregar o testamento a você e explicar tudo, tem uma carta dela pra você também. - explicou, retirando um envelope de papel pardo de dentro da valise o colocando em suas pequenas mãos.

Forbidden Love - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora