Capítulo 28 - Recomeço

169 12 0
                                    



Mais que depressa, Taehyung e o pai entraram na carruagem e juntamente com a polícia partiram em direção à casa de Min Ah. O herdeiro Kim quase roía as próprias unhas tamanho era o seu nervosismo, tinha medo de não conseguir chegar a tempo e uma catástrofe acontecer. Sabia que a mãe era capaz de qualquer coisa para conseguir o que queria e Min Ah estava em seu caminho. Jamais se perdoaria se acontecesse qualquer coisa com ela ou com o filho.

Assim que chegaram na mansão, avistaram a carruagem de Naeyun parada na escadaria e o cocheiro sentado nos primeiros degraus, aguardando o retorno de sua senhora. O homem assustou-se ao ver Taehyung e o pai se aproximarem com a polícia no encalço e, visivelmente nervoso, prontamente se pôs de pé, esperando que o alcançassem.

- Do Yun! - exclamou Sun Woo, se aproximando. - Sabe me dizer se Naeyun por acaso está lá dentro? - o homem o encarou com pesar.

- Está sim senhor, a menina Park está com ela. - ele mal terminou de falar e Taehyung e o pai começaram a surtir as escadas seguidos pelos policiais. - Esperem! - gritou, os fazendo parar no meio do caminho para encara-lo.

- O que foi? - resmungou Taehyung impaciente, não tinham tempo para perder.

- Senhor Kim, ela está com sua arma.

- O QUE?! - antes que pudessem fazer qualquer coisa, um barulho de tiro foi ouvido.

- MIN AH! - gritou Taehyung, correndo escadaria acima.

                                                                                    -----------

Min Ah respirou fundo e fechou os olhos com força, esperando o barulho de tiro e o impacto da bala em seu corpo. Porém, este não veio. Desconfiada, tornou a abrir um dos olhos, meio hesitante. Naeyun a encarava com os olhos semicerrados, como se estivesse esperando que alguém aparecesse para frustrar seus planos. Ambas se encararam por alguns segundos, o silêncio era quase ensurdecedor, até que Min Ah, respirando fundo para conseguir coragem, resolveu falar alguma coisa.

- Você não vai atirar em mim? - perguntou, estava confusa com a reação da mais velha, havia dito que ia matá-la mas continuava parada com a arma apontada para a sua barriga.

- Eu vou, estava esperando para ver se você não tinha algum truque na manga já que sempre consegue frustrar meus planos. - Min Ah ouviu o clique característico de quando a arma é preparada para atirar e engoliu em seco, o coração batendo forte contra o peito.

- Não faça isso Naeyun, jebal. - Ela não queria morrer, não daquele jeito, não na frente de seu filho, não sem antes contar a Taehyung de sua gravidez.

- E porque eu não faria? Não tenho nada a perder. - a megera riu sem humor. - Pelo menos morta você não vai ficar no meu caminho.

- E quanto ao Taehyung? - questionou Min Ah, sentindo uma onda de fúria tomar conta de si. - Ele não tem importância pra você?

- Como ousa...?

- Como acha que ele vai reagir quando souber que estou morta? Acha que ele vai te agradecer por tê-lo livrado da terrível escrava e ser feliz para sempre com Hyu? - ironizou, vendo as narinas da mais velha inflarem-se com a raiva. - Lamento informar mas tirar minha vida não vai fazer ele te obedecer, muito pelo contrário aliás.

- CALE A BOCA! - Naeyun apontou a arma para um quadro atras de Min Ah e antes que a jovem se desse conta, puxou o gatilho acertando-o com um estrondo, fazendo a mais nova gritar com o susto ao mesmo tempo que Tae Woo, brincando no tapete, começou a chorar assustado. - Sugiro que tome cuidado com o que diz porque podem ser suas últimas palavras.

Forbidden Love - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora