Capítulo 1 - A vida continua

332 33 11
                                    



2 anos depois...



Busan


Min Ah observava com tristeza enquanto Jin e Hee trocavam seus votos, em uma cerimônia simples mas linda de casamento. Claro que estava feliz pelos dois, no entanto estava imersa demais em seu próprio sofrimento pra conseguir esboçar sequer um sorriso. Não conseguia parar de pensar que poderiam ser ela e Taehyung no lugar de Hee e Jin, sua mente não parava de divagar em tudo que a relação deles poderia ter sido. E houveram tantas chances de tentar lutar pela felicidade deles, no entanto Taehyung preferiu jogar a toalha e se render aos caprichos da mãe antes mesmo de tentar qualquer coisa. Será que ele se arrependia? E se sim, ele teria coragem de vir atrás dela e pedir perdão ou será que seu orgulho não permitiria?

Pelo visto a resposta era não, já que haviam se passado dois anos e ela sequer teve notícias. Sabia que ele devia estar casado com Hyu a essa altura , será que tiveram filhos? Será que havia aprendido a amá-la e estava feliz agora? Será que ainda pensava nela ou já a havia esquecido? Eram tantas perguntas sem resposta. Cansada e sem um pingo de ânimo para ficar o resto da cerimônia, Min Ah se retirou discretamente para seu quarto no andar superior da mansão Park onde agora morava e onde se realizava a festa.

A mãe de Jimin fora muito gentil ao oferecer-lhe trabalho e moradia, mas não como escrava agora que estava liberta, como uma empregada normal. Ji Na sempre fora agradável com as pessoas que trabalhavam pra ela, Min Ah nunca esqueceu como ela a tratara quando foi até lá com Taehyung certa vez. Hee Gi e Jin a conheceram também por intermédio de Jimin e atendendo um pedido de Min Ah deu permissão para que fizessem uma cerimônia simples em sua casa.

Ao deitar em sua cama, Min Ah abraçou os travesseiros com força enquanto as lágrimas desciam por seu rosto, se rendendo com um soluço. No entanto não teve muito tempo para se afundar em sua dor porque depois de dois toques, a porta foi aberta revelando um Jimin com o semblante preocupado. Ele tinha sido, juntamente com Jin e Hee, o suporte da jovem nesse período difícil de sua vida.

- Mi? - a mais nova limpou o rosto disfarçadamente, encarando o amigo com um sorriso triste.

- Annyeong Jiminnie. - o mais velho entrou no quarto, fechando a porta atras de si.

- Vi você saindo da cerimônia, está tudo bem?

- O que você acha Jiminnie? - Min Ah respondeu, se sentando com as costas apoiadas contra a cabeceira da cama. - Eu sei que fazem dois anos mas...

- O que Taehyung fez com você não é algo que vai passar tão rápido, é completamente compreensível que fique assim. - o moreno se sentou na beirada da cama. - E eu falei tanto pra ele, falei mais de uma vez que ele tava cometendo um erro que talvez fosse irreparável mas o idiota não me ouviu.

- Acho que ele nunca me amou no final das contas.

- Não diga isso, ele amava você. Qualquer um conseguia ver isso nos olhos dele.

- Então como você explica ele ter me abandonado naquela casinha suja e levado meu filho embora pra sabe deus onde? Como Jiminnie? - o mais velho mordeu o lábio inferior, sem saber como responder.

- Olha Mi, alguma coisa aconteceu. Disso eu tenho certeza, tem que ter uma explicação.

- Eu só queria entender sabe? E se ele não nos queria mais, eu poderia sumir com Tae Woo e ele nunca mais nos veria. Mas até a chance de ter um futuro com meu filho ele tirou de mim.

Forbidden Love - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora