Capítulo 18 - Esclarecendo as coisas

169 13 3
                                    



Alguns dias se passaram desde que a mãe o ameaçara e, depois de muito pensar sobre, Taehyung chegou à conclusão de que para enfrentá-la precisaria de aliados, pessoas com as quais ele pudesse contar para ajudar a ele e Min Ah caso precisassem fugir ou que pudessem cuidar de Min Ah e Tae Woo por ele caso necessário. Foi então que se lembrou de Jimin, o mais velho era seu melhor amigo desde pequeno e poderia ser de grande ajuda se não estivessem brigados. Taehyung sabia que a culpa de não estarem se falando era toda dele e que devia um pedido de desculpas ao amigo, mais do que isso, precisava contar a ele a verdade sobre seu relacionamento com Min Ah.

Jimin não merecia ser enganado daquela forma, especialmente porque tinha sentimentos pela mais nova e o herdeiro Kim sabia que ela não teria coragem de contar a verdade ao marido ela mesma, então resolveu que ele mesmo o faria pelos dois. Assim, numa manhã de sábado, depois de tomar o café da manhã, Taehyung foi até a casa de Jimin e Min Ah conversar com o amigo pra esclarecer tudo e pedir desculpas por ter sido tão babaca. Quando bateu na porta da enorme casa, foi recebido pela senhora Kang, que logo o mandou esperar na sala de estar dizendo que já ia chamar Jimin.

O Park estranhou quando a velha senhora o informou que o herdeiro Kim queria conversar com ele mas resolveu recebê-lo mesmo assim em nome da amizade que tiveram. Min Ah estava no quarto de Tae Woo e ele achou melhor que ela nem soubesse quem estava no andar debaixo, assim eles dois poderiam conversar e Taehyung iria embora como se nada tivesse acontecido. Dessa forma, desceu as escadas encontrando o amigo sentado no sofá que se levantou assim que o viu.

- Annyeong Jimin hyung. - forçou um sorriso. - Desculpe vir sem avisar mas eu precisava muito conversar com você. - o mais velho gesticulou para que voltasse a se sentar, ocupando o lugar ao seu lado.

- Eu sou todo ouvidos Tae. - Jimin não retribuiu sorriso do amigo porque não sabia como se sentir com sua visita, a última vez que se viram havia resultado em uma briga horrível.

- Mianhae. - o Park arregalou os olhos, pego de surpresa. - Eu realmente sinto muito, por tudo.

- Olha Taehyung...

- Me deixa terminar Jimin-ah, jebal. - o mais velho assentiu, gesticulando para que continuasse.- Eu fui um verdadeiro babaca eu confesso. Deixei minha omma me controlar e por causa disso quase perdi a mulher que eu amo e estraguei nossa amizade.

- Está tudo bem Taehyung. - Jimin sorriu fechado.

- Não está não, eu não quis te ouvir quando me aconselhou a não deixar a Mi na casa da parteira, briguei com você porque não queria aceitar a merda que eu tinha feito. - o mais novo encarava os próprios sapatos enquanto falava, envergonhado de suas ações. - E eu fiquei com raiva quando você apareceu em minha casa com Min Ah dizendo que ela era sua noiva, eu estava com raiva porque queria estar no seu lugar. Eu sinto muito por tudo que aconteceu e por ter te batido também, jamais deveria ter feito aquilo.

- Eu te perdoo Tae, entendo que estava com raiva. - Jimin levou a mão até o ombro do amigo, o apertando levemente. - Eu provavelmente teria feito igual.

- Jinjja? Então você me desculpa? - o mais velho assentiu com a cabeça em afirmação. - Gomawo Jimin-ah, mas tem mais uma coisa. Eu não vim até aqui só pra me desculpar, eu queria esclarecer uma coisa.

- Como assim? - o herdeiro Kim respirou fundo, era agora ou nunca. Jimin tinha que saber o que ele e Min Ah andavam fazendo pelas costas dele.

- Pode me bater se quiser depois do que ouvir mas jebal, não fica com raiva da Mi. - o Park o encarou sem entender. - Você deve ter reparado que ela anda meio triste ultimamente.

Forbidden Love - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora