Daegu
Taehyung passou o resto daquela noite trancado em seu escritório e durante um tempo, tudo que se ouvia no cômodo eram seus gritos e o barulho de objetos quebrando, tamanho era seu ódio. Estava com raiva de Min Ah por casar com outro, com raiva de Jimin por lhe tirar o amor de sua vida, com raiva de sua omma por tê-lo obrigado a casar com Hyu e mais do que isso, estava com raiva de si mesmo, por ser tão fraco e ceder aos caprichos da mãe ao invés de lutar pela própria felicidade como havia prometido a Min Ah.
Nem Hyeri nem Hyu ousaram entrar no cômodo, as únicas vezes que bateram na porta para chamá-lo ele respondeu com tanta raiva na voz que elas simplesmente desistiram. Ao se ver sozinho novamente, o herdeiro Kim se ajoelhou em meio aos cacos dos objetos que jogara na parede no intuito de descontar a raiva. Uma lágrima, mais uma e logo estava soluçando enquanto apertava nas mãos os restos do convite. O herdeiro ficou naquele escritório por um bom tempo antes de tomar coragem e se levantar. Não tinha o direito de pedir isso a ela, mas decidido a fazê-la mudar de ideia sobre o casamento, Taehyung saiu daquele cômodo e finalmente se deitou.
Na manhã seguinte, após o café da manhã e sem nem falar com a esposa, que o assistiu sair de casa inconformada com sua falta de consideração, partiu em sua carruagem até a mansão de Min Ah. No entanto, para sua infelicidade, não é ela que atende a porta e sim uma mulher mais velha, a qual Taehyung nunca havia visto.
- Pois não?
- Annyeong, eu gostaria de falar com Min Ah, ela está? - pede, recebendo um sorriso da mais velha.
- Aniyo, mas pode esperar aqui dentro se quiser. Ela não deve demorar pra voltar, saiu a passeio com o senhor e a senhora Kim. - é claro, Seokjin e Hee Gi haviam vindo para a cerimônia, ele deveria imaginar que eles estavam na casa dela.
- Eu gostaria de esperar aqui se não for atrapalhar. - o sorriso quadrado deu as caras quando a senhora abriu a porta, dando-lhe passagem.
- Fique a vontade, jebal. - a senhora indicou o enorme sofá da sala de estar com a mão. - Estarei na cozinha caso precise de algo.
- Gomawo. - assim que a mais velha se afastou, Taehyung ouviu passos na escada denunciando a presença de mais alguém na casa e para sua surpresa era quem menos esperava ver.
- O que faz aqui? - a voz de Jimin chegou aos seus ouvidos antes que alcançasse o último degrau.
- Também é bom te ver Jimin-ah. - ironizou Taehyung, ganhando um revirar de olhos em resposta.
- Eu fiz uma pergunta Taehyung-ah.
- Vim falar com Min Ah.
- Ela não está. - o Park responde ao alcançar o último degrau, se aproximando alguns passos.
- Eu sei, aquela senhora me disse.- faz um gesto com a cabeça na direção da senhora Kang, que havia acabado de sumir para a cozinha.
- Então porque ainda está aqui?
- Sempre tão cortês, não é Jimin? - Taehyung sorri irônico, umedecendo o lábio inferior em seguida. - Me pergunto se foi essa mesma característica sua que te fez me mandar o convite do casamento ontem.
- Ah, que bom que você recebeu a tempo. Vai poder assistir à cerimônia.
- Você é ridículo sabia? - Taehyung balançou a cabeça em negação, inconformado com a cara de pau do ex melhor amigo. - Não bastava ficar noivo de Min Ah, você tinha que me enviar o convite só para esfregar na minha cara que você vai casar com ela e não eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love - Segunda Temporada
RomansaApós 2 anos em Busan, ao receber uma notícia inesperada, Min Ah decide voltar a Daegu para enfim encontrar seu filho e se vingar do homem que tanto a fizera sofrer. Ela precisaria de forças para enfrentar seu passado, porém resistir aos sentimentos...