Capítulo 19 - Tempestade próxima

164 13 7
                                    



Min Ah estava animadíssima com a gravidez da amiga, Hee Gi fez a visita que lhe prometera e elas passaram horas conversando sobre o assunto, totalmente alheias ao que Naeyun planejava. A megera não ia admitir de jeito nenhum que a mãe de Tae Woo fizesse parte da família como a nova senhora Kim ao lado de Taehyung e tinha um plano para retirar a mais nova da vida do filho de uma vez por todas. Hyu logo ficou animada quando soube que a sogra sabia o que fazer para salvar seu casamento e quando a mais velha a convidou até sua casa para um chá naquela tarde, se aprontou com suas melhores roupas saindo de casa o mais rápido possível.

A própria Naeyun atendeu a porta quando Hyu chegou e logo a levou até o escritório não sem antes pedir que o chá fosse servido no cômodo e então se sentaram na mesa de Sun Woo, Hyu se sentia ansiosa para saber o que Naeyun pretendia. Não podia deixar que a ex escrava estragasse seu casamento, ela não tinha tido todo o trabalho de separar Taehyung da outra escrava e depois de Min Ah para agora entregá-lo assim tão fácil, se não fizesse alguma coisa naquele momento, ela iria perdê-lo e seria para sempre.

- Então minha sogra, o que vamos fazer? - começou, Naeyun lhe sorria sem mostrar os dentes. - Eu não estou disposta a abrir mão do meu marido, aquela imunda não pode destruir meu casamento.

- Ela não vai querida. Eu não vou deixar. - a mais velha tentou tranquiliza-la, a outra tornou a falar exaltada.

- Como? - exclamou, preocupada. - Taehyung voltou a se relacionar com Min Ah, as pessoas já estão comentando na cidade. Você não imagina a humilhação que foi ouvir os cochichos sobre mim e meu casamento quando fui a feira ontem.

- Por isso mesmo que eu te chamei aqui querida, tenho um plano para acabar com essa história de uma vez por todas.- Naeyun sorriu perversa.

- Pois então me diga minha sogra. - os olhos da mais nova brilharam em excitação.

- Sabemos que simplesmente manda-la para longe não adianta. - ouviu um "não mesmo" da outra em concordância. - Então eu estive pensando, vamos ter que dar um jeito de obrigá-la a se afastar.

- Como vamos fazer isso?

- Pense comigo: qual é a coisa que ela mais preza no mundo, pela qual ela daria a própria vida e mataria se fosse preciso? - Hyu não precisou pensar muito para saber a resposta.

- O filho dela, Tae Woo. - Naeyun sorriu triunfante com a resposta da nora. - Mas o que pretende fazer Naeyun? Como o usaríamos para força-la?

Começaram a conversar animadamente sobre todos os detalhes sem saber que Sun Woo, pai de Taehyung e marido de Naeyun estivera ouvindo tudo atras da porta quando subiu as escadas na intenção de tomar um banho mas parou quando ouviu os nomes de Min Ah e de seu filho ao passar pela porta do escritório. Querendo ajudar o filho e ao saber que Naeyun planejava alguma coisa contra seu neto, Sun Woo resolveu contar tudo à ele imediatamente para que ficasse alerta.

Assim, sabendo que o filho estaria na casa de Min Ah, Sun Woo decide ir até lá. Sem que a mulher perceba, ele sai de casa e sobe na carruagem às pressas dando ordens ao motorista para que o leve diretamente a casa onde Min Ah morava com Jimin. Estava preocupado que o filho não quisesse ouvi-lo, afinal ele havia ficado ao lado da esposa quando está o separou de Min Ah inicialmente e quando o separou de Eun Ji também. Pra dizer a verdade era bem capaz dele não querer nem vê-lo mas estava disposto a fazê-lo escutar de qualquer jeito, afinal era a vida de Tae Woo que estava em risco.

Assim que a carruagem parou na longa escadaria que levava até a porta de entrada da mansão, Sun Woo respirou fundo e desceu, já se preparando para ser expulso de lá. Bateu na porta e depois de alguns segundos, uma senhora atendeu e depois de pedir para falar com Min Ah e dizer quem era, permitiu que entrasse, pedindo para aguardar que Min Ah já viria recebê-lo. Alguns segundos depois a jovem Apareceu no pé da escada acompanhada de Taehyung, cuja camisa estranhamente estava amassada. Sun Woo captou as expressões de curiosidade estamparas nos rostos dos mais novos ao se levantar do sofá onde estava sentado assim que se aproximaram.

Forbidden Love - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora