Capítulo 4 - Reencontro

303 29 17
                                    



Busan


Jimin estava preocupado é claro, mas não com o que o antigo melhor amigo poderia fazer quando soubesse que ele se casaria com o grande amor de sua vida, Taehyung sequer tinha o direito de reclamar depois do que fez. O moreno preocupava-se era com Min Ah, como seria para ela olhar nos olhos do homem que mais amou depois de tudo que aconteceu entre eles e se ela estava mesmo pronta para aquilo. Mesmo obtendo uma resposta afirmativa, pela convivência de dois anos, ele havia aprendido a reconhecer quando ela estava falando a verdade e quando não. Por esse motivo, sabia muito bem que ela não estava 100% pronta mas era algo que precisava fazer, seria difícil já que ainda tinha sentimentos por Taehyung mas Min Ah estava disposta a fazer o que fosse preciso para ter seu filho de volta.

Os outros amigos, incluindo a mãe de Jimin, ficaram preocupados com a decisão de ir a Daegu e fizeram questão de dizer o que pensavam em alto e bom tom. Jin conhecia Taehyung o suficiente para saber que ele não reagiria nada bem ao saber do compromisso de Jimin e Min Ah e, por isso, temia pela integridade física do baixinho. Não que ele não soubesse se defender, mas Taehyung partiria para cima dele com tudo, o mais velho não tinha dúvidas. Hee Gi, Ji Na e até mesmo Namjoon compartilhavam da preocupação de Jin, a ida deles até Daegu poderia resultar em uma briga horrível, no entanto todos sabiam que era por uma causa maior, Min Ah tinha fortes motivos para resolver ir até lá e nada e nem ninguém a convenceria a mudar de ideia.

Assim sendo, Min Ah e Jimin partiram para Daegu na manhã seguinte que receberam a carta, como haviam sido convidados para passar o fim de semana, resolveram partir na sexta feira, dormir em alguma pensão e no sábado de manhã iriam até a mansão Kim. No barco, Jimin percebeu a expressão aflita porém ansiosa de Min Ah e concluiu que ela também estava com medo do que estava por vir e, se a conhecia bem, sabia que estava com medo dos seus sentimentos por Taehyung serem maiores que sua razão.

- Mi? - chamou, a fazendo olhar pra ele. - Eu sei que está preocupada, não imagino o quanto deve ser difícil pra você ter que olhar nos olhos dele de novo.

- É mais do que isso Jiminnie. - ela morde o lábio inferior, sentindo os olhos se encherem d'água. - Eu tenho raiva dele, muita raiva, você não faz ideia. No entanto, não consigo odiá-lo por mais que eu queira.

- É porque você o ama. - o moreno sorri triste. - Taehyung partiu seu coração mas ele é e vai ser sempre o seu primeiro amor.

- Eu odeio isso Jiminnie. Odeio o amar tanto, odeio que ele tenha tanto poder sobre mim, odeio que ele me afete tanto e principalmente odeio o fato de não conseguir odiá-lo mesmo ele merecendo. - Jimin pode ver as lágrimas descendo livremente por seu rosto quando a jovem levantou a cabeça. - Eu o odeio por me fazer sentir assim.

- Tem certeza que quer ir? Não vou ficar bravo se quiser dar meia volta assim que atracarmos em Daegu.

- Eu preciso Jimin, preciso olhar nos olhos dele e perguntar se ele está feliz agora. - Min Ah respondeu, limpando as lágrimas. - Além disso, é o único jeito de saber o que ele fez com meu filho.

- Só falei aquilo porque me preocupo com você, sabe disso né?

- Eu sei, gomawo Jiminnie. Temo nunca ser capaz de agradecer por tudo que fez e está fazendo por mim. - sorriu, pousando sua mão pequena sobre a dele.

- Não precisa agradecer, minha maior recompensa é ver você feliz. É tudo que me interessa.- sorrindo, ele a puxou para pousar a cabeça em seu ombro, deixando um selar sobre sua testa em seguida.


Daegu


Taehyug estava ansioso para rever seu amigo, sentia falta dele e esperava que esse convite pudesse de alguma forma reaproximá-los novamente. Haviam parado de se falar desde que ele deixara Min Ah e a mandara de volta para Busan. Jimin ficou furioso quando soube o que aconteceu e não seria diferente uma vez que já tinha adquirido um carinho especial pela então escrava e fez questão de dizer isso a ele antes de voltar para Busan, já que também morava lá. Agora, ao saber do noivado do amigo, o herdeiro Kim esperava que as coisas pudessem voltar ao normal entre eles.

Forbidden Love - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora