O clima de tensão na mansão Kim se estendeu até o café da manhã na manhã seguinte. A coisa estava tão feia que nenhum dos presentes à mesa ousava olhar na cara um do outro, principalmente Hyu, que não olhava nem na cara do marido. Min Ah suspeitava que era devido à discussão que tiveram na noite anterior. Ela e Jimin acabaram ouvindo porque o quarto que eles dormiram ela ao lado do de Taehyung. Foi uma briga feia.
" - Você tinha que ter me consultado antes de tomar essa decisão Taehyung! Eu não me sinto nenhum pouco confortável com a sua ex na minha casa! - exclamava Hyu.
- Não te consultei porque não tinha o que consultar. Essa decisão não é sua Hyu, é direito dela acompanhar o crescimento de Tae Woo. - a voz grossa de Taehyung foi ouvida.
- Você não percebe o que está fazendo? Está deixando essa mulher entrar na sua vida aos poucos. Ela vai acabar com nosso casamento E VOCÊ NÃO ESTÁ DANDO A MÍNIMA! - Hyu levanta a voz, Min Ah logo se preocupa com Tae Woo. Se continuassem gritando poderiam acordá-lo.
- Dá um tempo Hyu, ela não vai acabar com nosso casamento. Min Ah não quer saber de mim, eu a machuquei demais. Além disso, apesar de não sentir nada por você eu respeito nosso casamento.
- Se respeitasse mesmo a teria mandado embora assim que ela apareceu aqui! Você acha que eu sou idiota Taehyung? Eu vi como olha pra ela, você a ama, aposto que nunca deixou de amar. Pode continuar usando seu filho como desculpa mas a verdade é que está louco para se reaproximar dela e por isso quer que ela continue aqui. Admita!
- Nunca escondi meus sentimentos de ninguém. Todo mundo sabe que eu sempre fui e ainda sou louco por ela. Achei que tinha deixado isso claro.
- Como tem coragem de dizer isso na minha cara? Você está casado amando outra mulher e não bastasse isso ainda a deixou ficar em nossa casa. Tem noção da humilhação que vai ser se alguém souber?
- Não vai ser a primeira vez que falam da minha vida e sinceramente eu não me importo. Mesmo porque se falarem só irão dizer a verdade mesmo. - suspira ele. - Agora se não se importa eu quero dormir, não estou com cabeça pra continuar essa discussão."
Min Ah e Jimin não ouviram mais nada depois daquilo, mas sabiam que Hyu não havia se conformado. Ela não iria desistir enquanto Naeyun não soubesse do que estava acontecendo na mansão Kim e assim que terminou o café, a nova senhora Kim saiu da mesa sem dizer pra onde ia e pouco tempo depois saiu porta afora. Não que ela precisasse dizer a eles, os três sabiam que ela estava indo direto à mansão de Naeyun para contar tudo a ela, como já havia ameaçado antes.
Assim que terminaram o café, Taehyung foi trabalhar em seu escritório, enquanto Jimin e Min Ah ficaram na sala de estar. Min Ah brincava com Tae Woo e Jimin apenas observava com um sorriso achando a cena completamente adorável. Vinha pensando em como seria depois que casassem, não poderiam ficar em Busan com o pequeno, ele sentiria falta de Taehyung. Mesmo o mais novo não merecendo, Jimin achou que seria bom se eles morassem em algum lugar perto dele, para que pudesse ver o filho quando quisesse. Pensando nisso, resolveu contar a Min Ah sobre o que vinha pensando. A mais nova encontrava-se sentada no chão com o filho no colo enquanto este mordia um brinquedinho.
- Mi...- chamou.
- O que foi Jiminnie? - ela voltou a se sentar no sofá com o filho no colo.
- Estive pensando...- a mais nova o encara, sinalizando para que continuasse. - O que acha de morarmos aqui em Daegu depois do casamento?
- Jinjja?
- Pensei nisso porque pelo menos ficaríamos perto de Taehyung, assim Tae Woo não sentiria muito a ausência dele depois que você o levar. - o Park coçou a nuca, sorrindo sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love - Segunda Temporada
RomanceApós 2 anos em Busan, ao receber uma notícia inesperada, Min Ah decide voltar a Daegu para enfim encontrar seu filho e se vingar do homem que tanto a fizera sofrer. Ela precisaria de forças para enfrentar seu passado, porém resistir aos sentimentos...