"- Eu vou me casar com Hyu amanhã. - soltou finalmente, para surpresa da jovem.
- O que?!
- É isso mesmo que você ouviu, já está tudo acertado.
- Você não pode estar falando sério.
- Nunca falei tão sério em toda minha vida. - respondeu ele.
- Mas, Tae...
- Por essa razão, ninguém pode saber de você e nem de Tae Woo. - continuou ele, vendo os olhos da mulher que amava se encherem cada vez mais de lágrimas.
- Porque está fazendo isso comigo? - lágrimas desceram por seu rosto. - Você disse que me amava, eu não entendo... - Taehyung sentiu como se tivesse levado uma facada em seu peito ao ver a dor nos olhos dela, mas não podia voltar atrás, ele não tinha escolha.
- Para não haver risco de alguém descobrir sobre nós, vamos te mandar de volta para Busan e Tae Woo irá para a adoção. - continuou, recebendo sua expressão horrorizada como resposta.
- Pelo amor de Deus não faça isso! - a mais nova gritou, chorando desesperada. - Não me afaste do meu filho, eu lhe suplico!
- Mianhae, mas precisa ser assim. - começou a andar de costas em direção a porta do quarto.
- Tae, me deixa ficar com ele, eu imploro. E-eu vou embora do país, juro que sumo da sua vida para sempre, você nunca mais vai precisar olhar na minha cara e não vai ter que se preocupar com a criação dele mas, jebal, não o afaste de mim. - chora, o corpo tremendo com os soluços que se seguiram. - Jebal, não tire meu filho de mim.
O herdeiro Kim sofreu ainda mais ao vê-la chorando abraçada ao próprio corpo daquele jeito, mas não havia nada a ser feito. Apesar da expressão de indiferença em seu rosto, ele se sentia um monstro por fazê-la sofrer daquele jeito. Sua única esperança era de que ela compreendesse um dia e quem sabe o perdoasse. Se amaldiçoando pelo que acabara de fazer, o mais velho se virou para sair dali, lhe dando as costas, andando até a porta.
- Taehyung! - ele parou abruptamente ao ouvir seu nome, mas não ousou olhar em seus olhos. Sabia que se o fizesse fraquejaria. - Se você passar por essa porta...eu nunca vou te perdoar."
Min Ah não conseguia esquecer aquela cena, toda vez que fechava os olhos as imagens de quando Taehyung a deixara voltavam em sua mente. Porque ele fez isso meu Deus? Balançando na carruagem que partia em direção ao porto de Daegu de onde pegaria um barco até Busan, a jovem se fazia essa pergunta sem obter resposta. É engraçado, há exatos dois anos e meio, a jovem estivera naquele mesmo porto pela primeira vez. Graças ao pai e ao vício por bebidas, foi entregue como pagamento e se não tivesse sido comprada pelo pai de Taehyung, sabe-se lá o que teria sido dela. Foi assim que foi parar na mansão Kim e o conhecera.
Ah Taehyung, a jovem fechou os olhos cheios d'água com força ao pensar nele, a dor em seu coração era quase insuportável demais para lidar. Não conseguia entender o que o tinha levado a fazer o que fez. Havia feito tantas promessas, jurara protegê-la e no momento de fazê-lo, traiu sua confiança. A pior parte, no entanto, era saber que ele tinha sumido com seu filho e o levado sabe-se lá para onde. Como ele teve coragem de uma atitude tão covarde? Fazer algo tão horrível com ela e com o próprio filho sem nem dar explicações.
E por mais que quisesse odiá-lo por isso, simplesmente não conseguia. Não conseguia porque ainda o amava, ela o amava tanto que chegava a doer. Ele a amava também ou pelo menos era o que ela pensava, agora já não tinha certeza de nada. Ao que parecia tudo que ele já havia dito a ela não passava de mentiras e promessas vazias. Pelo menos ela tinha Jin e Hee com ela, eles sim a apoiavam e se importavam com ela e pelo visto eram os únicos.
Naeyun os havia mandado junto com ela para Busan para não haver testemunhas de seu envolvimento com o filho. Ela queria apagar de vez a sua existência naquela casa e estava conseguindo, tirou tudo que poderia lembrar de sua passagem por aquele lugar, fazendo com que todos se esquecessem dela, com exceção de Taehyung. Ele jamais esqueceria.
Iria lembrar para sempre da dor e decepção que viu em seus olhos quando passou por aquela porta com o filho nos braços. Jamais se perdoaria por partir seu coração daquela forma, sem dar explicações e principalmente, por quebrar todas as promessas que havia feito e trair a confiança daquela que mais amou. Taehyung odiava a mãe pelo que o obrigara a fazer e se odiava mais ainda por ter sido fraco e se rendido a ela.
O herdeiro Kim casara-se com Hyu, é verdade, no entanto nunca a amou e jamais amaria. Seu coração pertencia e sempre pertenceria a uma única mulher, a quem ele mais amou na vida e a mãe de seu filho, Choi Min Ah. Não, ele não a esquecera e jamais poderia, a amava como nunca havia amado outra mulher na vida, nem o que sentira por Eun Ji se igualava.
Um mês se passou após o casamento e no entanto nada mudou entre Taehyung e Hyu. A jovem havia ficado em êxtase ao fisgar o homem que era o sonho de todas as garotas mas a frustração veio ao finalmente ficarem a sós para a consumação do casamento. Ele não a quis. O herdeiro Kim não conseguia ter relações com a agora esposa porque mesmo estando separados sua mente e coração continuavam com Min Ah, não queria e não poderia deitar-se com outra mulher, para ele seria como se a estivesse traindo.
Min Ah nem soube do casamento e nem queria, não queria saber de mais nada relacionado a Taehyung. Ao chegarem em Busan, Jin e Hee Gi foram morar em uma casa que o cozinheiro conseguiu comprar meio às pressas para que não ficassem na rua e levaram Min Ah com eles. Enquanto os amigos começavam a planejar sua vida a dois em meio a situação incomum em que se encontravam, a mais nova sofria em silêncio.
Se Taehyung não tivesse sido tão covarde, poderiam estar fazendo a mesma coisa mesmo que para isso tivessem que fugir juntos. Ela teria aceitado isso por ele, tiveram uma chance de ser felizes mas o herdeiro Kim simplesmente havia jogado essa chance fora sem nem pensar antes. Agora tudo que ela queria era encontrar seu filho.
Mas, para isso, primeiro teria que ir atrás de Taehyung e, sinceramente, Min Ah não sabia se conseguiria olhá-lo nos olhos depois do que ele fez. No entanto, não é como se ela tivesse escolha, só ele poderia dizer onde Tae Woo estava e ela arrancaria a verdade dele, por mais dolorosa que fosse.
Oioi, estou de volta com a segunda temporada. Preparem os corações porque grandes emoções vem por aí.
Taehyung está arrependido e Min Ah tem sede de vingança, no entanto ainda o ama apesar de tudo. No que será que isso vai dar?
Nos vemos no próximo capítulo, beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love - Segunda Temporada
RomanceApós 2 anos em Busan, ao receber uma notícia inesperada, Min Ah decide voltar a Daegu para enfim encontrar seu filho e se vingar do homem que tanto a fizera sofrer. Ela precisaria de forças para enfrentar seu passado, porém resistir aos sentimentos...