5 meses depois...
Um grito estridente preencheu o segundo dar da mansão Kim, Min Ah havia entrado em trabalho de parto a alguns minutos e segurando as mãos de Hee Gi e Ji Na, que haviam vindo para o aniversario de 3 anos de Tae Woo no dia anterior, usava de todas as suas forças para trazer o segundo filho ao mundo. Taehyung novamente não pode ficar com ela durante o parto mas era possível vê-lo caminhando de um lado para o outro no corredor visivelmente nervoso enquanto a ouvia gritando dentro do quarto. Mesmo sabendo que era por uma boa causa não gostava de ver a esposa sofrer e ouvir seus gritos sem poder fazer nada o deixava agoniado. Jimin e Jin, que também haviam vindo para o aniversario de seu primogênito, haviam ficado com ele enquanto era obrigado a aguardar do lado de fora.
- Refresquem minha memória, porque mesmo que eu a engravidei? - questionou Taehyung, após mais um grito de Min Ah. Jimin e Jin se entreolharam, rindo do amigo.
- Omo Taehyung-ah, você não queria uma família grande? - riu o baixinho, apoiado contra a bancada da janela que ficava bem em frente à porta do quarto.
- É que ela está sofrendo para trazer nosso filho ao mundo e não tem nada que eu possa fazer para ajudar. - suspirou, encarando os dois amigos. - E de certa forma eu sou culpado por isso não? - Jin lhe sorriu compreensivo encostado ao lado da porta.
- Eu entendo Taehyung-ah, me senti da mesma forma quando Hee Gi teve nossa filha. - se aproximou, colocando uma das mãos sobre os ombros do mais novo. - Mas tudo valeu a pena quando vi o rostinho de nossa pequena em seus braços. Você sabe do que estou falando né? Deve se lembrar de como se sentiu quando Tae Woo nasceu.
- Nunca vou esquecer. - sorriu saudoso. - Mas agora é diferente, com Tae Woo não pudemos aproveitar a emoção de ter uma família. - a porta do quarto se abriu e a senhora Kang saiu às pressas com um pano cheio de sangue. O herdeiro Kim a viu descer as escadas rapidamente e logo depois retornar com outro pano completamente limpo nas mãos antes de entrar novamente no quarto fechando a porta, sem nem lhe dar tempo de fazer qualquer pergunta. - Aigoo, quanto tempo mais vai demorar hein?
- Você sabe que essas coisas levam tempo. - o repreendeu Jimin. - Paciência Taehyung-ah.
- Pra você é fácil falar né? É o único aqui que ainda não passou por essa fase. - os mais velhos riram em resposta.
Do lado de dentro, Min Ah era amparada pela melhor amiga enquanto empurrava o máximo que podia se jogando na cama completamente exausta em seguida, o suor escorria por sua testa e pescoço molhando seus cabelos, os grudando em suas costas. Era possível ver o topo de seus seios subindo e descendo com a respiração através da fina camisola de algodão que usava.
Outra contração veio, a fazendo contrair o rosto com a dor e segurando forte a mão da amiga e da ex sogra, reuniu todas as forças que ainda possuía para um último esforço e empurrou, gritando com toda a potência de seus pulmões. Segundos depois, para sua emoção e alegria, um chorinho agudo preencheu o ambiente do quarto, seguido dos risos emocionados das mulheres presentes ao ver o lindo bebê nas mãos de Sun Hee.
Hee Gi e Ji Na beijaram-lhe a testa suada demoradamente ao lhe dar os parabéns, a ajudando a se sentar enquanto a parteira cortava o cordão umbilical e limpava o pequeno, embrulhando-o em panos limpos antes de depositá-lo no colo da mãe, que chorou emocionada ao finalmente ter o filho nos braços.
- Parabéns senhora Kim, a senhora tem mais um menino.- falou Sun Hee.- Ele é lindo assim como o irmão dele era quando nasceu. - acrescentou com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love - Segunda Temporada
RomanceApós 2 anos em Busan, ao receber uma notícia inesperada, Min Ah decide voltar a Daegu para enfim encontrar seu filho e se vingar do homem que tanto a fizera sofrer. Ela precisaria de forças para enfrentar seu passado, porém resistir aos sentimentos...