Capítulo 9 - A volta para Busan

263 17 13
                                    



Havia sido um fim de semana um tanto quanto agitado para todos. Naeyun e Hyu não estavam felizes com a volta de Min Ah e deram graças a Deus quando a manhã de segunda feira chegou. Apesar de saber que não se livrariam de Min Ah pelo menos ela iria embora para Busan e ficaria por lá um tempo, o que lhes daria tempo de pensar em alguma coisa para livrarem-se dela de uma vez por todas.

Quando a manhã de segunda feira chegou, Jimin e Min Ah saíram da mansão Kim com destino ao porto de Busan para voltar pra casa. A jovem não queria deixar o filho, mas sabia que precisava para poder conversar com Namjoon sobre o processo de guarda e quanto mais cedo fizesse isso, mais cedo o teria de volta em seus braços. Os jovens pegaram o barco e assim que desembarcaram em Busan, Ji Na já os esperava com a carruagem para levá-los para sua casa.

Como todas as vezes que os vira, a senhora Park os recebeu com um abraço e então os conduziu para a carruagem. Durante o caminho, conversaram sobre a estadia deles em Daegu. Ji Na estava preocupada com Min Ah, depois de morar dois anos em sua casa, a mais velha passou a gostar dela como se fosse uma filha e sabendo do passado dela com Taehyung foi logo perguntando como estava se sentindo.

- Como foi lá querida? - a mais velha lhe sorriu com carinho. - Achou seu filho?

- No geral foi tudo bem, Naeyun apareceu e não gostou nada de me ver lá mas não há nada que ela possa fazer, meu filho está naquela casa e enquanto estiver eu vou aparecer lá goste ela ou não. - a jovem deu de ombros, sorrindo em seguida.

- Então Tae Woo estava com Taehyung? - perguntou a senhora Park, surpresa.

- Pois é, ele disse que resolveu criá-lo, que não conseguiu mandá-lo para a adoção. Ele sentiu que depois do que ele fez, devia isso a mim pelo menos. - sorriu triste.

- Naeyun fez alguma coisa para ele ter te deixado, eu vi o jeito que ele olhava para você quando veio aqui com ele. Ele realmente te amava.

- Isso não importa mais, agora eu só quero levar meu filho pra casa. - Jimin segurou sua mão, a apertando com força.

- É por isso que vamos conversar com Namjoon ainda hoje. Logo Tae Woo estará com você, não se preocupe. - seu eye smile apareceu antes dele levar sua mão até os lábios, deixando um leve selar no dorso.

Ji Na observou aquela cena com a sobrancelha arqueada. Pelo visto o filho havia deixado de vê-la apenas como amiga e não era de agora, o que preocupou levemente a mais velha. Ela podia ver no filho o mesmo olhar distante que encontrou em Taehyung quando ele apresentara a jovem a ela a primeira vez, um olhar apaixonado. A Park não acreditava que Min Ah tivesse intenção de machucar seu filho, ao menos não intencionalmente, mas era algo inevitável visto que ela ainda tinha sentimentos por Taehyung.

Como mãe, Ji Na achou que seria melhor conversar com Jimin em um momento mais oportuno sobre isso, só assim se sentiria mais tranquila. A mais velha manteve esse pensamento o caminho inteiro até chegarem na mansão Park, onde foram recebidos por Jin e Hee Gi que já haviam voltado da lua de mel e resolveram passar lá para vê-los assim que souberam que estavam voltando para Busan. Hee Gi agarrou Min Ah a abraçando apertado assim que está passou pelas portas da mansão, dando-lhe um enorme susto.

- Aigoo, unnie, quer que eu morra do coração? - exclamou ela, retribuindo o abraço. - Como você está? Senti saudades.

- Mianhae amiga. - a mais velha sorriu, se desculpando. - Eu tô ótima, também senti saudades. E você meu bem, como está esse coraçãozinho? - abraçou a amiga pelos ombros enquanto andavam até a sala de jantar. Ji Na já iria servir o almoço e havia convidado Hee Gi e Jin para comer com eles.

Forbidden Love - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora