Min Ah olhava de Taehyung para o bebê em seu colo chocada demais para emitir qualquer palavra. Aquela criança em seus braços era ninguém mais ninguém menos que o seu próprio filho? Aquele quem ela vinha procurando desde que Taehyung os separara dois anos atrás? Não podia acreditar que finalmente o havia encontrado depois de tanto tempo.
- É incrível como ele puxou seus olhos. Apesar de ser mais parecido fisicamente comigo. - foi apenas depois de ouvir as palavras do mais velho que a ficha realmente caiu para Min Ah, que abraçou apertado o filho chorando copiosamente.
- Meu filho, meu filho amado. - sussurrou em meio a soluços. - Esta tudo bem agora, omma está aqui com você e nunca mais vai te deixar de novo, eu prometo. - beijou-o na cabecinha, na testa, nas bochechas gordinhas, enquanto lágrimas de felicidade desciam por seu rosto.
Jimin, Hyeri e Taehyung observavam a cena completamente emocionados com sorrisos nos rostos. Jimin mais do que os outros, pois apenas ele havia presenciado o quanto ela havia sofrido longe do bebê sem saber onde ele estava e se estava bem.
- Eu ia te contar que ele estava comigo. - começou Taehyung, recebendo um olhar mortal da mais nova. - Estava só esperando o melhor momento pra isso.
- Pra sua sorte, eu tô feliz demais pra te bater apesar de você merecer Taehyung. - respondeu ela, sentando-se no sofá com o filho no colo enquanto Hyeri pegava o kit de primeiros socorros no armário da sala. - Mas eu achei que Tae Woo iria para a adoção.
- Inicialmente sim, mas eu não consegui fazer isso. Eu não podia, afinal ele é meu filho e eu o amo. Então mesmo minha omma não querendo eu resolvi criá-lo. Depois de tudo que eu fiz, senti que devia isso a você pelo menos.
- Que bom. Se você o tivesse mandado para a adoção eu nunca seria capaz de te perdoar. - murmurou, vendo-o desviar o olhar com uma expressão melancólica.
- Eu sei que não.
Sentando o mais novo no sofá oposto ao da jovem, Hyeri passou a tratar dos ferimentos dele, limpando o sangue com cuidado apesar de suas reclamações de dor, Jimin tinha feito um belo estrago em seu rosto. Não que o baixinho estivesse muito melhor diga-se de passagem.
- Aigoo, isso dói. - resmungou ele, recebendo um olhar feio da mais velha.
- Ninguém mandou arrumar briga Taehyung, agora se não quiser que esses machucados infeccionem e piorem é melhor ficar quieto.
- Aish.
Enquanto Hyeri cuidava de Taehyung, a porta da mansão Kim se abriu novamente e por ela entrou Hyu, que levou um baita susto ao ver Jimin e o marido no estado em que se encontravam, com Hyeri o limpando e não conteve um arquejo ao ver Min Ah sentada no sofá com Tae Woo no colo. Pelo amor de Deus, ela só tinha ido visitar a amiga Sun por alguns minutos e agora ao voltar encontrava sua casa uma bagunça, seu marido e Jimin cobertos de sangue e a ex escrava de Taehyung sentada ao sofá com o filho dele no colo.
- O que está acontecendo aqui?- pergunta, sem obter resposta.-Taehyung, quer fazer o favor de me explicar porque está coberto de sangue e o que ela está fazendo aqui? - novamente ninguém responde, o que só a deixa mais irritada. - Porque ninguém fala comigo? Eu quero saber o que está acontecendo aqui. - Min Ah sorri para si mesma antes de levantar do sofá e caminhar até ela ainda com o filho no colo.
- Annyeong Hyu, quanto tempo. Ou devo lhe chamar de Senhora Kim agora? - exclama, a olhando nos olhos desafiadoramente.
- Min Ah não é? Eu me lembro de você, era a escrava de Naeyun. - responde Hyu, a encarando de cima a baixo com desdém. - Posso saber o que quer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love - Segunda Temporada
RomansaApós 2 anos em Busan, ao receber uma notícia inesperada, Min Ah decide voltar a Daegu para enfim encontrar seu filho e se vingar do homem que tanto a fizera sofrer. Ela precisaria de forças para enfrentar seu passado, porém resistir aos sentimentos...