Capítulo 10 - Eu ainda te amo

242 18 3
                                    



Quando o fim de semana chegou, Min Ah, Jimin e a Senhora Kang, que aceitou com prazer a missão de cuidar de Min Ah na casa nova, saíram bem cedinho da mansão Park e foram até o porto de Busan para pegar o barco com destino a Daegu. A jovem estava especialmente ansiosa naquele dia, iriam conhecer sua possível casa e se gostassem dela, ela já tinha resolvido que nem voltaria mais para Busan. Min Ah não queria mais ficar longe do filho, então o quanto antes conseguisse se mudar para Daegu para ficar perto dele, melhor.

Assim que atracaram no porto de Daegu, foram recebidos por Jungkook, que prontamente os levou numa carruagem até uma linda casa cor salmão. A casa não era exatamente nova mas também não era muito velha, tinha uma grande escadaria que dava para uma porta de madeira escura e duas janelas grandes uma de cada lado da porta, além disso a casa ainda possuía alguns tijolos aparentes, o que lhe dava um charme especial e Min Ah apaixonou-se imediatamente por ela.

O homem que a estava vendendo os aguardava no portão. Era um senhor de bigode e cabelos grisalhos que atendia por Do Kyun Soo, um homem simpático que foi logo lhes contando que o motivo de vender a casa era porque ele tinha se mudado para Guangju então não precisaria mais da casa salmão. Depois de mostrar todos os cômodos da residência, Min Ah resolveu comprar a casa, para a alegria do simpático velhinho e cumpridas todas as formalidades, o senhor entregou as chaves agradecendo e se despedindo com um aceno, entrou em sua carruagem e partiu.

Min Ah e Jimin se abraçaram felizes pela conquista e junto com a senhora Kang, entraram na casa para ajudar Min Ah com suas coisas, afinal ela já tinha resolvido que ficaria por lá para poder continuar vendo o filho e somente quando se certificou de que Min Ah e a senhora que cuidaria dela estavam confortáveis, Jimin pegou um barco de volta para Busan para começar a organizar o casamento, que era o que faltava.


Busan


Uma semana depois que Min Ah havia se instalado em Daegu, Namjoon foi até à mansão Park para falar com Jimin sobre o processo de guarda. O mais novo ficou muito feliz com a chegada do amigo e o recebeu na sala de estar com seu eye smile.

- Annyeong Jimin-ah, como está? - perguntou o mais velho, sorrindo.

- Estou bem hyung e você? - agradeceu, gesticulando para que se sentasse. - Tem novidades pra mim?

- Estou bem também. - Namjoon franziu o cenho ao olhar em volta se dando conta de que Min Ah não estava na sala. - Ué cadê a Mi?

- Ah, ela já está morando em Daegu. - sorriu Jimin, se desculpando. - Não quer ficar mais nem um segundo longe de Tae Woo.

- Entendi. - riu. - Então vou te contar as novidades e aí depoisvocê passa pra ela tudo bem? - continuou, depois de ver o mais novo assentir em concordância. - Bom, já fiz todas as minhas pesquisas e está tudo certo para dar entrada no processo de guarda assim que vocês casarem. Tem algumas coisas que vamos precisar fazer mas não se preocupe que na hora certa vamos conversar mais.

- Que ótimo hyung, gomawo. Min Ah vai ficar muito feliz em saber disso, ela está tão ansiosa pra ter o filho de volta... - Namjoon assistiu o amigo sorrir bobo ao mencionar a mulher que amava.

- Min Ah já sabe de seus sentimentos por ela? - o Park fez que não com a cabeça. - Não acha que deveria dizer a ela?

- Pra que? Para fazê-la se sentir mal e não conseguir desfazer o casamento depois? - sorriu triste.- Aniyo, dizer a ela como me sinto agora só iria atrapalhar tudo.

- Uma hora ela vai acabar descobrindo Jimin, não seria melhor se ela soubesse por você?

- Seria sim hyung, mas além de você e minha omma apenas Hyu sabe, no entanto eu não me preocupo com ela. - contou ao mais velho a tentativa falha de chantagem da esposa de seu antigo melhor amigo. - Depois do que eu disse pra ela, duvido muito que ela fale alguma coisa, não vai trazer benefício nenhum pra ela contar a alguém.

Forbidden Love - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora