Capítulo 11 - Convite de casamento

211 15 4
                                    



Hyu olhava do marido para a jovem que considerava uma intrusa com ódio e irritação. Já esperava que algo do tipo fosse acontecer eventualmente, afinal eles ainda se amavam, mas não achou que seria tão cedo. Sua raiva de Taehyung, que já existia desde que ele havia permitido a presença de Min Ah na casa, só aumentou ao ver os dois tão próximos. Sua paciência estava no limite e saber que eles teriam consumado o ósculo se ela não tivesse chegado antes foi o estopim para que ela explodisse de vez.

- O que está acontecendo aqui?- Tornou a perguntar, irritada. - Vamos Taehyung, responde.

- Boa noite Hyu, como está? - Min Ah se levantou do sofá com o filho nos braços.

- É senhora Kim pra você. - a encarou com desprezo, voltando-se para o marido em seguida. - Eu fiz uma pergunta.

- Não aconteceu nada Hyu, ok?- suspirou Taehyung, também se levantando. - Não tem porque você...

- Não aconteceu nada porque eu cheguei antes né? - a esposa o interrompeu, encarando-os com raiva. - Eu vi o quanto vocês estavam próximos.

- Estávamos com Tae Woo, tínhamos que ficar próximos. -desconversou Taehyung, desviando propositalmente o olhar.

- Conta outra, Tae Woo estava no chão. Vocês dois iam se beijar, não negue! - exclamou a agora senhora Kim.

- Você ouviu o que acabou de dizer? Eu sou casado com você, porque a beijaria?

- PORQUE VOCÊ AINDA É APAIXONADO POR ELA TAEHYUNG, NÃO É ÓBVIO? -explodiu Hyu.

Min Ah, sem a menor paciência para Hyu e seus chiliques, resolveu sair da sala com o filho. Hyeri já tinha dado janta para ele já que o pequeno comia cedo, então coube a ela colocá-lo para dormir. Não via a hora de tirar seu filho daquela casa, ultimamente o ambiente daquela mansão estava pesado demais para ele, sempre haviam muitas discussões e ela não queria que o filho continuasse as presenciando, não era bom pra ele.

- Taehyung, eu vou colocar Tae Woo para dormir tudo bem? Já está no horário dele. - o herdeiro Kim assentiu, beijando a cabecinha do filho antes que Min Ah se afastasse.

A jovem ainda conseguiu ouvir o casal discutindo enquanto subia as escadas e apesar de odiar Hyu, ela tinha um ponto dessa vez. Taehyung e ela quase haviam se beijado, onde estava com a cabeça para permitir que aquilo acontecesse? Eles não podiam ter feito aquilo, ele era casado e ela também seria dali dois dias, mesmo não amando Jimin não era certo agir daquela forma pelas costas dele, principalmente porque ele estava fazendo um favor a ela. Além disso, se sentia confusa ainda. Amava Taehyung,disso não tinha dúvidas, mas havia se deixado levar pela conversa que tiveram antes que aquilo quase acontecesse.

Havia ficado mexida com a confissão do mais velho e estava tendendo a acreditar nele, mas não podia deixar que suas emoções falassem mais alto que sua razão. Mesmo Taehyung tendo sido obrigado, ele ainda a deixou e partiu seu coração, então ainda era difícil confiar 100% na palavra dele. Precisava desesperadamente conversar com alguém, pra tentar desfazer o nó que havia surgido em sua mente, ainda bem que Hee Gi viria para sua casa no dia seguinte para o casamento. Precisava muito desabafar e a amiga era um ótima ouvinte e com certeza a ajudaria.

Depois de colocar o filho na cama, a jovem se despede de Taehyung e Hyu, que ainda a encarava feio quando desceu as escadas e só aí vai pra casa. No dia seguinte, Jimin, Ji Na, Hee Gi e Jin chegaram para o casamento que seria dali dois dias e combinaram que até a cerimônia todos ficariam na casa da mais nova. Não teriam problema de espaço porque a casa era bem grande, tinha quartos para todos. Enquanto a senhora Kang preparava o almoço com auxilio de Jin, Ji Na e Jimin foram até o centro da cidade para terminar os preparativos e enviar os convites.

Forbidden Love - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora