Capítulo 17 - A verdade dói

193 15 11
                                    



Alguns dias se passaram e por mais que Min Ah relutasse muito e se sentisse culpada ela não conseguia resistir a Taehyung e aos sentimentos que ainda nutria por ele. Quem ela queria enganar? Ela o amava, pertencia a Taehyung e sempre seria assim. Só ele poderia fazê-la se sentir completa e feliz de verdade, só com ele poderia se sentir realizada e em paz consigo mesma. De que adiantaria tentar negar o que todos já sabiam? Eles haviam sido feitos um para o outro.

Toda tarde Taehyung vinha ver o filho e após colocá-lo para dormir ambos iam para o quarto de Min Ah onde o mais velho cumpria seus desejos mais profundos e tomava os lábios rosados da mais nova para si o quanto tinha vontade. Algumas vezes porém, somente os lábios não eram suficientes, então ele tomava seu corpo e os dois faziam amor até a hora que ele tinha que ir para casa. Toda vez que o herdeiro Kim ia embora, não sem antes se despedir com um beijo caloroso, a jovem pensava sobre o que Hee Gi lhe dissera e quanto mais as palavras da amiga ficavam em sua mente, mais ela chegava a conclusão que a mais velha tinha razão.

Naquela tarde em específico porém, Min Ah decidiu que Hee Gi estava certa e que seguiria seu conselho. Ela queria mais do que tudo ficar com Taehyung, ele era o amor de sua vida e o pai de seu filho. Sua preocupação no entanto, era como terminaria seu casamento e Taehyung o dele para que então finalmente pudessem ficar juntos. Não bastasse isso, ainda haviam Hyu e Naeyun, com as quais ela não sabia como lidar ainda, apenas sabia que não iam simplesmente aceitar a união deles numa boa e isso seria um problema maior ainda.

Provando que suas preocupações tinham fundamento, naquela mesma tarde, depois que Taehyung foi embora, Min Ah foi surpreendida com a visita de Hyu em sua mansão. Ela estranhou o aparecimento repentino da esposa de seu amado mas resolveu ser educada e permitiu que entrasse, a convidando para se sentar na sala de estar, ainda estranhando muito sua visita repentina. Ela não sabia que Hyu tinha um plano para separar de uma vez por todas a ex escrava de seu marido, plano esse que dependia da conversa que teriam naquele momento e Hyu torcia para que tudo saísse conforme o planejado.

- Bom senhora Kim, meu filho precisa de mim então eu agradeceria se dissesse logo o que quer aqui. - Hyu a encarou com deboche. - Não somos amigas e não costumamos visitar uma a outra, então eu não entendo que motivos a senhora teria para vir até a minha casa a essa hora.

- Taehyung esteve aqui não é? - olhou ao redor.

- Claro que sim, ele vem ver Tae Woo todos os dias. - a jovem estreitou os olhos. - Mas porque isso é relevante?

- Não é nada, é que o cheiro do perfume dele é inconfundível. Só isso.

- Bom, ele acabou de sair daqui se é o que está insinuando. - Min Ah fingiu não perceber um sorriso de deboche nos lábios da outra. - E sinceramente não entendi seu ponto. Nós temos um filho juntos, é completamente normal que ele venha até minha casa.

- Como você conseguiu?

- Como eu consegui o que?

- Como você conseguiu que dois dos solteiros mais cobiçados do país se apaixonassem por você? - Min Ah a encarava sem entender nada, o que só a irritou mais.- Não aja como se não soubesse do que eu estou falando.

- Mas eu realmente não faço ideia do que está falando. Você deve estar me confundindo com outra pessoa. - para sua surpresa, Hyu sorriu sem mostrar os dentes. Um sorriso mínimo porém perverso, como se tivesse descoberto algo que a mais nova não sabia.

- Eu tenho que te parabenizar por isso, conseguiu ser pior do que eu.

- Da pra você explicar de uma vez do que está falando? Eu continuo sem saber do que se trata. - Hyu sorriu mais uma vez, colocando uma mexa de cabelo atras dos ombros.

Forbidden Love - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora