Levou mais alguns meses até que Taehyung se recuperasse completamente. Para sua sorte a bala não havia atingido nenhum órgão vital, de forma que sua recuperação foi facilitada, restando apenas uma pequena cicatriz logo abaixo das costelas do lado direito como lembrança. Min Ah estava lá para buscá-lo no hospital junto com Tae Woo quando finalmente recebeu alta e como o combinado seguiu para a mansão onde morava com Hyu para recolher suas coisas e comunicar o divórcio. Como não tinha a intenção de ficar naquela casa, a colocou no nome de Hyu e voltou a morar com o pai até que ele e Min Ah se casassem.
Hyu não gostou da ideia de perder o marido que tanto lutará para conquistar mas acabou concordando com o divórcio em troca de não ser denunciada como cúmplice de Naeyun no sequestro de Tae Woo. Dessa forma, assim que os papéis da separação foram devidamente assinados, o herdeiro Kim finalmente se viu livre para ficar com seu verdadeiro amor, Min Ah e não demorou muito para que pedisse sua mão em casamento. Os preparativos para a cerimônia consumiram boa parte do tempo dos noivos, Hee Gi e Jin foram convidados para serem padrinhos assim como Jimin que entrou com uma prima de Taehyung.
Entre os convidados estavam a senhora Kang, Jungkook, Jung Hoseok(que foi o responsável por organizar a festa), a parteira Sun Hee(que Min Ah fez questão de convidar), Hyeri a pedido de Taehyung, Ji Na, mãe de Jimin, que havia sido tão importante na vida de Min Ah, ela a considerava como uma segunda mãe, Sun Woo também estava presente, Namjoon e até mesmo o médico Min Yoongi compareceu já que era amigo pessoal de Taehyung e conhecia parte da história dele com Min Ah. O casamento da jovem com o herdeiro Kim foi o evento mais falado daquele ano, indo parar inclusive nos jornais de Daegu, contando a trajetória do casal até chegar ao seu final feliz.
Namjoon recebeu a importante missão de levar a noiva até o altar já que seu pai a muito tempo falecera e todos os convidados morreram de amores ao ver Tae Woo entrando junto com Min Ah(a filhinha de Jin e Hee) para levar as alianças. Foi assim, no meio de familiares e amigos que presenciaram toda a luta dos dois e todo o sofrimento que lhes havia sido imposto antes de finalmente conseguirem ficar juntos sem ninguém para atrapalhar, que Min Ah e Taehyung foram oficialmente declarados marido e mulher.
Sorrindo, o herdeiro Kim a puxou delicadamente pela cintura para então juntar seus lábios, sob os fortes aplausos de todos os presentes. Lágrimas escorreram pelo rosto da mais nova enquanto ela retribuía o beijo se sentindo a mulher mais feliz do mundo por finalmente ter o homem que amava como seu marido. De mãos dadas, ainda sob os aplausos dos convidados, ambos deixaram o altar da igreja e entraram em uma carruagem arrumada especialmente para eles em direção à mansão de Sun Woo, onde seria realizada a festa de casamento.
Estava tudo lindo, era verdade, mas o que os noivos queriam mesmo era ficar sozinhos. Então depois de partir o bolo e jogar o buquê, que ironicamente foi parar nas mãos de Jimin, Taehyung e Min Ah partiram para a tão aguardada lua de mel, deixando Tae Woo aos cuidados de Sun Woo. Para surpreender a agora esposa, o herdeiro Kim tinha reservado um hotel para eles na ilha de Jeju. Por uma semana inteira eles ficariam em um chalé privativo cujos fundos davam direto na areia da praia, local que Min Ah já tinha manifestado desejo de visitar um dia.
- Então, o que achou? - perguntou Taehyung, abrindo a porta do chalé para que a esposa passasse antes de entrar atrás dela e trancar a porta.
- Tae...eu não tenho palavras. - se afastou em direção à janela que dava visão para a água azul do mar. - Isso é lindo demais. - ouviu o barulho de suas malas sendo colocadas sobre o baú na frente da enorme e convidativa cama de casal no centro do quarto e se virou, dando de cara com o marido que se aproximava lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love - Segunda Temporada
RomansaApós 2 anos em Busan, ao receber uma notícia inesperada, Min Ah decide voltar a Daegu para enfim encontrar seu filho e se vingar do homem que tanto a fizera sofrer. Ela precisaria de forças para enfrentar seu passado, porém resistir aos sentimentos...