Spin Off Park Jimin - Uma segunda chance

178 12 6
                                    


- Mais uma dose de Soju, jebal. - pediu o Park, depositando o copo vazio sobre o balcão do bar. Já era o quarto que ele bebia só naquele dia e não estava nem perto da quantidade que ele costumava beber.

Sua vida ultimamente se resumia a trabalhar com os negócios do pai visitando fazendas e conseguindo novos sócios durante o dia e a noite encher a cara no bar para esquecer seus problemas. Podia ser o poderoso senhor Park, rico, latifundiário, dono de várias plantações de arroz e algodão, o segundo homem mais poderoso da Coreia do Sul mas a verdade é que ele era apenas um homem de coração partido, sofrendo por um amor não correspondido. A parte mais triste disso tudo? O amor não correspondido era o de sua própria esposa. Claro que ele casou com ela já sabendo que não o amava, Jimin não era burro a ponto de achar que ele algum dia fosse corresponder aos seus sentimentos, mas isso não diminuía sua dor. Principalmente porque Min Ah, a responsável por seu sofrimento, se apaixonou por Taehyung, seu melhor amigo desde a infância, quando foi trabalhar como escrava na mansão Kim.

Naquele tempo, Jimin não a via de outra forma que não fosse como uma irmã mais nova. Inclusive apoiou seu relacionamento com o melhor amigo mesmo quando sua família ficou contra, incentivando-o a lutar por ela. Tudo mudou depois que Taehyung, por chantagem da própria mãe, a abandonou logo depois que ela deu à luz ao primeiro filho deles, levando a criança embora. Inconformado e decepcionado com a atitude do amigo antes de saber da chantagem, Jimin levou Min Ah para sua casa em Busan junto com Hee Gi e Seokjin, que também trabalharam na mansão Kim e foram mandados embora pela mãe de Taehyung, comprometendo-se a ajudá-la e cuidar dela.

Foi daquele dia em diante que passou a enxergar a morena dos olhos cor de mel de outra forma. Veja bem, ele não se arrependida de te-la ajudado, mesmo porque a considerava uma amiga na época, mas lamentava ter se mantido tão próximo, pois conforme foi a conhecendo melhor e passando mais tempo em sua companhia, acabou se apaixonando por ela. O Park não falou nada para Min Ah e nem pretendia, a jovem já tinha problemas demais para lidar mas não foi tão esperto em esconder seus sentimentos já que Namjoon percebeu que ele sentia algo por ela quando ele propôs que se casassem para que Min Ah pudesse ter o filho de volta, ficando em êxtase quando ela aceitou mesmo sabendo que era apenas por necessidade.

Como já esperava, Taehyung não ficou nada feliz quando descobriu sobre os dois, o que gerou uma briga terrível e mesmo contra a vontade do ex-amigo, Min Ah casou-se com ele, conseguindo a guarda do filho logo depois. As coisas ficaram bem por um tempo mas Jimin sabia que uma hora ou outra eles iam acabar se entendendo e até mesmo torcia por isso porque estava claro que eles se amavam, qualquer um podia ver isso em seus olhos. Como previra eles fizeram as pazes e para que a mãe de Taehyung não desconfiasse que estavam juntos novamente, passaram a se encontrar na mansão de Jimin, onde o Park sabia, faziam amor por horas.

Ficava feliz pelos dois, é claro, mas doía ver Min Ah feliz sabendo que não era ele o responsável pelos sorrisos em seu rosto, doía saber que não eram seus carinhos e beijos que ela procurava, não era em seus braços que ela dormia e nem seu nome que ela gemia todos os dias quando chegava no auge do prazer. Foi nesse ponto que ele começou a beber, para afogar as mágoas e passar o tempo, voltando sempre quando a esposa já estava dormindo, assim não teria que vê-los juntos quando chegasse em casa. Min Ah já sabia de seus sentimentos por ela e se sentia mal por isso mas não sabia que ele bebia todos os dias e que era esse motivo de sempre chegar em casa tão tarde. Não sabia e nem iria, Jimin não queria que ela se sentisse ainda pior, ja tinha muitos problemas para enfrentar com a mãe e atual esposa de Taehyung tramando contra os dois, não precisava se preocupar com o marido também.

O barman apareceu assim que ele pedira mais bebida e com um olhar de pena, encheu seu copo pela quinta vez. O homem já o conhecia, estava acostumado a ver o herdeiro dos Parks naquela banqueta todo dia enchendo a cara de Soju e indo para casa logo depois, já tentara inclusive de dissuadi-lo de beber mas de nada adiantou. Para Jimin, a bebida era a única coisa que aliviava seu sofrimento diário, que o fazia sentir um pouco melhor.

Forbidden Love - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora