- Min Ah? É você mesma? - seu coração batia acelerado contra o peito, o amor que ele um dia achou estar adormecido acabara de provar que estava acordado e muito bem acordado. Não podia negar que vê-la novamente havia mexido com ele e muito.
- Você achou mesmo que eu não viria atrás de você? - sua voz saiu como um sussurro, mas carregada de ódio. - Pensou que ia fazer o que fez comigo e iria ficar por isso mesmo?
- Mi...jebal...- ele a assiste fechar os olhos com força ao ouvir o apelido que ele um dia lhe dera.
- Não me chame mais assim! -Podia sentir o ressentimento em sua voz. - Você perdeu esse direito quando foi embora com Tae Woo e me deixou sozinha naquela casa!
A jovem achou que seria mais fácil lidar com seus sentimentos quando estivesse cara a cara com Taehyung, pensava que a raiva superaria a saudade que sentira dele, no entanto, lá estava seu coração fraquejando diante do homem que amava. Era impossível não reparar no quanto ele continuava bonito, seu cabelo havia crescido um pouco mais, o que automaticamente a fez se lembrar de todas as vezes que enroscara os dedos naqueles fios macios. Foi com admiração que ela reparou nos músculos mais desenvolvidos de seus braços e tronco ressaltados pela camisa creme que usava, o que contribuiu para aumentar ainda mais a sua beleza, se é que era possível.
Assim como Taehyung, ela percebeu que nada mudara com relação ao que sentia por ele, seus sentimentos eram exatamente os mesmos e a chama do amor que cultivaram continuava lá, só estava abafada no momento pela raiva e ressentimento que a separação causara. Meio hesitante, o mais velho se aproximou alguns passos para que pudesse novamente ter o prazer de olhar nos olhos da mulher que ainda amava e como todas as vezes que o fizera, sentiu o ar lhe faltar alguns instantes ao contemplar as lindas orbes castanho claras dela, as mesmas que via nos olhos do filho todos os dias.
- Se você soubesse o quanto eu me odeio pelo que fiz...- sussurrou, Min Ah trincou os dentes, se martirizando ao perceber que ainda era afetada por sua voz. - Eu lamento mais do que posso colocar em palavras, acredite. Eu nunca quis te causar essa dor.
- É, só que lamentar não vai desfazer o que aconteceu, vai?- o herdeiro Kim baixou a cabeça, a mágoa respingava de cada palavra que ela pronunciava e ele não podia culpá-la.
- Eu sei que está magoada comigo, tem todo o direito de estar. Mas devo ressaltar que depois do que eu fiz, achei que sequer olharia na minha cara novamente.
- Acredite, por muito tempo eu quis isso. No entanto, se o fizesse, nunca mais veria Tae Woo de novo. - Min Ah percebeu ele tencionar levemente a menção do filho. - Então por mais que olhar em seus olhos depois do que fez comigo doa mais que levar uma facada no peito, eu preciso fazer isso. Pelo meu filho, que aliás é o motivo de eu ter vindo até aqui.
- Você nunca vai me perdoar não é? - o mais velho sorriu triste. - Mesmo que eu te diga que me arrependi desde o momento que passei pela porta do quarto com nosso filho nos braços.
- Agora é tarde demais Taehyung. Mesmo que eu te perdoe algum dia, o que eu duvido, você não pode desfazer o que aconteceu.
- Tem um motivo para eu ter feito o que fiz. Se me deixar explicar... - a mais nova o interrompeu antes que pudesse concluir a frase.
- Explicar? Pode tentar mas já aviso que perderá seu tempo, eu não acredito em mais nada que saia da sua boca. - sua resposta foi como um verdadeiro tapa na cara para Taehyung. Ela tinha sido ríspida mas tudo bem, ele merecia e sabia disso.
- Eu não tive escolha tá bom? Fui obrigado a te deixar. - exclamou ele.
- Todo mundo tem uma escolha Taehyung, você fez a sua. Houveram várias chances de fazer diferente, mas você preferiu ser covarde e desistir antes mesmo de tentar.- Revidou ela, as mãos fechadas em punhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love - Segunda Temporada
RomanceApós 2 anos em Busan, ao receber uma notícia inesperada, Min Ah decide voltar a Daegu para enfim encontrar seu filho e se vingar do homem que tanto a fizera sofrer. Ela precisaria de forças para enfrentar seu passado, porém resistir aos sentimentos...