😯!!Fala para ele CRISTOPHER!!😯

155 11 4
                                    

Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.

//. Jisung On. //

Eu já estava cansado de tanto procurar o CRISTOPHER pelos corredores da faculdade. Já tinha ido no pátio, refeitório, salas de aula, sala de informática, secretária, todas as salas de curso, biblioteca. Até perguntei para uma senhora que encontrei levando uns livros para alunos da sala de reforço, se tinha um aluno que se chamava Cristopher, nas salas que ela dava aula, e não estava...
Eu não sabia a onde mais ele podia estar. Já cansado e com uma vontade imensa de ir no banheiro, foi para o banheiro mais próximo que tinha, naquele andar. Eu já conhecia muito bem aquela faculdade. Vai fazer 1ano que estou fazendo faculdade de Engenharia e não vou terminar tão cedo, mais além disso, eu amo essa faculdade é e a área que eu tanto sonhava fazer... Sempre quis me formar em engenharia e ainda mais com todos meus e minhas amigas e amigos.
Tudo na minha vida está indo bem.
Mais eu tenho ainda, uma coisa para resolver, o rolo de Seungchan. Se não. Não estará tudo certo.
No meio dos meus pensamentos chego no banheiro,vou direto para a cabine, nem prestei atenção se alguém viu eu me espremendo, de tão apertado que estava.
Graças adeus consegue chegar a tempo. Sai da cabine e foi lavar minhas mãos, quando percebo um ser do meu lado me encarando, eu olho direto para ele é vejo o CRISTOPHER.

JISUNG:Até que enfim te achei, meu deus, onde que você estava esse tempo todo que não te achei?😵
Estava aqui?😐😕 Diarréia né?😬😯

CRISTOPHER:Eu em, não eu estava na diretoria resolvendo umas coisas do meu amigo...E eu não estou com isso aí, nojento...

JISUNG:Que amigo? Se todos estavam lá no pátio, te esperando?

CRISTOPHER:O Suga. Ele se meteu em outra encrenca, mais já está tudo bem. E sobreeee vcs me esperarem no pátio, me desculpa eu acabei esquecendo.

JISUNG:Aaahhh o Suga, aquele encrenqueiro, te entendo. Já sobre nós esquecer, a próxima vez, deixa que eu resfresco sua memória, mais mantenha o seu celular ligado. E nós ligue se mudar de idéia ou acontecer algo. Você deixou o Seungmin preocupado_provoquei.

CRISTOPHER:aaaaahhh eeeeehhh,_ele ficou sem graça com o final da minha fala_ ok. Não precisam ficar preocupados, eu já sou crecidinho. A próxima vez eu te ligo. Mais oque você está fazendo aqui?

JISUNG:Uai vem te procurar.

CRISTOPHER:Eu estou falando dos seus irmãos...

JISUNG:Isso já está resolvido, mais agora que tal a gente ir em uma sorveteria?
Ou vc vai ter que resolver ainda, alguma coisa com o encrenqueiro do Suga?

CRISTOPHER:Já resolve com Suga, acabou que ele só vai ter que distribuir panfletos. Posso sim, faz tempo que não vou a uma sorveteria.

....

E foi assim que a gente foi conversando ate a sorveteria.
Chegando lá, a gente pediu os sorvetes e sentamos em uma mesinha dali mesmo.
CRISTOPHER começa comer, enquanto-se lambuzava e elogiava o quanto era bom o seu soverte de chocolate.
Já eu estava olhando o movimento da rua, pensando como iria começar aquela conversa.

CRISTOPHER:Nossa está tão bom. Que delícia. Se vc não conseguer comer o seu, pode me dar, não quero que você gaste o seu dinheiro, com um sorvete derretido e não digerido.

JISUNG:Pode ficar a vontade formiga. Eu só vou provar um pouquinho mesmo. Eu vim aqui mesmo para conversar com vc.

CRISTOPHER: Conversar oque comigo? Aconteceu algo? Desencalhou? Ganhou na loteria? Conseguiu aquele emprego que queria? Já sabe onde vai passar as férias?_ele falava enquanto comia igual uma criança.

JISUNG:Nada disso menino. Meu deus. Kkkkkk

CRISTOPHER: Já sei, até que enfim você aceitou que I.N e Hyunjin foi feitos um para o outro.

JISUNG:Cruz credo. Meu irmão, não da certo com Hyunjin não... Eu queria mesmo é te fazer uma pergunta. Eu sei que vou me intrometer muito nisso, mais já chega de enrolação e vamos logo colocar um pé pra frente. Eu quero te ajudar muito, então por favor deixe eu te ajudar.🙏

CRISTOPHER: Você é sua teimosia de irmão. Mais oque é que você quer me perguntar que é tão importante assim?,para me trazer aqui, sem ninguém... Você não acha que eu não estranhei isso?

JISUNG: Você sempre percebe quando é algo sério. Então vou ser meio que direto. Eu já notei isso faz um tempo, e sinto que isso está te desgastando. O seu olhar e o jeito que você trata o Seu_eu nem completei a frase e CRISTOPHER parou de lamber a taça e parou tudo para prestar atenção em mim_
Seungmim dizia tudo. Você sempre desmonstrava com bastante carinho e indiretas, mais o Seungmin sempre foi meio ruim para o assunto amor. Mais a gente não sabe nada dos sentimentos dele e eu quero saber exatamente do seu, para poder entender melhor tudo e te ajudarem. Oque você sente de verdade pelo Seungmin?

CRISTOPHER:Nossa eu sou tão óbvio assim? E ele nunca percebeu?_ele passa as mãos no cabelo de angustia

JISUNG:Sim, todos do nosso grupo já desconfia de algo entre vcs. Mais eu percebi que você está bem mal com esse sentimento não correspondido. Nem precissa responder a minha pergunta, tenho já certeza da resposta.

CRISTOPHER:Eu não sei como converso com ele, ou como eu pergunto para ele, se sente algo a mais que amigo por mim. Mais sempre quando resolvo tentar falar algo ou mandar uma indireta, para ver se ele percebe os meus sentimentos, ele sempre faz de desentendido, surdo, acha que eu estou brincando ou acha que eu trato ele só como amigo e irmãozinho mais novo.
Sempre está focado nos estudos, amigos/amigas e família e não percebe eu tentando uma relação e as minhas tentativas de me confessar para ele.

JISUNG:Pode ficar tranquilo_coloquei a mão no seu ombro_Eu estou aqui para isso. Te ajudar.

Olha quem eu foi se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora