😎👍 Beije ele até desmaiar! ✌️😊

76 1 0
                                    

Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.

//. Lee Know On .//

Com o coração mais leve, eu descansei a cabeça no encosto do banco do carro. Olhando para além da janela ao lado aberta, sentia o vento bater em meu rosto.
O ar puro enchia meus pulmões e recarregava as energias, o clima bom de sorrisos e aconchego me trazia uma singela alegria. Minha visão direcionada a janela ali, na verdade não era para a vista lá fora, mais sim para o meu esquilinho ao meu lado.
Seu sorriso fofo e sua voz doce que saia em movimentos lentos me enchia de brilhos nos olhos. Nada mais ao meu redor importava, estava simplesmente drogado em seu jeitinho encantador.
Todos conversando pareciam apenas mais alguns murmúrios daquele mundo adormecendo. Nada me importava, unicamente Hanni estava em minha cabeça agora.

...

Quando chegamos em casa, estava parecendo um zumbi. Sai do carro quase arrastado pelo o Jiny, estava cochilando acordado.
Espero que Hanni não tenha visto eu babando ao olha-lo...

Jinyoung: Você não dormiu de noite não? _Olhei para o mesmo que me olhava incrédulo._ Parece que não dormiu direito...

Seu rosto era de espanto em vez daquela cara desconfiada dele hoje de manhã. Então apenas passei a mão no rosto de cansaço e murmurei um:

Lee Know: Estou exausto, passei a noite entrando em contato com alguns colegas advogados, para uma amiga que sofreu um divórcio.

Mentira não era... Antes de voltar a cama, depois de lavar a louça eu tinha feito ligações para alguns contatos. Mais nem foi tão longo ou cansativo assim.
Para ser sincero estava cansado mais pelo longo dia hoje. Jinyong só me olhou com uma expressão mais de leve e ficou ali na ajuda de guardar as vasilhas, lençóis, talheres...
Super cansado eu apenas disse um "Tchau, boa noite." para todos ali e fui para a cama.
A casa toda estava escura, me senti até perdido no meio do caminho.
Antes de subir as escadas, eu não queria tropeçar já quase dopado de sono, então eu pensei em cair no sofá alí mesmo e dormir. Já que eu estava com muita preguiça.
Indo para ali no sofá eu parei do nada!

Lee Know:O Hanni tem medo de ESCURO!!

Me virei rápido, pronto para averiguar toda relevância nas paredes, mas fui interrompido quando as luzes todas se acenderam em um flash rápido!
Quase fiquei cego! Só soube levar as mãos aos olhos, protegem-os.
Com os olhos estreitos tentei entender o que estava havendo! Será que as portas do céu foram abertas e eu estou prestes a ser levado?!

Changbin:Parece que você se importa muito com o Han...

Quando escutei aquela voz rouca, percebi que ele era a causa da luz acessa. Me virei para ele e encontrei a cena mais confortável e dolorida ao mesmo tempo.
Seu corpo esticado sobre o sofá espaçoso e macio, estava rodeado de almofadas e dois edredons macios, com uma TV rodando algum seriado de carros, na mesa a sua frente tinha uma garrafa de whisky na metade, junto com uma caixinha de cigarro...
Ali parado analisando tudo eu me sentia perdido no sono, cegueira e com pena de Changbin.

Changbin:Uuumm. _Ele olhou ao seu redor percebendo o meu olhar escuro e profundo sobre o mesmo._ Bem, chegaram cedo...

Franji a testa, como assim cedo?

Olha quem eu foi se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora