☺️Amigo do meu amigo é meu amigo também☺️

36 0 0
                                    

Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.

//. Jisung On .//

A galera já estava toda organizada, separados em quem continuaria o passeio e com quem iria para casa. Mostrando que boa parte da galera se mantinha animado para fazer turismo completo em Naksan.

Os que iriam para casa:
- Lee Know - Felix - Han - Jinyong

E o restante iria apenas continuar o passeio.
Ja com todos infileirados na frente das vans e os que iriam para casa na praia entrando na mesma van que eu tinha vindo pelo passeio. Saí correndo com Jiny para lá.
Onde o pai de Wonho iria nos levar.

Jisung:Também vou para casa! _Dizia olhando nos olhos do pai de Wonho que organizava os jovens que iriam._ E o Jiny também.

O homem alto ali olha para nós dois, podendo ver melhor quem eram os donos das vozes.

Pai do Wonho:Ok, podem entrando que eu vou conversar com o seu pai.
Vai ser rapidinho.

Nós concordamos e entramos no carro, onde encontrei um lugar vago que Lee guardava para eu sentar ali.
Sentei ao seu lado normalmente e te olhei, vendo que nossos olhos se encontraram naturalmente.
Te encarei por alguns segundos até quebrar. Queria poder agir o mais naturalmente perto dos outros.
Estava tentando controlar as minhas emoções, para não surgir reações muito calorosas ao nosso redor. A gente já tinha causado de mais hoje!
Olhando pela porta aberta ao meu lado, vi o meu pai e o pai de Wonho conversarem em um tom normal.
Meu pai concordava e acrescentava algumas coisas, ele até acabou olhando para nós ali na van, avistando os jovens que iriam para casa. E no meio desse olhar dois jovens pediram licença e entraram na conversa.
Era os guias turísticos Hoongjong e Wooyoung. Depois de uma breve conversa, que terminou em um grande sorriso no rosto daqueles jovens, eles foram chegando perto da van acompanhado do homem másculo.

Pai de Wonho:Podem entrar! Fiquem a vontade, quando os outros jovens terminarem o passeio e chegarem em casa, vocês pegam carona e os motoristas te levaram para casa. Qualquer coisa podem me procurar.

O jovem de cabelo alaranjada sorriu e agradeceu com um comprimento (corpo inclinado para frente), diferente que do outro jovem mais animado que ulou para dentro com um sorriso de orelha a orelha.
Oque causou levar um tapinha de seu amigo. Ri dos dois ali em minha frente.

Onde cada um ficou nos bancos:

No volante/ passageiro / passageiro

Motorista ------------- Pai de Wonho

Bancos de trás - passageiros

Hoongjong. Wooyoung. Felix

Jisung. Lee know. Jinyong

Hoongjong:Olha os seus modos!!

Ele dizia enquanto o seu amigo de biquinho emburrado passava a mão onde tinha acabado de receber um tapa.

Jisung:Tudo bem KKK. Vocês mesmo não sendo diretamente nossos amigos, vocês são amigos de um de nossos amigos.

Não sendo muito próximo de Changbin, eu ainda tinha um vínculo com ele, mesmo que não muito forte.
Da mesma forma que não conhecia muito bem Wooyoung e seus amigos, eu sabia um pouco sobre eles e seu involvimento com Binnie. Oque me deixava bastante grato por eles serem grandes amigos.
Por isso que mesmo distante de Changbin eu lhe acolhia muito bem em nosso grupo e fazia questão de dizer que ele era o meu amigo!
Em um grupo de amigos muito grande é normal não ser amigo de todos igualmente! Era muitos para se manter sociáveis e em constante afeto com cada um.
Mais independente dessa distância eu sabia o tipo que Changbin era e o quanto ele era um grande amigo em nosso grupo. Ele fazia uma ligação muito grande de nossos amigos com o grupo de amigos de meus irmãos.
Não podia parecer mais SIM! Ele sabia tudo dos amigos dos meus irmãos e ainda viviam em nosso grupo como uma pessoa bem participativa e aberta a ajudar todos.
E tudo aquilo era por causa de Lee Felix, o mesmo que fez superar o seu medo de socializar e ser ele mesmo.
Com Felix ele conseguia se soltar e se mostrar confortável diante de novas amizades e acolher o próximo, e não parecer aquele garoto retraído quando o conhecemos.
Wooyoung foi o seu amigo de infância, primeiro amigo e melhor amigo, podendo dizer que são até praticamente irmãos. Aquele garoto sorridente fez o mesmo se descobrir em sua própria personalidade e até ajudou a aceitar sua sexualidade.
Sendo um grande amigo para ele e o único que realmente era sua família.

Wooyoung:Obrigado pela hospitalidade. _Em nenhum segundo ele deixava seu sorriso esvaecer._ Como sempre tão doce e gentil.

Sorri com seu singelo elogio.
Oque fez todos ali se encantarem com nossa intimidade.

Jisung:Sendo amigo de um de nossos amigos, praticamente torna vocês nossos amigos também. Então se sintam mais confortáveis para ficarem informais, principalmente ti... Hoongjong.

Hoongjong sorriu com os lábios fechados me olhando mais suavemente.

Jinyong:Mais então? Sem groceria alguma, porque preferiram vir com a gente para casa?

Wooyoung olhou para Jiny ali no canto, com seus olhos não tão brilhosos como antes disse em um tom não tão animado.

Wooyoung:Queríamos poder rever meu maninho. Sinto saudades dele...
Eu ia até fazer uma surpresa para ele, mas o mesmo nem veio. _Sua voz saia borocoxo._ Então eu liguei para ele e disse que dessa vez ele não escapava de mim kkk.

Nós sorrimos com o sua fala fofa, até Félix deu um leve sorriso. Hoongjong até parecia mais solto.

Hoongjong:Basicamente eles vão rir e usar eu de chacota. Como o de costume, mais tudo bem.

Ele disse virando seu rosto brincalhão para a janela da van, que mostrava o movimento das ruas. Wooyoung lhe envolveu com seu braço em seus ombros sorrindo se divertindo com aquilo.

//. Lee Know On. //

Depois daquela conversa eu me sentiiii... Como posso dizer?! Mais aberto para poder relacionar com Jisung, sem a incerteza e pressão de meu sogro não me aceitar.
Não que meu sogro solbesse de todos os meus podres e erros... Mais eu sentia que eu não era tudo aquilo que ele esperava de melhor para seu amado filho mais velho.
Depois de tantos relacionamentos fracassados e o modo que eu lidava em achar a satisfação de achar o erro em mim e não nós outros, eu me sentia sujo e incapaz de poder tocar em Ji.
Até vir átona todas as vezes que senti colocar o corpo de Ji entre paredes e eu. Com a honra de poder faze-lo feliz pelas palavras aceitas de seu pai, eu precisava agora provar a Ji que eu farei ele feliz da minha forma no seu possível.
Queria mostrar o meu verdadeiro ser, mais na minha melhor versão do mundo de Jisung, o mundo que eu fazeria questão de entrar e achar a minha versão perfeita de namorado para o mesmo.
Com o coração mais leve pude senti-lo mais acelerado quando vi Jisung aparecer, saindo do parque.
Ele sorria radiante em encontro do seu olhar ao meu, me fazendo desconcertar e ajeitar minha postura.

Olha quem eu foi se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora