👁️👄👁️!Só me faltava essa!👁️👄👁️

74 5 0
                                    

Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.

//. Jisung On. //

Acordei e me arrumei.
Quando já estáva pronto, foi para a cozinha. Encontrando todos lá, mais também um ser, loiro e pilantra, na mesma mesa que meu pai e meus irmãos.

Todos na mesa falam bom dia.

Jisung:Bom dia.

Sento ao lado de Sana.

Jisung:Oque o Hyunjin, está fazendo aqui de manhã?!_Falo sério, olhando para ele e meu pai.

PAI DE SA/JI/I.N:Ele chegou tarde. Então achei melhor, ele dormir aqui. É muito perigoso andar por aí,de noite.

Eu fasso um "hum" sério, e passamos aquele café da manhã conversando.

....

A aula de Física, até que em fim, tinha acabado. Aleluia.
Estávamos, no pátio descansando.
Até que, eu escuto, a voz de um anjinho.

Seungmim:Oque aconteceu ontem a noite? Depois que fui embora.

Jisung:Nada, porque?

Eu respondia cada palavra, olhando ao redor.
Os raios de sol, que vinham das paredes de vidro, batia em meu rosto, deixando os meus olhos estreitos, esperando um ser alto e bonito, chegar.

Seungmim:Aaaahhh..., só queria saber, quem te levou bêbado para a cama e te banhou. Já que o I.N, devia estar capotando na cama. Kkkk

Jisung:kkkkk, eu não fiquei bêbado naquela noite. Me controlei, porque hoje é a última aula do curso, para a prova, e também amanhã é dia da prova.

Seungmim:Ok.

Ficou um leve silêncio, logo sendo desfeito.

Seungmim:Eu fiquei sabendo que o Mino não te levou para casa, porque você queria voltar mais cedo. Você estava bem?
Além de querer estar bem, para o curso hoje?

Jisung:Eu que te pergunto Seung!_Olho no fundo dos olhos do mesmo, ao meu lado_Oque você quer tanto saber?

Seung fica nervoso, e leva um tempo, para escolher bem as palavras.
Quando ia abrir a boca do nada o sol, que batia no meu rosto, não estava mais presente.
Olho em direção do sol, e vejo alguém de palito branco, em minha frente, com um sorriso.

Kai:Oi Ji, oi_Ele ficou um tempinho pensativo olhando para o rosto de Seung_Seung né?

Seungmim concorda e Kai sorri simpático.
Eu corto aquele sorriso e olhar entre os dois(Seung e Kai)

Jisung:Kai bem, sobre o seu casaco.

Ele volta o olhar para mim, olhando em meu colo, na estenção do banco onde estavamos sentados, e nada de seu casaco.

Jisung:ooo... Lee pegou naquela noite o seu casaco, e disse que ele devolveria, para você pessoalmente hoje, a tarde.

O Kai faz uma cara não muito boa.

Kai:Ok_Ele fala serio_Eu vou ligar para ele.

Ele sai dali, com o celular na mão.
Já era 12:40, daqui a 10 minutos, começava a nossa aula do curso.
Falo para Seung, que podia ir primeiro para a sala, vou até Kai, onde estava falando algo, com o seu telefone no ouvido, e cutuco ele levemente.
KAI se vira para mim, ele não estava com uma expressão facial muito boa.

Olha quem eu foi se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora