Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.//. Lee Know On. //
Depois de um longo dia junto com aquela galera eu me sentia bem. Todos pareciam ter curtido muito hoje, cada um de seu geito e com suas preferências... Queria ter curtido mais com a companhia de Ji, mais deixei que ele continuasse naquele clima que estava deixando Kai feliz.
Os dois juntos fazia com que um e outro esquecece de tudo ao redor, o que acabaram esquecendo de mim, quando eu estava ali sentado junto com eles. Mais eu deixei pra lá...
Eu agora mesmo, me encontrava encostado na van esperando os guias e voluntários se organizarem para terminar a apresentação da cidade aos jovens e adultos que ainda estavam com o pé no chão de completarem o turismo. Mais como sempre tem aquele pessoal que fica morto de cançaso muito rápido, como eu agora que só queria repousar o meu corpo naquela cama de casal macia, eu teria que esperar o pessoal que iria também dar trégua e ir para casa na praia descansar.Pai de Ji/Sana/I.N:Já cansou meu filho?
Aquele senhor sorridente se encostou no automóvel ao meu lado, se juntando a mim em meio da noite que parecia solitária ao ter me isolado de todos a procura da minha paz interior. Ele olhava para mim enquanto eu encarava o céu estrelado que tentava se izibir em meio as folhas das árvores que as tampavam.
Tudo ali parecia tão pacífico e bonito que quase tinha esquecido que havia um senhor ao meu lado me encarando a espera de uma resposta.
Com os meus braços cruzados, descruzei levando as mãos aos bolsos da calça escura que usava, com a finalidade de aquecerem em meio ao tempo que se fechava ao frio.Lee Know:Um pouco. Nunca fui muito de sair e ainda com uma rotina tão puxada como essa. _Tirei de meu rosto um sorriso pequeno mais singelo para aquele senhor que riu ao ouvir minhas palavras._ Ainda que essa galera é muito agitada KKK.
Nós dois soltamos alguns risos.
Pai de Ji/Sana/I.N:Kkk... _O mesmo solta um suspiro._ Você fala como um velho... Coisa que você não é, caro jovem.
Aquilo não era mentira, eu não era tão velho assim mas eu me sentia distante daquelas idades que meus colegas de viagem tinham... Talvez seja porque eu passava mais tempo com pessoas bem mais velhas do que eu, em minha rotina diária.
Olhei para o chão vendo que eu não era como os jovens de hoje em dia, que estudavam e curtiam a vida com os seus amigos da mesma idade e que faziam as mesmas coisas.Lee know:Eu não saio com pessoas da minha idade... Não mais! _Olhei para aquele senhor, que se encontrava com as sobrancelhas franzidas._ Não tenho tempo para divertir ou barrar com pessoas da minha idade. É até estranho saber que aceitei vir a essa viagem.
Voltando o meu olhar ao redor pude ver aqueles adolescentes tirando algumas fotos e conversando entre si.
Pai de Ji/Sana/I.N:Vejo que tem uma vida de adulto. _Escuto o mesmo se arrumar em uma nova posição mais confortável para ver seu filho caçula de longe trocar abraços quentinhos com seu namoro naquela noite fria._ Eu apenas achava que você era fechado com os outros porque tinha postura seria vinculada ao seu trabalho, mais pareço estar enganado.
É não foi surpresa uma conclusão dessa, realmente parte daquela fala era verdade. Como eu apenas vivia de casa para o trabalho e do trabalho a ocorrências que me arrastava as ruas para resolver problemas, nunca tive uma postura muito suave. Sempre me levava a ser certo com as leis e principalmente comigo mesmo, o que levou a me afastar do que era normal para alguém na casa dos seus 20 anos.
Sempre mantia relações sociais vinculadas com o trabalho, desde juízes, policiais e pessoas importantes do governo na casa dos 30/40. Quando eu encontrava alguém na delegacia na minha idade ou era delinquente ou apenas uma vitima fazendo ocorrências.
Nunca tive amigos de verdade que me puxasse para festas no final de semana ou que marcava viagem nas férias e eu estava bem com aquilo, até porque tinha virado algo fútil e inrelevante para alguém que queria apenas focar em sua carreira e dar o melhor para a única pessoa que eu se importava nesse mundo, minha mãe e meus gatinhos. Sem muitos planos ou desejos, apenas aproveitando sua rotina repetitiva para tornar o melhor delegado de Seul.Pai de Ji/Sana/I.N:Você precisa focar também em relações além do trabalho... Que taaaalll... _Aqueles olhos experientes pousaram em mim com intenções um tanto melosas..._ Algo que fosse da sua idade? Você tem que aproveitar esse rosto jovem e belo, tirar fotos com as pessoas que ama e passar tempo com elas juntos.
Que tal formar relações novas a partir da sua?Meu sorriso branco de porcelana parecia agora se soltar sem timidez, demonstrandando claramente o meu divertimento com aquilo. O que-o fez desencostar da van e me olhar de frente com seus olhos brilhando naquela noite escura.
Pai de Ji/Sana/I.N:Não sou bobo e muito menos cego.... Já saquei tudo, desde a sua gentileza no aeroporto ao geito que Ji te olhava enquanto você dormia no avião, até mesmo quando ele cuidou de você. Fazendo com que ele deixasse de lado as crise de ansiedade dele, quando achei que ele não ia aguentar, mas aguentou. Porque você sempre estava do lado dele. E eu agradeço por isso. _Ao ouvir cada palavra, eu me sentia nostálgico, claro, de um feito muito feliz. Não esperava algo assim do nada._ Só peço que não o desarme e faço o desistir do amor...
Comprime os lábios com a dor que ele passava reprimida em sua última frase.
Pai de Ji/Sana/I.N:Vocês são jovens, claro que ainda cometerám erros e brigas. Claro que algumas dessas discuções e brigas seram nescesarias para amadurecerem e mostrarem que vocês devem ser mais fortes, mesmo com os obstáculos... Só não acabe com o coração de meu filho, já machucado.
Desencostei da và virando meu corpo todo ao senhor ali que se mostrava um pai coruja admirável. Frente a frete, eu falei tudo da forma mais sincera que meu coração poderia falar.
Lee Know:Eu nunca amei alguém como amo seu filho. _Em seus olhos acizentados vi um brilho surgir,ao ver o reflexo dos meus._ E nunca serei capaz de fazer algo que o decepcionasse comigo. Eu juro, juro mesmo... Que eu farei a pessoa mais importante e feliz do mundo.
Aquele senhorzinho com seus lábios esticados em um sorriso genuíno, me puxou com os seus braços, para um abraço apertado e quente.
E com seus lábios de baixo de meu ouvido disse.Pai de Ji/Sana/I.N:Eu dou minha benção. Sejam felizes mesmo com as dificuldades, eu cuidarei de Kai como o meu filho tenha certeza.
Quando ouvi aquilo me senti gratificado, eu me sentia feliz por ter a honra de poder me aproximar de Ji pelo apoio de seu pai. Agora só faltava ver se Ji ia querer tudo aquilo que eu planejava para nós.
Só o que me deixava um pouco preso e cuidadoso de mais em minhas atitudes, era Kai. Não queria te dar uma facada de surpresa, quero investir aos poucos te anestesiando e se acostumando com a ideia de que talvez nao seja bem o que ele pensa estar acontecendo por trás de suas costas. Até que um dia eu possa conta-lo, quando não o afetar mais.
Pensar assim até me faz sentir um lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha quem eu foi se apaixonar
FanfictionDias que sou um nerd e outros que saio para a "farra"... 💻📚📑= 🍻🎶🌃 Me fez um completo e cheio de duas personalidades fortes. 😎=🤓 Mais o mais louco foi se passar de um dia odiando se envolver em relacionamentos para um ser paciente vendo meu i...