Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.//. Jisung On. //
Jisung:Nós explique oque aconteceu aquela noite!! Para o Chang fazer um discurso e quase se ajoelhar no milho para pedir perdão?!
Seungmin esperava que Felix se manifesta-se mais ele só limpava e limpava suas lágrimas que caiam.
Então o mesmo contou, já que ele viu grande parte da discução.//. Flashback Seungmim. //
Depois de tantas baboseiras escutadas e desepção, decidi a mim mesmo que naquilo eu não me envolveria mais.
Chan também se mantia calado em meio de tanta vergonha...Seungmin:Como a gente foi capaz disso?!
Passamos pela sala indo para uma parte mais reservada da praia, onde vimos alguns dos garotos e garotas irem para ali pegar um ar e refletir melhor.
Mais oque a gente não esperava era que íamos encontrar Changlix em uma briga rodeados pelos nossos amigos.
Onde se encontravam Momo que segurava seus cabelos com tanta força que parecia que ia arranca-los, Sana e I.N se encontrava no meio dos dois impedindo que Felix subise em cima de Seo, Nayeon, Jeongyeon e Chaeyoung como sempre no canto ao redor deles assistindo tudo de boca aberta e Jihyo estava do lado de Felix mandando sair dali mais o mesmo era orgulhoso de mais para obedecer a qualquer conselho dado naquela hora.
Nós chegamos perto tentando acalmar a situação.Felix:Seu cretino de merd*. Isso que você é!?
Changbin:Para né gatinho?! De qualquer forma eles estão brigando para ter o Ji, como não seria uma disputa?!
Ele não é um objeto, mais nessas horas é normal duas pessoas que o amam desafiar a outra para quem vai conquistar o seu coração!!Changbin soava frio, groço e um completo imbecil isso eu tinha que concordar.
Mais eu conhecia o Binie, ele não era assim, ele só não era bom com palavras e não pensava duas vezes antes de falar as coisas. Mais eu não sabia que mesmo com esses seus defeitos de ser, ele falaria tanta asneira assim na vida.
Fiquei do lado de Changbin onde escutava tudo e rebatia seu namorado.
Cris como sempre um ótimo melhor amigo de Felix foi para o seu lado traduzindo poucas palavras que não entendia ao sair da boca do baixinho, já eu fiquei do lado com uma das mãos nos ombros largos e tonificado de Binie tentando te acalmar.Seungmin:Para! Eiii!_Enfiei a minha cabeça na frente de seus olhos tentando chamar sua atenção._Seo Changbin! Seja mais maduro e pare com isso!
Os gritos seção e eu encaro os seus olhos no mesmo instante Changbin faz o mesmo. Nada cansado e ofegante dos gritos escandalosos ele susurra.
Changbin: Você sabe que eu não estou objetificando o Ji. Mais como não seria uma disputa entre o coração de Ji?!
Ele fez uma pausa olhando por cima de meu ombro, vendo um loirinho chorando abraçado com o Cris e uma Jihyo abraçando suas costas junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha quem eu foi se apaixonar
FanfictionDias que sou um nerd e outros que saio para a "farra"... 💻📚📑= 🍻🎶🌃 Me fez um completo e cheio de duas personalidades fortes. 😎=🤓 Mais o mais louco foi se passar de um dia odiando se envolver em relacionamentos para um ser paciente vendo meu i...